Lumus!✨
Depois da aula com o Firenze seguimos nosso dia normalmente, as palavras do professor ainda martelavam em minha cabeça, afastei esses pensamentos de tentar decifrar o que foi dito, com o fim do dia estávamos nos organizando, nosso primeiro encontro depois das férias.
Às 21:00 horas eu, Harry, Ron e Mione seguimos para o sétimo andar, entramos na sala precisa, quando as portas se fecharam atrás de nós todos vibraram.
Harry: - Estamos de volta pessoal!
Mais aplausos.
Harry: - Como eu disse na última reunião, hoje iremos aprender o feitiço do patrono.
Todos estávamos muito animados.
Harry: - Tudo o que vocês tem que fazer é pensar em uma memória feliz.
Ele deu uma breve olhada para mim me fazendo corar.
Harry: - É então é só murmurar "Expecto Patronum!".
Um veado prateado emergiu da varinha de Harry, todos soltaram exclamações de surpresa e admiração. Até que em um certo momento todos tentavam executar o feitiço, muitos já haviam conseguido. Por que eu estava tendo dificuldade com isso? Eu focava em memórias felizes, mas sempre retornava a pensar nas tragédias que haviam acontecido comigo..
Harry: - Você consegue!
Ao ver ele ganhei força, lembrei de meu quarto ano, nos dois juntos, lembrei da festa do pijama com as meninas, as boas lembranças começaram a brotar!
S/n: - "Expecto Patronum! "
Um fio prateado saiu da minha varinha, eu consegui! Todos fizeram sons de choque, algumas garotas deram gritinhos entusiasmados, fiquei sem entender, quando voltei o olhar para o meu patrono vi que ele tomou uma forma...
Harry: - É uma corsa..
Hermione: - Eu sabia!
S/n: - Como assim?
Hermione: - O patrono de vocês se completam! Vocês são almas gêmeas!
Mais girtinhos. Olhei para Harry e ele sorriu bobo, parecia surpreso e feliz, sorri de volta. A primeira coisa que me ocorreu foi beijá-lo, e parece que ele também teve essa ideia. Foi um beijo mágico! Todos na sala vibraram, até Cho batia palmas e parecia sorrir, Harry me levantou do chão ainda me beijando, apartamos o beijo ainda com as testas coladas abri os olhos e vi ele sorrir.
Harry: - Sempre soube que era você!
S/n: - Digo o mesmo!
Retornamos ao beijos, alguns assobios chegaram aos nossos ouvidos, todos gritavam, batiam palmas, algumas meninas se emocionaram.. Realmente era ele! Era ele a quem eu tinha que encontrar! Harry me colocou devagar no chão, suas mão estavam em meu rosto, até que.
Dobby: - Harry Potter! Vocês tem que se esconder!
Harry: - Dobby? Como assim?
Dobby: - Descobriram! Eles sabem do grupo de Harry Potter!
Os sorrisos sumiram, expressões de pânico surgiram, tínhamos que evacuar a sala antes que a brigada inquisitorial chegasse.
Harry: - Vamos, todos para fora, sigam direto para suas salas comunias!
E assim assim foi feito.. Pessoas corriam para todos os lados, quando todos já tinham saído eu e Harry fomos tentar correr, eles tinham chegado, Malfoy agarrou Harry pelo tornozelo.
Harry: - Corre!
S/n: - Nem pensar!
Draco: - Peguei um!!
S/n: - Cala a boca doninha!
Ele me olhou com desprezo, investi um chute em direção a ele mas alguém me segurou.
S/n: - Me solta!
Goyle: - Aqui!
A mulher com cara de sapo apareceu, tinha satisfação estampada no rosto.
Umbrige: - Levem para sala do diretor!
S/n: - Sua..
Fosmos arrastados a força, as portas foram escancaradas, Umbrige entrou estonteante de alegria.
Dumbledore: - Dolores creio que está interrompendo..
O Ministro da Magia estava na sala, junto com.. Percy... Alguns autores estavam lá também, inclusive Quim Shacklebolt (membro da ordem) .
Umbrige: - Diretor, esses delinquentes foram pegos infringindo o decreto 24!
Dumbledore nos encarava, não consegui destinguir sua opinião em relação a isso.
S/n: - Professor!
Umbrige: - Quieta!
Dumbledore: - Dolores você teria alguma prova?
Flich entrou com um papel e entregou a Umbrige.
Umbrige: - Claro, aqui diretor!
Ela mostrou o papel de inscrição dos participantes que costumava ficar no painel.
Dumbledore: - Creio que eu fui pego..
Falou ele se levantando.
: - O que?
Perguntamos eu, Harry, Fudge e Umbrige incrédulos.
Dumbledore: - Vocês descobriram meu plano..
Fudge: - Acho que não Alvo..
Dumbledore: - É só ler o que está escrito.. Armada de Dumbledore.. Não de Potter.
Todos ficaram boquiabertos.
Harry: - Isso é mentira!
S/n: - Professor não faça isso!
Dumbledore: - Garotos, já é tarde para me defenderem, eles me pegaram..
Fudge esboçou um sorriso debochado..
Umbrige: - Não, ele está mentindo, temos uma testemunha!
Fudge: - Onde está?
Umbrige arrastou Marieta Edgecombe, a amiga emburrada de Cho, ela chorava e escondia o rosto.
Umbrige: - Vamos querida, mostre, conte tudo!
Ela negou ainda com o rosto abaixado. Dolores levantou a força, na sua testa tinham algo que pareciam espinhas, e formavam a palavra DEDO-DURO.
Olhei para Harry, ele fez o mesmo, Hermione era brilhante!
Umbrige: - Conte garota!
Marieta: - E-eu não lembro, não sei de nada.
Dumbledore: - Dispensada minha cara..
Umbrige: - M-mas..
Fudge: - Nesse caso, Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore você está condenado a Askaban por traição!
S/n: - Não!
Harry: - Professor por favor!!!
Dumbledore: - Meu velho amigo, creio que isso não vai acontecer.. Não tenho planos de ir preso..
De repente Fawkes a bela fênix de Dumbledore voou em volta da sala, no momento em que ela passou por cima do diretor ele bateu a mão em cima da cabeça, segurando a garra da ave, e com um estampido e uma explosão sumiu. Caímos no chão, ao levantarmos Fudge tinha fogo em seu olhar.
Quim: - Ministro temos que liberar os garotos.
Fudge: - Claro, faça isso!
Ele ainda encarava o ponto onde Dumbledore tinha desaparecido.
Quim: - Ele pode te irritar, mas temos que concordar que ele tem estilo.
No final das contas eu e Harry fomos soltos, partimos o mais rápido possível para a sala comunal o do todos os grifinórios da armada nos aguardavam.
Ron: - E então?
S/n: - Dumbledore assumiu a culpa.
Hermione: - Dumbledore foi preso?
Harry: - Ele conseguiu fugir..
Ron: - E quem irá dirigir Hogwarts?
Hermione: - Umbrige...Agora o caos começa!!! Kkkk, esse capítulo foi uma montanha russa, do soft, para a confusão, espero que tenham gostado, beijos!
Nox!✨