10-Cabeça De Javali

10.4K 776 223
                                    

Lumus!✨

Acordei ainda envolta nos braços de Harry, era tão bom estar ali, olhei pela janela e vi que ainda era escuro, fui me levantar mas Harry me segurou.
S/n: - Bom dia!
Harry: - Bom dia!
Ele me beijou.
Dobby: - Bom dia!
Eu e Harry demos um pulo.
Harry: - Dobby desde quando está aí?
Dobby: - Dobby veio para limpar, chegou agora a pouco!
S/n: - Você vai limpar o salão sozinho?
Dobby: - Nenhum outro elfo quer vir aqui! Estão ofendidos.
Foi aí que me dei conta, Dobby estava usando uns doze gorros, Hermione decidiu espalhar roupas que ela tricota pelo salão comunal para que os elfos apanhem e fiquem livres.
Dobby: - Dobby pede desculpas por bisbilhotar, mas Dobby tem o lugar perfeito!
Harry: - Para que?
Dobby: - O clube de vocês!
Harry: - Como você sabe disso?
Dobby: - Harry Potter fala dormindo.
Harry: - Isso não é verdade! Ou é?
Perguntou ele olhando para mim. Eu apenas sorri.
Harry: - Tá, qual é o lugar?
Dobby: - Sigam Dobby!
Ele saiu pelo quadro da Mulher-Gorda, eu e Harry nos entre olhamos levantamos e os seguimos.
Ele nos levou para o sétimo andar e mandou a gente parar na frente de uma tapeçaria com dois trasgos dançando ballet.
Dobby: - Aqui é a entrada, e só o senhor Harry Potter falar o que quer e sala atende o pedido!
S/n: - Isso é perfeito!
Harry: - Muito obrigado Dobby! Bom... Nós temos nossa sala de treinamento!

*****

Hermione cuidou de tudo, avisou a todos, para nós encontramos em um bar chamado Cabeça de Javali, pensamos que iam aparecer umas doze pessoas então nós nos assustamos quando o bar ficou cheio com umas trinta pessoas.
Lá estávamos nos, eu, Harry, Ron e Mione sentados em frente a varias crianças e adolescentes..
Hermione: - Bom, quem quiser participar é só se inscrever, tem alguma pergunta?
Um garoto levantou a mão.
Xx: - O que vamos fazer exatamente?
S/n: - Vamos treinar e nos preparar! Tem uma guerra chegando, temos que estar prontos.
Yy: - De novo essa coisa! Como vamos saber se vocês não estão mentindo.
S/n: - Se não acredita em mim o problema é seu, mas se realmente quer uma prova eu te dou!
Abaixei a manga da minha camisa expondo meu ombro e a minha cicatriz em forma de raio, todos se chocaram. Eu não tinha chegado a mostrar a cicatriz para ninguém, ela era a marca da minha sobrevivência.
Xx: Então é verdade...
Assenti.
Fred: - Vamos lá!
Jorge: - Façam uma fila para as inscrições!
De uma hora para a outra, as pessoas que me achavam doida estavam fazendo fila para aprender com a gente, mais especificamente com o Harry.
Hermione: - Ótimo! Todos receberam um galeão?
Todos assentiram.
Hermione: - Ótimo, fiquem de olho nele, os números vão se alterar para data e hora da primeira reunião na sala precisa! Ok, estamos prontos!
Todos gritaram e aplaudiram entusiasmados.
Era isso, nós tínhamos um clube, e estávamos prontos para lutar!

É isso! Tem algo chegando.... Espero que vocês estejam gostando, beijos!
Nox!✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora