42-Se Soubesse Que Seria Assim

9.2K 531 1.6K
                                    

Lumus!✨

(⚠️Esse capítulo não é indicado para menores de 14 anos ou pessoas que não gostem desse tipo de conteúdo.⚠️)

Quando Gui me levou de volta para o chalé eram por volta das cinco e meia da manhã.

E Harry, tirou o dia de folga dos preparativos da invasão para me mimar.

Eu não comentei, mas um dos problemas da gravidez são os hormônios... Então eu  ficava excitada com simplismente tudo.

Passei a perceber com mais frequência o quanto Harry era gostoso!
Sim, refleti sobre o uso dessa palavra mas afinal não tinha outra maneira de descrevê-lo!

Ele já não era mais aquele garoto magro e ocludo (mesmo que eu já amasse esse Harry).
O fato de estarmos sempre tão tensos e estarmos sempre fazendo trabalho manual o deixou com os músculos mais firmes e marcados.

Então sim.. ele era um gostoso.

Mas tudo realmente se aflorou quando por algum motivo após o jantar, ele, enquanto fazia uma massagem em mim sussurrou em meu ouvido com uma voz rouca e baixa.

Harry: - Está bom..?

Pelos hormônios, senti minha coluna arrepiar.

Eu apenas me levantei o arrastando comigo para um lugar onde poderia aliviar meus desejos. Nosso quarto.

Ele estava extremamente confuso quando o empurrei na cama e murmurei um feitiço para trancar a porta.

Harry: - O qu--?
S/n: - Shii.. Estou louca para fazer isso o dia inteiro meu amor..

Ele me olhou com um sorriso maroto estampado no rosto.

Harry: - Você não me chama de meu amor a muito tempo..
S/n: - É verdade.. acho que um apelido mais apropriado para o que você vai ser hoje é....

Inclinei minha cabeça para próximo a sua orelha e falei baixinho em seu ouvido.

S/n: - Meu brinquedinho..

Senti o corpo dele estremecer, logo ele me puxou colocando-me em seu colo.

Harry: - Sou todo seu..
Sussurrou provocante.

Não que eu tivesse dúvidas, mas foi muito bom ouvir aquilo, afinal, nada mais justo.
Ele fez essa criança comigo... nada mais justo do que me ajudar a aliviar os desejos que a gravidez me trazia.. e hoje meu desejo era ele.

S/n: - Deita..

Sem exitar ele fez, deixando seu abdômen de fácil acesso.

Me esfregue levemente ainda em cima de seu pênis que já estava ereto.

Harry: - S/n..
Gemeu entre arfares.
Sorri ao ver que ele estava com tanta vontade quanto eu.

Desci meu corpo sobre o dele.
Passei a beijar seu pescoço ele arfou e segurou minha cintura a empurrando para baixo tentando fazer nossas intimidades voltarem a se roçar.

S/n: - Não, não, não...
Recitei segurando a mão dele.

S/n: - Eu estou no comendo hoje..
Harry: - Você fica muito sexy quando está assim..
S/n: - Assim como..?
Perguntei mordendo o lóbulo da orelha dele o fazendo se contorcer um pouco com o contato inesperado.

Harry: - A-assim..
Sorri ao ver como ele estava desconcertado.

S/n: - Bom menino... pelo elogio vou te conceder um desejo..
Informei beijando a mandíbula dele.

Harry: - E-eu quero..
Ele indicou a ereção.

S/n: - Você quer que eu te chupe?..
Perguntei manhosa.

O garoto assentiu freneticamente.

S/n: - Se você insiste..

Falei descendo acariciando todo o corpo dele até chegar a barra de sua calça, a qual rapidamente desabotoei e segurei seu membro pulsante.

Logo aproximei meu rosto e depositei leves beijinhos pela glande.

O garoto gemeu se contorcendo de prazer.

S/n: - Estava com saudades da minha boquinha nele?..

Sem esperar a resposta lambi o comprimento e depois coloquei o máximo possível em minha boca, lhe arrancando um alto gemido de prazer.

Ele jogou o pescoço para trás fazendo sua cabeça afundar mais ainda no travesseiro.
Em um gesto instintivo ele segurou meus cabelos e passou a estocar em minha boca.
Com alguns espasmos e um urro de prazer senti seu gosto amargo e engoli.

Potter ainda tremia e ofegava pelo recém orgasmo.
Mas confesso que vê-lo mexido assim me fez ficar mais excitada.

Mais uma vez coloquei meu corpo sobre o dele.
Colando minha boquinha em seu ouvido.

S/n: - Sabe o que eu quero?
Perguntei com a voz mais manhosa que consegui.
Harry: - O-o que?
Com alguns beijinhos em sua orelha eu respondi.

S/n: - Quero você durinho novamente.. e dentro de mim.. quero que você me penetre de forma impiedosa.. que a gente sinta tanto prazer, que mal possamos sair da cama amanhã. Quero que você se aposse de mim.. Que jorre seu líquido em mim.. Eu quero te fazer gozar de novo querido..

De maneira mais rápida do que eu esperava, percebi que ele já estava rígido outra vez..
Sorri com o resultado de minhas provocações.

S/n: - Que menino obediente..

Sussurrei enquanto arrancava minhas roupas e sentava-me em seu colo.

S/n: - Eu vou gemer bem gostoso pra você... só pra você.

Ele parecia imerso no prazer e tesão, alguns arrepios involuntários percorriam seu corpo quando eu o provocava... mas mesmo que ele conseguisse reagir eu não dei tempo, logo após falar isso sentei em seu pênis, cumprindo o que eu falei.

Harry parecia se deleitar em meio ao prazer e meus gemidos.

Quando menos percebi ele já havia abocanhando meus seios.
Ele judiava de meus mamilos com a língua, intercalando entre um e outro.

Eu revirava os olhos nas órbitas enquanto gemia e arfava.

Logo meu corpo se contraiu e o meu ápice de prazer foi atingido.
Harry mesmo vendo meu orgasmo continuou a estocar me virando para cama.

Ele penetrava sem dó, atingia meu ponto G de forma certeira.

Realmente obedecendo aos meus pedidos.

Como eu nem sabia ser possível gozei novamente, sendo seguida por ele, que se desfez em minha vagina.

Posso dizer que essa foi uma das vezes mais abatedoras.

Apoiei minha cabeça no ombro dele, e o mesmo envolveu-me em seus braços deitando-se e me levando junto.

Eu estava exausta, mas realizada.

Harry murmurou um feitiço rápido de limpeza para retirar o esperma que ficou em mim e depois disso se virou para mim e brincou.

Harry: - Se eu soubesse que seria assim teria te engravidado antes..
Dei risada e com um leve soco no braço dele eu me aconcheguei.

————————–—————————

O fogoooo kkkkk, fiz a S/n com uma leve vibe dominadora.. Espero que tenham gostado desse capítulo, beijos!
Nox!✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora