Lumus!✨
A nossa semana não foi das melhores, estávamos empenhados em fazer da sede da ordem um local habitável, outra coisa que me deixou extremamente chateada foi... Eles não permitiram que nós "crianças" assistimos nenhuma das reuniões, mas graças as orelhas extensíveis dos gêmeos conseguimos pegar algumas informações, dentre elas que Harry teve um problema com o ministério, e que eles teriam uma missão para trazê-lo a sede, e eu... Eu daria um jeito de participar.
S/n: - Bom dia Sirius!
Sirius: - Bom dia!
S/n: - Então eu queria te perguntar algo...
Sirius: - Não.
S/n: - Mas eu nem perguntei..
Sirius: - Eu te conheço o suficiente para saber que tem haver com o Harry.
Revirei os olhos.
S/n: - Eu posso ser útil!
Sirius: - Você é uma criança.
S/n: - Uma criança que lutou com Voldemort.
Murmurei mais para mim do que para ele.
Ele chegou perto de mim.
Sirius: - Olhe.. Eu sei que você é inteligente e ágil, porém.. Todo cuidado é pouco.. Você tem que ficar atenta, Voldemort também quer matar a você..
S/n: - Estou com saudade de Harry.. Queria ser útil para algo..
Falei cabisbaixa. Tonks entrou na cozinha.
Tonks: - Eai S/n!
S/n: - Olá Tonks.
Tonks: - O que houve?
Sirius: - Ela quer ir na missão.
Tonks: - Irado!
S/n: - Tá vendo!
Sirius: - Não é irado.. Ela pode se machucar!
S/n: - Você mesmo disse que eu era capaz.
Tonks: - Que melhor jeito dela se preparar para o mundo real do que em uma missão com a ordem?
S/n: - Resolvido eu vou!
Sirius: - Não vai!
Tonks o encarou como se dissesse não tem discussão.
Sirius: - Você não vai ceder não é menina.
S/n: - Não mesmo!
Falei com o um sorriso no rosto e ele sorriu também.
Durante essa semana acabei me aproximando muito de Sirius e sinto que ele acabou ficando protetor.. Como uma espécie de pai..*****
O dia chegou, Olho tonto (dessa vez o verdadeiro) não gostou muito da ideia de eu ir junto a eles mas não me incomodei.
Moody: - Lembrem não saiam da formação!
Todos assentiram. As luzes da rua foram apagadas com algo que parecia um isqueiro. Montamos nas vassouras e alçamos voou, Londres era incrível vista de cima, fomos seguindo, depois de algum tempo estávamos na rua dos tios de Harry, as casas eram todas iguais e sem nenhuma personalidade, as luzes foram apagadas e pousamos, eu consegui ver ele colocando a cabeça na janela. Fomos nos aproximando da porta e entramos, quando chegamos perto da escada ele desceu empunhando a varinha.
Harry: - Tonks? Lupin? Olho tonto?
Tonks: - Eai!
Lupin: - É bom vê-lo novamente Harry.
Seu olho percorreu todos e chegou em mim. Ele desceu apressado, me tomou em seus braços e me beijou.
Moody: - Ahrg, vamos, vocês vão ter tempo para isso depois!
Nos separamos rindo.
Harry: - O que estão fazendo aqui?
Lupin: - Viemos levar você a sede da ordem da fênix.
Harry fez uma cara confusa e Lupin explicou que era um sociedade secreta que lutou na primeira guerra bruxa contra Voldemort, e que havia sido reunida novamente para lutar de novo.
Tonks: - Esse lugar é tão limpo que me dá náuseas..
Eu e Harry damos risada.
Lupin: - Vá pegar suas coisas Harry. Tonks e S/n o ajudem por favor.
Subimos e entramos no quarto dele, que por sinal era bem bagunçado.
Tonks: - Agora sim!
Mais uma vez rimos. Tonks passou a admirar a Firebolt de Harry.
Harry: - Eu senti sua falta..
Disse ele se virando para mim.
Tonks percebeu e disse que levaria o malão lá para baixo, saiu do quarto e fechou a porta com uma piscadinha.
Harry se aproximou e me deu um beijo dessa vez um pouco mais longo.
S/n: - Também senti sua falta.. Ei, é impressão minha ou você cresceu?
Ele deu de ombros com seu típico sorriso maroto.
Moody: - VAMOS LOGO!
Berrou Olho tonto que pelo jeito já estava impaciente. Eu e Harry pegamos o resto das coisas e descemos. Fizemos o mesmo procedimento, apagamos as luzes, montamos e alçamos voou. Pousamos em frente ao Largo Grimmauld, o pequeno papel escrito por Dumbledore foi mostrado e ele, e a casa apareceu. Entramos e foi uma festa, mas chegando lá em cima Harry se lembrou de algo, estávamos no quarto de Ron quando ele explodiu.
Harry: - Porque não escreverão?
S/n: - Harry...
Hermione: - Não podíamos, Dumbledore nos proibido, queríamos contar tudo.
Harry: - A quanto tempo estão aqui, na sede?
S/n: - Uma semana..
Harry: - ENTÃO ENQUANTO EU ESTAVA TENDO QUE SALVAR A VIDA DO MEU PRIMO INGRATO, VOCÊS ESTAVAM AQUI NA VIDA BOA?!
S/n: - Harry, não fale assim!
Harry: - ASSIM COMO? A VERDADE?
S/n: - Você não entende que não podíamos simplismente te contar sobre a Ordem por uma carta?
Harry: - Podiam pelo menos terem falado comigo... Por um segundo.. Esquece...
Ele saiu pela porta e desceu as escadas. Eu, Ron e Mione nos sentamos.
S/n: - Eu realmente odeio quando ele é cabeça dura desse jeito.
Hermione: - Eu sei, mas acho que ele se sentiu abandonado.. Não que isso explique.
S/n: - Porque ele se sentiria assim?
Ron: - Os tios dele são horríveis.. Uma vez colocaram grade na janela..
S/n: - O que? Eles não podem tratar Harry desse jeito não é?!
Sai só quarto e fui buscar por Harry. Ele estava sentado sozinho na sala de estar.
S/n: - Posso falar com você?
Ele não respondeu, sentei ao seu lado.
S/n: - Harry, a gente não ficou sem falar com você todos esses meses porque queríamos, não tivemos escolha. Mas se você continuar com essa besteira.. Vamos só perder tempo..
Ele assentiu e me puxou para si, fazendo com que ele ficasse deitado e eu deitada por cima dele com a cabeça descansando em seu peito.
Harry: - É que me senti meio, abandonado..
S/n: - Eu te entendo, seus tios não facilitam, mas nós jamais te abandonariamos!
Ele deu um beijo no topo de minha cabeça e me apertou mais forte contra o próprio corpo. Era tão bom ter aquele toque de volta.. Mas eu tinha justiça a fazer... Eu ia proteger MEU cabeça dura!Pessoal fois isso, um leve surto do Harry, mas que deu uma ótima ideia a S/n, podem esperar algo bem legal do próximo capítulo, beijos!
Nox!✨