31-Um Pouco Mais

12.6K 766 540
                                    

Lumus!✨

(⚠️Pessoal, não recomendo menores de 14 ou pessoas que não curtem um conteúdo mais pesado lerem.⚠️)

Eu estava extremamente envergonhada, mas ao mesmo tempo intrigada.. Harry me olhava esperando minha decisão de ir, ou ficar, não sei se estava pronta para ter uma relação sexual.. Me aproximei e voltei para o colo dele, ele sorriu tímido e maroto ao mesmo tempo.
Harry: - Posso?
Assenti. Ele beijou meu pescoço, as mãos de Harry estavam uma em minhas costas, e a outra na minha bunda, senti um aperto?! Com isso acabei soltando uma espécie de gemido. Harry me olhou.
Harry: - Está t-tudo bem?
Assenti. Ele me deitou, levantou a blusa do meu pijama e fez uma trilha de beijos que foi o meu umbigo para meu pescoço, ele finalizou com uma mordidinha.
Harry: - Você q-quer que eu.. ?
Ele se referia a tirar meu sutiã. Não sabia se eu estava realmente pronta, o medo tomou conta de mim, milhares de coisas poderiam acontecer! E se alguém batesse na porta? E se não fosse bom? E se Harry não gostasse? E se EU não gostasse? Me levantei apressada ele corou.
Harry: - Desculpe eu não quis..
S/n: - T-tudo bem, é só que... Eu não sei se estou pronta..
Ele sorriu solidário.
Harry: - Vou respeitar seu tempo, não quero que você se apresse.. Vai acontecer quando tiver que acontecer... Podemos começar aos poucos, o que acha?
Era fofo como Harry era compreensivo.
S/n: - Desculpe te fazer esperar tanto, namoramos a um ano, e já estamos nos poucos a muito tempo.
Por um momento pensei, será que ele é virgem? Será que ele está bravo por estarmos a tanto tempo juntos e nunca.. Será que por isso que Cho conseguiu se aproximar? Não sei porque e me senti idiota por isso mas lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Harry: - Ei...
Ele me abraçou.
Harry: - Não se preocupe com isso. Como eu disse vamos no seu tempo.
S/n: - Você já transou antes?
Perguntei aos prantos por algum motivo.
Harry: - Não. Ainda não.
S/n: - Mas, você parece tão tranquilo com isso!
Harry: - É porque eu estou pronto, mas como eu disse, cada um tem seu tempo.
Pensei a respeito, as lágrimas cessaram, contei até dez e perguntei.
S/n: - Você quer que eu...
Indiquei a calça dele, que ainda tinha um volume. Ele corou.
Harry: - Se você quiser..
S/n: - Não vai te machucar?
Ele sorriu.
Harry: - Não, eu te garanto.
Talvez por ele ter mostrado tanta compreensão eu tenha ficado um pouco mais aliviada, acho que não faria mal aliviar ele..
S/n: - Como você quer que eu faça?
Harry: - Você quem sabe..
Falou ele dando risada.
Harry: - Não precisa ficar nervosa.. E se não quiser é só não fazer.
S/n: - Eu quero!
Corei, eu falei um pouco entusiasmada de mais, mais uma vez ele riu. Tomei coragem e o beijei, ele ficou um pouco surpreso, mesmo assim retribuiu, empurrei ele para trás fazendo-o se deitar. Tirei sua camiseta (tive um pouco de dificuldade mas consegui), desci os beijos até a barriga dele, dei uma mordidinha carinhosa pelo caminho, ele soltou um leve gemido rouco.
S/n: - Machucou?
Harry: - Não, pode continuar.
Levei minha mão a calça dele, acariciei seu pênis, ele arfou. Estava com medo, e com vergonha, mas também curiosa.
S/n: - Prefere que eu faça com a mão ou com a boca?
Harry: - Qualquer um, sendo você..
Sorri. Desci a calça e expus seu "amigo", foi a primeira vez que vi as partes íntimas de um garoto.
S/n: - Se senta!
Mandei autoritária.
Harry: - C-claro!
Ele fez o que foi pedido, me ajoelhei a sua frente, peguei com cautela, Harry deu um suspiro, o órgão dele estava duro. Respirei, estava com medo de machucá-lo, pensei em como começar, lambi a parte superior, Harry gemeu.
S/n: - É pra eu parar?
Harry: - Não!
Sorri, acho que entendi como funciona, desci para a base de seu pênis e lambi todo o comprimento, Harry fechou os olhos e se contorceu um pouco. Decidi colocar tudo na boca, no começo me engasguei, mas depois peguei o jeito, quando me dei conta Harry segurava meu cabelo e fazia movimentos de vai e vem.
Harry: - S/n...
Ele gemia, arfava, pelo jeito eu estava fazendo direito, de uma hora para a outra senti algo meio viscoso, me afastei, acho que esse é o chamado pré-gozo.
Harry: - Desculpe..
S/n: - Tudo bem.
Harry: - P-pode continuar por favor?
Me aproximei e o tomei em minhas mãos, comecei a fazer movimentos para cima e para baixo, Harry voltou a gemer, coloquei novamente em minha boca, Harry fazia o quadril ir e vir, de uma hora para a outra senti um líquido em minha boca, não sabia o que fazer, então decidi engolir.
Me levantei, Harry recuperava o fôlego, ele subiu a calça me pegou pela cintura e me jogou na cama, me beijou, desceu para o meu pescoço e por fim perguntei.
S/n: - Como fui?
Harry: - Incrível.. Mas acho que vamos ter que fazer segundo round para eu definir melhor..
Sorri.
Harry: - O-o que achou? De, sabe..
S/n: - É melhor do que eu esperava.
Ele sorriu.
S/n: - Acho melhor eu descer, as meninas estão me esperando.
Harry: - Sério? Porque? Não quer ficar mais um pouco?
S/n: - Eu acho melhor ir, você pode ir também se quiser, já que todos estão lá..
Harry: - Acho que pode ser.. Mas saiba que eu estou te devendo.. Quando quiser.. Bem..
Sorri. Me levantei e Harry também, ele vestiu a camisa, eu arrumei meu cabelo, depois descemos de mãos dadas. Ao chegarmos lá em baixo os meninos já tinham acordado e todos olharam para a gente. Nós nos sentamos.
Angelina: - E então?
: - E então o que?
Perguntamos eu e Harry em uníssono.
Simas: - Ah, vocês sabem!
S/n: - Humm? Não sei.
Lilá: - Vocês Transaram??
Olhei para Harry, técnicamente não.
S/n: - Não.
Parvati: - Não acredito!
Angelina: - Tem um jeito fácil de saber.
Ela me passou o frasco, dei um gole. Lilá refez a pergunta.
S/n: - Não, quase isso, mas não.
Ron: - Como assim quase mas não?
S/n: - Queria dizer que não me sinto confortável falando disso na frente dos garotos.
Todas as meninas olharam para eles.
Dino: - Qual é!
Eles se levantaram, Harry fez o mesmo, mas antes me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido.
Harry: - Eu te amo.
S/n: - Eu também te amo.
Sussurrei de volta, e ele subiu com os meninos.
Angelina: - Conta!
S/n: - Eu fiz boquete nele, só isso!
Lilá e Parvati gritaram de animação, Hermione me olhou em choque e Angelina deu um sorrisinho.
Angelina: - E o que achou?
S/n: - É... Diferente, mas bom.
Lilá: - Ele gozou?
Assenti.
Lilá: - Caramba! Foi sua primeira vez?
Novamente concordei com a cabeça.
Lilá: - Na primeira vez que eu fiz isso foi com um garoto da Corvinal, ele disse que eu precisava usar menos os dentes..
Angelina: - Você usou os dentes?
Ela fez que sim, Angelina bateu na testa em sinal de reprovação.
S/n: - Hermione, você é Krum, aconteceu algo?
Ela parecia que ia explodir de ansiedade a qualquer momento, simplesmente pegou o fraco da poção e bebeu.
Hermione: - Sim, eu e Krum fizemos sexo!
Depois disso ela colocou as duas mãos na boca.
S/n: - Porque não me contou?
Hermione: - Eu não sei, mas confesso que é um alívio contar para vocês! Ron: - Pessoal, podemos voltar, perdemos o sono e vocês tem comida..
Perguntou ele pondo a cabeça para fora da escada do dormitório deles. Demos risada.
Angelina: - Podem vir!
Todos correram e se jogaram pelo sofá pelas poltronas e nas almofadas também, Harry veio para mim ele parecia bem animado.
Harry: - Já estava com saudades acredita?
Sorri e ele me beijou, de repente sinto uma coisa bater um mim, alguém lançou um travesseiro, isso ocorreu ano passado, mas dessa vez os garotos estavam no meio, joguei de volta, foi assim que se iniciou uma guerra de travesseiro, era almofada pra cá, almofada para lá.
Ron: - Pessoal a comida!!
Hermione: - Ahh, esquece a comida Ronald!
Ron: - Mas eu tô com fom.. Aí!
Lilá havia pulado em cima dele, segundo ela foi sem querer, mas eu acho que não. No fim estávamos todos acabados, Neville tinha se escondido atrás da mesa no canto da sala, Hermione estava toda descabelada, Lilá tinha se jogado no chão umas três vezes, Parvati estava sentada, E o resto dos meninos ainda se acertavam. Eu me deitei no tapete e Harry se aproximou.
S/n: - Sabe, eu acho que talvez eu esteja pronta da próxima vez..
Ele sorriu.
Confesso, fiquei muito nervosa, mas no final das contas não era esse bicho de sete cabeças, pelo menos essa parte não foi..

Gente, me desculpem a se ficou ruim, foi minha primeira vez escrevendo algo assim, espero realmente que tenham gostado, beijos!
Nox!✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora