Lumus!✨
Soltei um grito baixo e ergui a varinha abrindo os braços na frente dos berços.
Sam: - Sou eu, pode ficar tranquila.
S/n: - Como entrou? O que faz aqui?Ele tentou se aproximar mas eu recuei.
Sam: - Sou um velho amigo de Molly, e só vim dar os parabéns. Você está linda.
S/n: - Obrigada.
Respondi secamente.Sam: - Também trouxe um presente.
Disse ele deixando um pacote na cama.
S/n: - Como eu vou saber que não é uma armadilha?
Sam: - Eu sou amigo de Minerva, fui da ordem. E eu nunca lhe faria mal minha garota.
Após essa frase ele saiu.Fiquei em choque, só uma pessoa me chamava daquele jeito.. Mas essa pessoa tinha morrido a anos!
Corri pada o embrulho em minha cama e quando abri uma miniatura de uma motocicleta estava ali..
Senti minhas mãos tremerem, lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Tentei sair correndo atrás do homem mas ao passar pela porta esbarrei em Harry.
Harry: - Meu amor? Está tudo bem?
S/n: - S-sirius.. Sirius!
Harry pareceu confuso mas mesmo assim me acolheu contra seu corpo.Harry: - Os dois amigos da Mcgonagall apareceram, eles me parabenizaram, falaram coisas como "estamos orgulhos" e "você se tornou alguém incrível".
S/n: - Sam.. El-ele, me deu algo que eu havia dado de presente para Sirius anos atrás..
Harry: - Eles deviam se conhecer.. Ambos eram da ordem.
S/n: - Mas eu dei para ele no Natal do quinto ano..
Harry: - Ele devia estar só chutando, se isso foi uma brincadeira de mal gosto eu--Fomos interrompidos por Molly que veio apressada.
Molly: - Queridos, é a hora do buquê. Está tudo bem?
Assentimos.Molly: - Oh querida, venha cá!
Ela me abraçou e enxugou minhas lágrimas.Molly: - Harry querido, o que houve?
Harry: - O tal de Sam fez uma brincadeira de mal gosto, deu algo que S/n presenteou Sirius a tempos.A senhora Weasley engoliu o seco e pareceu sem reação.
Molly: - Ele fez o que? Vou falar com Minerva agora mesmo, isso não podia ter acontecido! Mas por favor, venham!
Saímos, Harry e eu de mãos dadas e a senhora Weasley na frente pisando firme.
Ela saiu em busca de Minerva e Mione logo se aproximou com o buquê.
Hermione: - As mulheres estão loucas para isso, eu sinceramente nao vejo a graça--
S/n: - Sabe que vai participar, não sabe?Ela arregalou os olhos.
Hermione: - Eu odeio voar! Sou péssima nisso! Fora que essa é uma tradição besta!
Revirei os olhos, e Harry jogou a cartada.Harry: - Poxa Mione... É nosso casamento..
Falou chegando por trás com as mãos em minha cintura e a cabeça em meu ombro.Hermione: - Vocês não podem usar isso para conseguir tudo o que querem!
: - Podemos sim!
Falamos em uníssono rindo.Hermione: - Tá! Eu vou.
E assim reunimos as solteiras e as que ainda não casaram.A tradição do buquê bruxo era incrivelmente mais legal do que a trouxa, e não falo isso só porque gosto de quadribol... talvez um pouco.
Bom, ela consiste em enfeitiçar o buquê com um feitiço parecido com o do pomo.
As solteiras vão subir em vassouras e disputar para pegá-lo, a que pegar primeiro é a próxima a casar.