47-Não Vou Te Soltar!

6.9K 492 855
                                    

Lumus!✨

Logo na entrada dois guardas estavam fazendo uma inspeção.

Hh: - Bom dia senhorita Lestrange..
Hermione: - Hum.
Murmurou de contra gosto entrando na personagem e se dirigindo para banco adentro.

Jj: - Senhorita, peço que aguarde, temos que fazer uma inspeção rápida.

Senti meu coração disparar.

Hermione: - Isso é um traje! Terei que recorrer a poderes superiores?
Perguntou insinuando contatar Voldemort.

Hh: - N-não senhorita! Pedimos desculpas!
Hermione: - Foi o que eu pensei..
Disse ela passando pela porta com um ar extremamente esnobe assim que os guardas a abriram.

Soltei o ar com alívio, Harry segurou minha mão ao perceber meu nervosismo.

Sorri ao me recordar do quarto ano, quando fui escolhida como quinta campeã do torneio.. Mesmo nervoso ele tentou me acalmar segurando minha mão.

Grampo: - Mande ela seguir direto sem olhar para ninguém!
Rosnou o duende me acordando do "transe".

Harry assentiu e logo passou a mensagem para Mione.

Senti meu corpo pesar um pouco, eu não podia seder a uma visão agora!

Minhas pálpebras pesavam me fazendo ver leves flashs.

Como por exemplo Mione mostrando a um funcionário sua varinha.

Harry lançando um "Imperius" no mesmo duende que estava desconfiando de Mione.

Nos entrando em um cart que levava-nos para os cofres.

Já sentada sem a capa Harry percebeu algo de errado e me juntou ao seu corpo, me segurando para caso eu apagasse.

Eu juntei todas as minhas forças para me manter ali, não ceder a mente para Voldemort.

Harry: - Você consegue..
Me incentivou.

Ele provavelmente estava se esforçando para não que não acontecesse o mesmo.
E ver que ele estava conseguindo me incentivou.

Estava focando o meu máximo para conseguir, bem nesse momento uma gritaria começou entre Mione e Grampo.

Passamos por uma cachoeira que virou o cart e com um alarme começamos a cair.

Já me preparei para a morte, algo muito ruim.
Sobreviver a Voldemort, mas iria morrer estatelada no chão.

Graças às barbas de Merlim, Mione conseguiu murmurar o feitiço "aresto momentum", que servia para fazer o tempo passar mais lentamente, diminuindo nosso impacto com o chão.

De qualquer forma minha preocupação foi cobrir minha barriga para proteger a bebê.

O duende que estava enfeitiçado levantou-se primeiro esbravejando e nos questionando o que fazer.

Grampo: - Lance novamente garoto!

Foi isso que Harry fez de maneira veloz.

Logo o duende estava sob controle de Potter novamente.

Grampo: - Vamos seguir por aqui.

Harry me ajudou a levantar checando rapidamente se eu estava bem e acariciando levemente minha barriga.

Juntos, eu, Harry, Ron, Mione e os dois duendes seguimos até um corredor um pouco escuro, mas que levava a uma câmara circular que se erguia até uma claraboia que era possível ver do exterior do banco, dando para o lindo céu diurno.

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora