19-Novas Aulas

10.5K 764 182
                                    

Lumus!✨

Com o final do feriado de Natal, as aulas voltaram, eu estava lendo um livro na sala comunal que estava anormalmente cheia.
Harry: - S/n, posso falar com você um minutinho?
S/n: - Claro.
Levantei do sofá e fomos em direção a uma mesa vazia no canto do cômodo, me sentei em uma cadeira de frente para Harry.
Harry: - Dumbledore quer falar com a gente.
S/n: - Ele falou o motivo?
Harry negou com a cabeça.
Harry: - Ele só mandou irmos para a sala dele as 18:00.
S/n: - Ok, quer faz..
Minha cicatriz ardeu, minha visão começou a embaçar.. Consegui ver Harry segurando a testa, ele também devia estar sentindo. De repente eu não estava mais na comunal da grifinória e sim no escuro corredor, estava andando devagar para a porta, a mão fina foi abrir a maçaneta. Voltei  para o salão.
S/n: - Ele está bravo..
Harry: - Ou animado..
Hermione: - Oi pessoal.. As cicatrizes estão doendo não estão?
Perguntou Mione chegando acompanhada da Ron. Eu fiz que sim com a cabeça.
Hermione: - Deviam falar com Dumbledore..
S/n: - Harry estava me contando justamente que Dumbledore queria falar conosco.
A dor foi se dissipando, até que em um momento ela só latejava.
Hermione: - Vim perguntar se você queria fazer um cronograma para as
N. O. M. S.
S/n: - Por que não?! Vocês vem meninos?
Ron: - De jeito nenhum!
Harry: - Não mesmo!
Ron: - Quer jogar snap explosivo?
Harry: - Vamos.
Ele se levantou e eu fiz o mesmo.
Harry: - Te vejo meus tarde?
Fiz que sim com a cabeça, Harry me abraçou e me deu um beijo, depois disso seguiu Ron até o tapete no centro da sala com Fred, Jorge e Lino, já eu e Mione voltamos a nos sentar na mesa, ela trouxe alguns pergaminhos e penas.

*****

As 17:50 eu estava quase dormindo, fazer cronogramas era muito cansativo, ainda mais na companhia de Hermione Granger.
S/n: - Mione, eu tenho que ir..
Hermione: - Claro..
Segui para a escada onde iria encontrar Harry, não demorou muito pra ele chegar.
Harry: - Vamos?..
Perguntou ele chegando por trás e me dando a mão.
S/n: - Sim, mas o que será que ele quer?
Harry: - Temos que ir para descobrir.
Fomos em direção a gárgula que guardava o escritório de Dumbledore.
Gárgula: - O professor Dumbledore estava esperando por vocês..
Disse ela se virando e liberando uma escada, subimos.
Dumbledore: - Bom dia..
: - Bom dia professor.
Dissemos eu e Harry em uníssono.
Dumbledore: - Sentem-se por favor..
Fizemos o que foi pedido.
Dumbledore: - Fiquei sabendo que vocês andam tendo visões.. Acho que já estão cientes de que há uma conexão entre a mente de vocês e Voldemort.
Assentimos.
Dumbledore: - Se ele souber dessa ligação todos correm perigo. Quero que façam aulas de oclumência com o Professor Snape.
Harry: - Professor não acho necessário!
Dumbledore: - Pelo contrário Harry.. Vocês precisam aprender a fechar a mente de vocês! Voldemort pode chantagear vocês.. Pode se aproveitar dessa ligação. Vocês não terão escolha... As aulas começaram no sábado, nas masmorras..
S/n: - Sim professor..
Harry: - Mas..
Dumbledore: - Harry, Eu peço que dê uma chance, para o bem de vocês.. Dispensados.
Saímos do escritório, no corredor Harry parecia nervoso.
S/n: - Harry..
Harry: - Sim?
S/n: - Eu sei que aturar o Snape no sábado a noite é horrível, mas é necessário!
Harry: - Ah claro, ele precisa mesmo me castigar por existir um pouco mais!
S/n: - Posso fazer algo para te animar?
Harry: - Poder pode...
Falou ele se aproximando de mim, segurou minha cintura puxando para perto e me beijou. Acabamos ouvindo alguém se aproximando, era Filch e a Madame Nor-r-ra, eu e Harry nos entre olhamos e corremos para a sala comunal.

Foi isso gente, espero que te hem gostado do capítulo! Beijos!
Nox!✨



Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora