56-Nossa Bebê Tá Chegando

9.1K 541 1K
                                    

Lumus!✨

Alguns meses haviam se passado, eu estava na cozinha preparando o lanche pata Ted quando Harry chegou me abraçando.

Harry: - Kingsley disse que já está com meu resultado..
S/n: - Jura? Isso é ótimo querido!
Harry: - Só não sabemos se eu vou passar.. Os cargos de Aurores são bem concorridos.
S/n: - Está brincando? Você é Harry Potter!
Brinquei ele riu me dando um beijo.

S/n: - A mim só resta a espera..
Comentei humorada.

Eu já estava com nove meses, então, minha barriga além de muito grande e atrapalhando minha mobilidade, eu poderia dar a luz a qualquer momento.

Harry: - Tenho certeza que quando fizer vai passar.
Afirmou com um mais um selo em meus lábios.

Muito havia ocorrido nesses seis meses.

Dias após a guerra viajei até a Austrália, Harry me acompanhou, e Ted obviamente veio conosco.

Quando Bati na porta da casa de meus pais, minha mãe começou a chorar, o mesmo aconteceu comigo e com meu pai.

Eles não sabiam ao certo o motivo do choro.
Mas quando desfiz o feitiço eles simplesmente me abraçaram em pura saudade e confusão.

Demorou uma hora para eles se acalmarem e eu conseguir explicar tudo.
O maior choque foi ver a garotinha de catorze anos deles já com dezoito, um noivo, grávida e com um bebê.

Meus pais acabaram gostando bastante de Harry, o que foi um alívio.
E nem preciso contar que o pequeno bebê de cabelos azuis os conquistou completamente.

Eles disseram que não queriam me deixar só, mas haviam se habituado com a Austrália, então eu propus deles permanecerem lá, mas dessa vez com direito a visitas e cartas todas as semanas.

Eu fiquei muito feliz em revê-los, afinal quatro anos depois e tão mudados, tinha medo que eles me rejeitassem, mas pelo contrário, ambos ficaram transbordando de emoção em me ter de volta, e calorosos como são acolheram Harry também de braços abertos.

Voltamos para a Toca depois de uma semana hospedados na casa dos dois, matando a saudade e nos reconhecendo melhor.

*****

Ficamos na Toca por um tempo, mas chegamos a conclusão de que como íamos nos casar, com a bebê vindo e o nosso pequeno afilhado Ted precisaríamos de uma casa própria.

E não demorou para comprarmos uma casa em Godric's Hollow.
Era uma casa magnífica, aconchegante e perfeita.

Harry gostou de estar ali com um novo começo, a vizinhança familiar e receptiva, nos conquistou logo de cara.

Depois de instalados e acomodados em nosso novo lar, Harry deu início ao treinamento de Auror, o que estava sendo incrível para ele.
Por sua família ter sido extremamente rica, não precisávamos trabalhar, pelo menos não por necessidade.
Mas acho que tanto ele quanto eu, por conta de nossa jornada de luta contra as artes das Trevas estávamos empenhados em lutar contra o mal que ainda ameaçasse a comunidade bruxa e trouxa.
É claro agora quase insistente.

*****

Pará resumir nossa vida estava incrível, recebíamos família e amigos todos os fins de semana para deliciosos jantares.

Hogwarts havia sido finalmente reconstruida por completo.
Eu e Mione fizemos as provas nos formamos oficialmente.

E tínhamos paz!

*****

Harry: - Eu vou passar rapidamente no Ministério, pegar o resultado e voltar para o jantar.
S/n: - Tente não se atrasar está bem?!
Harry: - Pode deixar, com Hermione vindo, eu não me arrisco.
Brincou, me arrancando uma risada.

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora