Lumus!✨
Quando sai da ala hospitalar, me dei conta de uma coisa, era mesmo necessário essas quatro pessoas que me acompanhavam? Eles não tinham outros afazeres? Mas meu sentimento não era de raiva ou descontentamento, não. Eu me sentia feliz e amada, era um sentimento incrível, parecia com os natais em família de quando eu era pequena, uma sensação de carinho e proteção, e nada poderia abalar ela não é?!! Não é?
*****
Eu estava me trocando para ir a aula de adivinhação, ao descer para a comunal Harry e Ron me aguardavam sentados no confortável sofá, embora todos soubessemos que Ron preferia a poltrona.
Ron: - Finalmente!
Harry olhou feio para ele como se pudesse atacar a qualquer momento.
S/n: - Desculpem meninos, vocês podiam ter ido...
Harry: - De jeito nenhum.
Disse ele se levantando e segurando minhas mãos.
Ron: - Ele não vai sair da sua cola por um bom tempo!
S/n: - Você é um amor Harry! Mas sabe que vamos ter que ir para direções diferentes no labirinto não é?!
Ron riu.
Harry: - Por isso mesmo, vou te proteger enquanto posso, mas obviamente não que você precise!
Sorri e seguimos para a aula de adivinhação, era cansativo chegar até lá, e ao entrarmos na sala ela estava com sua típica fumaça e cheiro que me davam náusea, nos sentamos em uma mesa.
A aula foi passando e a única coisa nova foi que a professora me olhava com pena, pois segundo ela eu morreria, estava tão entediante que Harry pegou no sono, e acordou tão desesperado que caiu no chão.
S/n: - Harry?
Me abaixei para tentar ver se ele estava bem. Todos na sala começaram a espiar. Harry se levantou rápido e saiu disparado, pensei em ir atrás dele mas Ron fez sinal para que eu ficasse.
Ao acabar a aula corri buscando por Harry, e nada, até que esbarro com uma pessoa conhecida.
Cedrico: - Finalmente!
S/n: - Por incrível que pareça não é a primeira vez que alguém fala isso pra mim hoje.
Ele deu um sorriso confuso.
Cedrico: - Eu estava te procurando!
S/n: - Precisa de algo?
Cedrico: - Sim!
S/n: - E o que seria?
Cedrico: - Preciso que você me acompanhe.
Disse ele e logo em seguida me puxou castelo afora.
S/n: - Ced eu tenho aula!
Cedrico: - Vai ser rápido!
Ele me leva até o campo de quadribol, onde havia uma vassoura parada no chão e a caixa de bolas.
Cedrico: - Quem é seu apanhador favorito?
Achei aquela pergunta estranha.
S/n: Harry. Porque?
Cedrico: - Eu tinha esquecido que seu namorado é apanhador.
Dei risada, e ele um sorriso constrangido.
Cedrico: - De qualquer modo, preparei uma surpresa, você terá que pegar o pomo, dentro dele há uma surpresa!
Assenti, montei na vassoura e ele soltou o pomo, subi em busca do pequeno objeto, não sei como mas localizei a minúscula bola brilhante, e a agarrei, desci e Cedrico estava boquiaberto.
Cedrico: - Foi mais rápido do que eu pensava!
S/n: - Talvez eu goste de quadribol.
Cedrico: - Ok, anotado! Agora está vendo esse pequeno fecho?
Assenti.
Cedrico: - Encoste nele.
S/n: - Quando encostei, o pomo se abriu, revelando dois colares, neles tinham pingentes de um pequeno dragão, e outro de um ovo dourado, remetendo a primeira e a segunda prova.
Cedrico: - Vamos colocar algum que lembre o labirinto quando tudo acabar. Assim vamos lembrar da nossa irmandade onde quer que estejamos!
Não tive outra reação, o abracei é ele retribuiu o gesto de forma apertada.
S/n: - Eu tá amo muito irmãozão!
Cedrico: - Também te amo muito irmãzinha!
Coloquei um dos colares e ele colocou o outro.
Voltamos para o castelo apressados, eu tinha que correr para as masmorras e ele para as estufas, no meio do caminho esbarramos com a Mcgonagall.
Mcgonagall: - O que estão fazendo correndo nos corredores?
Nos entrelhamos e respondemos em uníssono.
: - Coisas de irmãos!
No final das contas cheguei a tempo na sala do Snape, Ron me olhou assustado, como se esperasse que o professor me desse uma detenção para o resto da vida, mas não aconteceu, eu cheguei em cima do horário!Foi isso! Espero que tenham gostado desse capítulo, beijo!
Nox!✨