28-Você Me Deixa Louco

13.1K 794 379
                                    

Lumus!✨

(Na foto é substituir pela cor de pele e cabelo de vocês!!)

Passamos pelo buraco do retrato a toda velocidade, finalmente em segurança na comunal, me larguei em um sofá e Harry fez o mesmo em uma poltrona.
Harry: - Ele era um babaca.
S/n: - Hãn?
Perguntei meio confusa.
Harry: - Meu pai..
S/n: - Harry ele era só um adolescente.
Harry: - Eu sou só um adolescente! Nem por isso eu saio dando uma de Malfoy!
S/n: - Eu tenho certeza de que eles amadureceram, é só olhar para Sirius!
Harry: - Eu tenho que falar com ele.
S/n: - De natal Sirius me entregou uma caixa, disse que eu podia abrir quando precisasse dele, posso pegar pra voc...
Harry: - Não!
Ele falou me cortando.
Harry: - Não quero que ele se exponha por aí!
Revirei os olhos, Harry passou a fitar o chão, me levantei e parei em sua frente, ele percebendo colocou as mão em minha cintura.
S/n: - Vamos dar um jeito de falar com Sirius, mas tem que me prometer que não vai ficar pensando sobre isso o dia todo.
Ele ficou quieto.
S/n: - Potter!
Ele arregalou os olhos, eu nunca o chamava pelo seu sobrenome.
S/n: - Vi que funcionava para sua mãe se impor com o seu pai, decidi tentar, parece que ser cabeça dura é de família!
Ele sorriu maroto e me puxou para seu colo.
S/n: - Podemos tentar Pó de Flu.
Harry: - Todas as lareiras estão sendo vigiadas... Exceto... Pela da Umbrige.
Um brilho de animação surgiu nos lindos olhos verdes.
S/n: - Harry não! Nem pensar!
Harry: - S/n eu realmente preciso saber mais sobre isso! Sempre vi meu pai como uma pessoa incrível, mas e se ele não foi tão incrível assim?!?
S/n: - Harry Potter! Seu pai lutou com Voldemort, apenas para dar tempo para sua esposa fugir com seu bebê! Isso não é ser incrível?
Ele assentiu parecendo envergonhado.
S/n: - Eu entendo você querer se aprofundar mais! Curiosidade é normal.. Mas não duvide do caráter de seu pai! Não com tudo o que ele fez por você e sua mãe..
Harry: - Sabia que de vez em quando você chega a ser irritante?! Está sempre certa!
Dei risada.
Harry: - É sério! Você é boa em absolutamente tudo que faz.. Mas em uma coisa eu sei que sou muito bom também..
S/n: - Em que seria?
Ele me atacou, um beijo feroz, suas mãos desceram para minhas nádegas, foi a primeira vez que ele fez isso.. Confesso que gostei..
S/n: - Eu concordo nisso você é extremamente bom! Mas estamos em um lugar público, não ia me surpreender se de repente Ron aparecesse aqui.
Harry: - Não temos nenhum lugar mais reservado?
Neguei com a cabeça.
S/n: - Acho melhor irmos..
Ele fez uma cara de cachorrinho abandonado.
S/n: - Harry Potter, eu definitivamente não resisto a você!
O beijei de volta, um pouco de minha preocupação sumiu, as aulas com o Snape aconteciam tarde, e em dia de semana o salão comunal ficava vazio mais cedo. Ele passou a beijar meu pescoço, eu lhe fazia um cafuné dando leves puxões em seu cabelo, ele deu um chupão em meu pescoço, arfei e arranhei suas costas por cima de sua capa, ele fez um barulho que não sei definir ao certo.
Harry: - Nesse momento eu daria de tudo para estar no quarto do Largo Grimmauld..
Corei.
S/n: - Estou com um pouco de sono..
Harry: - Ah, tudo bem.
S/n: - Seria bom se você pudesse subir em meu dormitório..
Harry: - Você pode subir no meu.
S/n: - Não sei se estou afim de dar explicações aos meninos..
Harry: - Claro.
Falou ele dando um sorriso tímido, ele parecia um pouco decepcionado.
S/n: - Amanhã podemos tentar usar a lareira da Umbrige, o que você acha?
Ele esboçou um sorriso.
Harry: - Pode ser..
Nós dois já estávamos de pé, eu me aproximei dele e sussurrei no seu ouvido.
S/n: - Boa noite.. Quem sabe a gente passe dos beijinhos na próxima vez na casa de Sirius...
Dei uma mordidinha na orelha dele, nunca tinha feito isso antes não sabia se ele ia gostar, mas não custa tentar. Me virei para ir ao dormitório, porém sinto meu braço ser puxado.
Harry: - Você me deixa louco sabia?!
Não tive muito tempo de pensar, ele simplesmente me pegou no colo e me jogou no sofá e subiu em cima de mim, ele me beijou e por fim deitou com a cabeça em meu colo, fiz cafuné nele, ele ergueu os olhos..
Harry: - Eu te amo.
Sussurrou.
S/n: - Eu também te amo.
Falei em resposta.

*****

Acordei cedo na manhã seguinte, ele estava lá tão pacato. Quem olhasse de longe nem pensaria em tudo que ele já passou... Mas não é hora de pensar nisso! Temos um plano para bolar.

Gente eu estou na vibe de fazer capítulos bem clichês (se não estiverem gostando, POR FAVOR, avisem!) de qualquer modo espero que tenham gostado! Beijos!
Nox!✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora