Lumus! ✨
No dia seguinte acordei bem cedo, estava ansiosa para cumprir minha "tradição" de volta a Hogwarts, digo isso porque todo ano desde o meu primeiro eu basicamente vou até a beira do lago negro pra ler um livro. Ao chegar lá embaixo me deparo com o ser humano mais desprezível que eu já conheci, Draco Malfoy, ele nunca gostou de mim por eu vir de família trouxa, resumindo sempre me tratou mal, e dessa vez não foi diferente..
Draco: - Olha se não é a sangue ruim!
S/n: - Não quero confusão Malfoy.
Draco: - Como se eu quisesse me meter com gente como você!
S/n: - Já que não quer se meter com gente como eu, pode por favor dar licença pra eu passar?
Draco: - Claro, mas antes...
Diz ele se aproximando.
Draco: - Quero que você saiba que você não vale nem um nuque! Sua sangue ruim nojenta!
Sem conseguir evitar, uma lágrima escorre pelo meu rosto, mas me mantenho firme e de pé, até que, Crabe e Goyle me empurram, de repente, minha visão se apaga, e tudo fica gelado e o ar some dos meus pulmões. Ao acordar vejo três silhuetas, e no momento em que meus sentidos voltam, eu vejo que estou na ala hospitalar, e que as silhuetas são de Harry, Ron, e Hermione.
Hermione: - Graças a Merlim, ela está bem!
Ron: - Consegue nos ouvir?
Faço que sim com a cabeça.
Harry: - Como se sente?
S/n: - Perdida! O que aconteceu?
Hermione: - Malfoy... Quer dizer foram Crabe e Goyle que te empurraram, e aí você caiu no lago e bateu a cabeça. Sorte que chagamos na hora, Harry pulou e te trouxe pra a margem, depois eu soquei Malfoy, devo dizer que nunca vou cansar disso.
Eu, Ron e Hermione rimos, mas Harry se mantém sério, não o culpo, afinal ele teve que entrar naquela água gelada pra me ajudar.
S/n: - Obrigada pessoal, de verdade.
Ron: - Não tem de quê!
Hermione: - Vamos ir para os dormitórios, ou se não acabaremos levando advertências, e não queremos isso, Madame Pomfrey quer que você fique aqui até amanhã de manhã.
S/n: - Certo, boa noite pessoal, e mais uma vez obrigada!
: - Boa noite! Falam os três em uníssono e saiem da enfermaria.
Mil coisas passavam pela minha cabeça, como por exemplo o que teria acontecido se eles não tivessem me salvado? Devo quebrar a cara do Draco? E... Será que o Harry me odeia? De repente sou arrancada de meus pensamentos e escuto a porta de abrir, mas não vejo ninguém, acendo um lampião que estava ao lado de minha cama, mas ainda sim não havia nem uma pessoa. Do nada a cadeira do lateral a minha cama se contrai como se alguém tivesse sentado nela, e Harry emerge do ar.
S/n: - Que? Como? De onde?
Ele dá um sorriso e responde.
Harry: - Essa é minha capa da invisibilidade.
Ele balança um pano agora visível, eu fico boquiaberta.
Harry: - Ron e Hermione queriam vir também, mas era muito arriscado.
S/n: - Porque vir? Esqueceram algo?
Olho para os lados a procura do objeto esquecido, mas uma vez Harry ri.
Harry: - Não esquecemos nada, eu vim pra te fazer companhia.
S/n: - Me fazer companhia? Mas porque?
Harry: - É isso que amigos fazem!
S/n: - Amigos? Somos amigos?
Harry: - Sim! Quer dizer se você quiser.
Ele fita o chão sem jeito.
S/n: - Claro que eu quero, é só que... eu nunca tive amigos.
Fico corada e passo a fitar o chão assim como Harry tinha feito.
Ele levanta meu queixo, me fazendo olhar para ele, eu acho que é a primeira vez que eu realmente o analisava, a cicatriz, os óculos, os cabelos bagunçados o deixando fofo, e os olhos verdes, que olhos.
Harry: - Agora tem!
Diz ele com um sorriso tímido.
Harry: - E saiba que eu, Ron e Hermione levamos essa coisa de amigo bem a sério, juntos independente do perigo.
S/n: - Entendo, e confesso que admiro!
Sorrimos os dois. E assim passamos a noite, conheci mais sobre ele, ele conheceu mais sobre mim, e aos poucos o sono chegou e eu apaguei. Eu tenho amigos!Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado! Introduzindo nosso romance? Talvez! Então beijos!
Nox! ✨