Lumus!✨
Pedimos para Monstro levar Mundungo para fora.
Após estarmos só nós quatro na casa Hermione foi providenciar algo para comermos, Ron foi ajudá-la.
Estávamos meio abalados, fui buscar por Harry e o encontrei no quarto.
S/n: - Posso entrar?
Harry: - Claro..Ele olhava para a mão, percebi que havia uma foto.
Era a fotografia dele voando na vassoura quando bebê.S/n: - Harry..
Me sentei ao lado dele.Harry: - Tá tudo bem..
S/n: - Você era uma gracinha..Ele sorriu.
Harry: - Um dia eu que vou estar correndo atrás da vassoura...
S/n: - O que quer dizer?Ele me olhou.
Harry: - Eu tive os sonhos de novo.. Enquanto a gente estava.... separados..
Nós estávamos juntos, com um pequeno bebê..
O garoto sorria bobo enquanto falava isso, logo fui contagiada e percebi sorrir bobamente.S/n: - Quem sabe um dia..
Harry: - É..Eu apoiei minha cabeça no ombro dele e assisti o bebê Harry ir e vir na foto.
Harry: - O que acha de fazermos um?
Perguntou ele me empurrando para a cama.S/n: - Bobo!
Mesmo achando a ideia maluca não pude deixar de imaginar Harry como um pai.. O pai do meu filho, talvez tudo fosse diferente sem a guerra.
S/n: - É melhor decermos.. temos muito o que organizar.
Harry apenas assentiu.Eu ia passar pela porta quando ele segurou minha mão e me girou.
Nossos corpos estavam colados quando ele sussurrou no meu ouvido.Harry: - Eu te amo..
Me deu um beijo e depois descemos.*****
Hermione: - Assim você vai queimar!
Ron: - Quer parar de encher!Foi a primeira coisa que ouvimos quando nos aproximamos da cozinha.
S/n: - Ei, o que tá acontecendo?
Hermione se virou para mim com um olhar de raiva.
Hermione: - Ronald que está querendo comer uma torrada carbonizada!
Ron: - Da um tempo!Olhei para Harry, acho que ele pensou o mesmo.
Harry: - Nos assumimos daqui..
A garota simplesmente largou o pão na mesa e saiu.
Ron seguiu a menina.Harry: - Tem alguma ideia de o que fazer?
S/n: - Nenhuma...
Ele sorriu.Com um estampido eu olhei para o chão.
Monstro: - Meus mestres.. Permitam-me preparar algo..
Olhei em choque para o elfo que fazia uma reverência.
Harry: - Se insiste...
Falou o garoto me puxando para a sala.S/n: - Que bicho picou ele?
Hermione: - Quem?
Harry: - Monstro se ofereceu para fazer o jantar..O queixo de Ron caiu.
Hermione: - Viram! Eu disse que se o tratassemos bem ele faria o mesmo!
Harry: - Tá tá!Me sentei em um sofá e peguei um livro para ler.
Logo sinto um peso.
Quando eu olho para baixo tenho a visão de revolto cabelos negros e um par de esmeraldas me encarando atrás de óculos.S/n: - Posso ajudar em algo específico?
Harry: - Não, só estou apreciando sua beleza para recuperar o tempo perdido.
Corei.Ron: - Vocês tem que fazer isso aqui?
Hermione: - Ronald!
Ron: - O que? É chato ver eles ficarem se babando!
Hermione: - Eu acho fofo..Ron é Mione se encararam.
Por um segundo percebi uma faísca de amor no olhar dos dois.
Não pude deixar de sorrir.S/n: - Pode ficar tranquilo Ron, temos que começar a pensar em como pegar o medalhão..
E assim fizemos, começamos a pensar em um jeito de invadir o Ministério.
Pensamos em várias formas, capa da invisibilidade, invasão bruta... mas por fim decidimos poção polissuco, uma mistura que apenas com um fio de cabelo é capaz de te transformar em outra pessoa por um tempo.
Monstro: - Meus senhores e convidados, o jantar esta servido!
Falou o elfo aparecendo pela porta com uma enorme reverência.Seguimos para a sala de jantar, que por sinal estava incrivelmente limpa, o cheiro de sopa de cogumelos inundou nossos narizes e estômagos famintos.
O que foi engraçado, nem sabíamos que tinham cogumelos na casa.Eu me sentei ao lado de Mione, e a nossa frente se sentaram Harry e Ron.
Depois de um tempo anunciei.
S/n: - Vou me retirar..
Eu já tinha acabado de comer, levei o prato para a cozinha.
Monstro: - Permita-me lavar para a senhorita..
S/n: - Ah, não tem necessidade Monstro, eu poss--
Monstro: - Eu insisto!Até que não foi ruim, eu não queria mesmo lavar a louça, por fim subi ao quarto de visitas e me joguei na cama.
Harry: - Está com sono?
S/n: - Mais ou menos, só cansada de pensar..
Harry: - Eu entendo, mas essa é a parte boa da noite, descansar..Falou ele se aproximando e deitando ao meu lado, me encolhi em seus braços, dormir ali depois de tanto tempo seria magnífico.
Harry: - Senti falta de ter você assim..
S/n: - Promete não soltar mais?
Harry: - Prometo!Nós nos beijamos, um beijo apaixonado, depois, apaguei nos braços do meu namorado..
Afinal, eu tinha que aproveitar, teríamos muito trabalho a fazer nesses próximos dias...Gente, fiz um capítulo um pouco mais clichê, espero que tenham gostado, beijos!
Nox!✨