Lumus! ✨
Harry me conduziu ao dormitório masculino, onde abriu seu baú e retirou um pedaço de pergaminho em branco.
S/n: - O que é isso?
Harry: - Esse..
Diz ele vindo em minha direção.
Harry: - É o Mapa do Maroto! Pode parecer um pergaminho, mas quando você fala com jeitinho "Juro solenemente não fazer nada de bom!".
Depois dele murmurar essas palavras o mapa passou a ser visível.
S/n: - Isso é Dumbledore?
Harry: - Acredite ou não, mas ano passado eu perguntei o mesmo aos gêmeos!
Os dois riram, ele me explicou que o mapa fora criado pelo seu pai é seus amigos.
Harry: - E para ele voltar a ficar em branco e só dizer "Malfeito Feito!"
S/n: - É realmente muito legal Harry! Mas foi para isso que me chamou?
Perguntei sem entender.
Harry: - Na verdade não.
S/n: - Então pode falar.
Harry: - Bom, e- eu queria, te dar uma coisa.
S/n: - O que seria?
Harry se aproxima mais, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha, de repente Ron entra, nos afastamos de maneira veloz.
Ron: - Desculpe interromper.
Disse em tom debochado.
Hermione: - Pessoal vamos para a aula da Minerva!!
Disse Mione que apareceu do nada.
S/n: - É- é melhor irmos..
Harry: - É.
Ele tinha decepção na voz. Então decidi fazer algo.
S/n: - Pormete que vai me mostrar depois?!
Digo acariciando seu rosto.
Harry: - Pode deixar.
Ele parecia um pouco mais animado. Fui me retirar do quarto, mas antes de sair dei um beijo em sua bochecha. Corei um pouco mas me senti muito bem.
Depois da aula eu e Hermione fomos a biblioteca, Ron foi nos procurar e pediu para Mione passar uma mensagem para Harry, então fomos até a beira do lago, onde o garoto estava acompanhado de Neville.
Hermione: -Ronald me pediu para dizer à você, que Simas disse à ele, que Parvati disse à Dino, que Hagrid esta procurando você....
Harry: - Est... desculpe o que?
Hermione: - Por favor, não me peça pra repetir, que Hagrid está procurando você.
Harry: - Diz pra Ronald que...
Hermione: - Eu não sou uma coruja!
Mione deu meia volta e me arrastou com ela.
A noite caiu, e eu estava lendo o livro que tinha pego na biblioteca quando Harry chega.
Harry: - Preciso falar com você!
S/n: - O que houve?
Harry: - Dragões!
S/n: - O que tem eles?
Harry: - Nossa primeira prova! Tem um pra cada um!
S/n: - Os outros já sabem?
Harry: - Já! Só estou preocupado!
S/n: - Com o que?
Harry tornou os olhos para o chão.
Harry: - Você...
S/n: - Preocupado comigo?
Fiquei vermelha.
S/n: - Harry, isso é muito fofo, mas não precisa se preocupar, eu darei conta! Ou morrerei tentando!
Harry: - Por favor, só jure que vai tomar cuidado!
Pediu ele se aproximando.
S/n: - Eu juro!
Harry acariciou minha bochecha e depositou um beijo na mesma. Por incrível que pareça eu fiquei mais corada ainda. Acaricie seus cabelos, e ajeitei seus óculos.
S/n: - Boa noite!
Subi as escadas, minha bochecha estava quente no lugar onde Harry avia beijado, mas de uma boa forma. Entrei no dormitório deitei em minha cama, pela primeira vez na noite eu refleti sobre a informação que Harry passará, dragões, como iria enfrentá-los, o que faria?Gente, confesso que estou achando muito fofinho esse capítulo, nosso casal se desenvolvendo! Foi isso, comentem se estão gostando, é isso! Beijos!
Nox! ✨