21-Baile Chatooo..

9.2K 595 1.5K
                                    

Lumus!✨

No dia seguinte tudo foi bem desconfortável, Hermione estava irritada com Ron e Lilá não saia do pé do garoto.

Eu e Harry estávamos muito cansados de tentar manter a paz entre os dois.

*****

Durante a tarde ficamos eu Harry e Hermione na biblioteca, ela queria pesquisar algo, não sei explicar o que.

Hermione: - Não acho o livro!
Harry: - Que livro?

A garota bufou é se afastou.

Harry: - Mas--
S/n: - Ela só está irritada.

A seguimos até a área das mesas onde Mione sentou-se com mais de dez livros.

Hermione: - Que droga!
S/n: - O que quer pesquisar exatamente?

Hermione apenas me lançou um olhar fulminante.

S/n: - Deixa pra lá..

Percebi alguém olhando para a nossa mesa, Romilda Vane.

S/n: - Porque Romilda está nos encarando?
Hermione: - Você quis dizer encarando Harry.
S/n: - Como??

Uma onda de raiva percorreu meu corpo, da última vez que uma garota ficou assim eu e Harry tivemos uma briga após um beijo roubado.

Hermione: - Ouvi elas discutindo sobre como fazer uma poção do amor. No mínimo umas doze queriam que Harry as chamasse para a Festa de Natal.

Cerrei os punhos, acho que Harry percebeu e para fazer a Vane parar o garoto me abraçou. Deu certo logo a menina desviou o olhar.

S/n: - Espera... Você disse festa?

Ela assentiu.

Harry: - Hermione!
Hermione: - O que foi?
Harry: - Não era para ela saber até eu a convidar!
Hermione revirou os olhos e saiu mais uma vez pisando firme.

S/n: - Você vai me chamar?
Harry: - Tudo a seu tempo!

Sorri.

S/n: - Pois bem. Harry Potter, você me acompanharia para a Festa de Natal?
Harry: - Isso não é justo!

Dei risada.

S/n: - Não quero que tenha trabalho com isso.
Harry: - Mas eu queria fazer algo especial..
S/n: - Se você aceitar o convite será muito especial para mim.

O garoto sorriu bobo.

Harry: - Claro que eu aceito.

Ele me deu um beijo que não durou muito, Madame Pince logo veio e nos repreendeu.

*****

Eu estava no dormitório feminino lendo, decidi descer para falar com o pessoal.

Assim que pisei na comunal vi Romilda tentando fazer Harry beber algo.

Cheguei atrás dela.

S/n: - Posso ajudar?

Ela arregalou os olhos.

Romilda: - S-só estou oferecendo.. água..
S/n: - Aposto que ele está hidratado o suficiente, não é meu amor?

O menino sorriu bobamente.
De cara não entendi o motivo, mas aí me dei conta de que havia o chamado de "meu amor".

Corei, peguei rapidamente a mão de Harry e o arrastei dormitório masculino acima.

Quando chegamos fechei a porta.

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora