22-Dia Dos Namorados

12.5K 787 313
                                    

Lumus!✨

Acordei, eu ainda estava envolta nos braços de Harry, me dei conta que era dia dos namorados, fitei o belo garoto até ele despertar.
S/n: - Bom dia.
Harry: - Bom dia. Como dormiu?
S/n: - Muito bem. Feliz dia dos namorados!
Ele sorriu.
Harry: - Feliz dia dos namorados!
Me beijou.
Harry: - Sabe que horas são?
Neguei com a cabeça, me levantei e espreguicei.
S/n: - Estou com fome...
Harry: - Digo o mesmo!
S/n: - Vou me organizar, te encontro lá embaixo?
Ele assentiu, dei um beijo em sua bochecha e subi para o dormitório, todas as meninas ainda dormiam, menos Hermione..
Hermione: - Dormiu lá embaixo?
Assenti.
S/n: - Que horas são?
Hermione: - São 6:00 horas da manhã.
Me arrumei, hoje teríamos um passeio para Hogsmead.
Hermione: - S/n, ao meio-dia pode me encontrar no Três Vassouras?
S/n: - Eu tenho que ver com o Harry, sabe, dia dos namorados.
Hermione: - Será rápido! E vai ajudar vocês a contar a verdade sobre o que aconteceu no cemitério!
Hermione se referia a noite em que Voldemort voltou, o Ministério da Magia se negava a acreditar em mim e Harry e passou a nos taxar como crianças loucas e desesperadas por atenção, e o pior é que muitos acreditavam..
S/n: - Como vamos fazer isso exatamente?
Hermione: - Falei com Luna, o pai dela ficaria feliz em publicar a verdade!
S/n: - Tinha me esquecido que o pai dela era dono do Pasquim! Mas quem vai escrever a matéria?
Hermione: - Rita Skeeter. Mas pode ficar tranquila! Eu ainda tenho o segredinho dela!
Falou Mione sorrindo travessa. No ano passado depois de Skeeter ter escrito que Hermione era apaixonada por bruxos famosos, a mesma ficou empenhada em achar um podre de Rita, e ela descobriu que Rita Skeeter é uma animaga sem registro no Ministério!
S/n: - Ótimo!
Depois disso eu e ela descemos para o Salão Principal, ao entrar olhei de relance para a mesa da Sonserina, Draco estava com o olho roxo e o canto da boca machucado, não contive um sorriso.. Sentei ao lado de Harry.
S/n: - Você acabou mesmo com o Malfoy né?!
Ele sorriu maroto para mim. De repente um coruja chega, Hermione havia assinado o profeta diário, segundo ela era bom ficar de olho no inimigo..
Hermione: - Pessoal..
Todos olhamos para ela.
Hermione: - Houve uma fuga em massa de Askaban!
S/n: - O que? Quantos fugitivos?
Hermione: - Doze, dentre eles a prima de Sirius, Belatriz, estão colocando ele como principal suspeito..
Harry: - Isso é ridículo!
S/n: - Harry..
Harry: - Mas...
Ele socou a mesa.
S/n: - Ele está escondido, está tudo bem.
Hermione: - O ministério diz que tem tudo sobre controle.
Ron: - Tô vendo..
Harry: - Quer saber, vocês tem razão..
Depositei um beijo na bochecha dele.

*****

Após o café da manhã seguimos para Hogsmead, Ron e Hermione foram para o Três Vassouras e eu e Harry fomos na Casa de Chá Madame Puddifoot, ao chegar lá o lugar estava lotado de casais, achamos uma mesinha ao lado de uma janela e nos sentamos.
Harry: - Já falei que você está linda?
Corei, ele colocou a mão na mesa para ficarmos de mãos dadas, ele alisa a minha mão com o dedão.
S/n: - Você também.
Estávamos sentados frente a frente.
Harry: - Essa mesa está atrapalhando um pouco.
Falou ele arrastando a cadeira até o meu lado e beijando minha bochecha.
S/n: - Estava com saudade de passarmos tempo juntos, gosto desses momentos.
Harry sorriu bobo.
Harry: - Eu também.
Nos beijamos, estava realmente gostando muito, pedimos um pudim e comemos, ao dar 11:50 levantamos, pagamos e rumamos para o Três Vassouras. Ao chegarmos lá vimos em uma mesa Hermione, Ron, Luna e Rita Skeeter, nos sentamos.
Hermione: - Pessoal, já conhecem a Rita.
Olhei para ela, Rita estava muito mal cuidada, suas unhas estavam quebradas, seus clássicos cachos estavam desmanchados.
Rita: - Olá meninos..
: - Oi.
Falamos eu e  Harry em uníssono.
Rita: - Podem começar.
Contamos toda a história, desde o labirinto até o cemitério, Voldemort e Cedrico, o falso Olho-Tonto.
Rita: - Isso é tudo?
Assentimos.
Rita: - Ótimo, então terminamos.
Hermione: - Perfeito! Quando sai?
Rita: - Amanhã.
Ela se levantou e apertou a mão de todos na mesa, depois disso saiu do bar.
Hermione: - Então o que vão fazer agora?
Harry: - Na verdade eu tenho planos, se nos dão licença.
Fiquei confusa, ele pegou minha mão e saímos.
S/n: - Harry?
Harry: - Confia em mim?
S/n: - Sim.
Harry: - Então vamos.
Ele me arrastou de volta para os terrenos de Hogwarts, quando me dei conta estava em um lugar muito familiar, uma árvore com folhas que caiam de forma graciosa na beira do lago, era o lugar onde ele tinha me pedido em namoro.. Dessa vez havia uma toalha de piquenique e junto com uma cesta e como iluminação tinham algumas velas acompanhadas de vaga-lumes.
S/n: -... Harry, isso é incrível...
Harry: - Tinha que fazer algo a sua altura..
O abracei, ele me segurou em seus braços.
S/n: - Cada vez tenho mais certeza de que não te mereço, você é maravilhoso!
Harry: - Você não me merece??
Ele deu risada.
Harry: - Você é tudo pra mim, eu tenho que me esforçar para chegar aos seus pés, você me faz sorrir, você me faz ser melhor a cada dia..
Algumas lágrimas marcavam meu rosto, ele levantou meu queixo e as enxugou.
S/n: - Eu te amo!
Harry: - Eu também te amo!
Nos beijamos até perder o fôlego.
Harry: - O que acha de irmos comer?
S/n: - É uma boa ideia!
Nos sentamos e ficamos aproveitando a companhia um do outro. Ele é perfeito!

Gente um clichê pra vocês! Espero que tenham gostado! Beijos!
Nox!✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora