Lumus!✨
Logo que acordei me troquei e desci para a sala comunal, lá estava ele, meu apanhador favorito! Pulei nos braços de Harry.
S/n: - Está nervoso?
Harry: - Não, estou tranquilo.
Ele me deu um beijo rápido.
Jorge: - Iai campeão!
Fred: - Pronto?
Harry: - Claro! Virão o Ron?
Os dois fizeram que não com a cabeça e saíram pelo retrato.
S/n: - É melhor nós apressarmos, você não quer chegar atrasado para o jogo não é?! Ganha do Malfoy por mim tá?!!
Ele assentiu e me beijou de novo, me estendeu a mão e saímos. Descemos para o salão principal e sentamos na mesa da Grifinória para tomar café da manhã.
Angelina: - Harry está pronto?
Harry: - Melhor impossível!
Luna: - Olá!
Saudou Luna sentando na mesa da grifinória ela usava um enorme chapéu que imitava a cabeça de uma leão.
S/n: - Belo chapéu Luna!
Luna: - Obrigada!
Angelina: - É melhor a gente ir indo!
Os jogadores se levantaram.
S/n: - Harry!
Ele se virou e te dei um beijo, os deram um assobio, eu e Harry separamos nossos lábios dando risada.
S/n: - Bom jogo!
Harry: - Te amo!
S/n: - Também te amo!
Me sentei e terminei meu café da manhã. Depois segui com as meninas para as arquibancadas.*****
A partida contra a Sonserina começou, os Sonserinos estavam ridículos cantando letras humilhantes para desconcertar Ron, e estava dando certo...
Harry finalmente pareceu avistar o pomo, ele o agarrou mas Malfoy tentou tomá-lo, mas um balaço acertou Harry na região dos rins. Eu me levantei preucupada, Mione segurou meu braço. Angelina o ajudou a levantar e eles estavam comemorando, então... Malfoy começou a falar algo, Fred foi segurado por Angelina, Harry segurou Jorge, minutos depois Harry estava em cima de Malfoy, ele o socou com a mão que segurava o pomo na região do estômago, Jorge também o atacou.
Eles foram apartados e levados para fora do campo.*****
Eu estava inquieta, andava de um lado para o outro da comunal, onde aguardavam eu, Hermione, e as meninas da equipe.
O retrato girou e eles passaram. Todas olhamos.
S/n: - O que houve??
Harry: - Expulsos!
Angelina: - O QUE??!
S/n: - O que aconteceu no campo?
Harry nos contou todos os insultos que Malfoy falou no campo.
S/n: - Harry eu sinto muito...
Harry: - Aquela..
Angelina: - Que droga! Vamos precisar de um apanhador!
Hermione: - S/n, você não queria fazer teste?
S/n: - É, pra artilheira! No ano que vem!
Angelina: - Vamos fazer um teste, será bom você tentar..
Harry: - Quem melhor para me substituir do que você?
S/n: - Harry...
Harry: - Faz o teste... Se passar vai ser ótimo!
S/n: - Tem certeza?
Harry: - Claro!
S/n: - Tá... Onde eu me inscrevo?
Angelina: - Bom ótimo! Vamos iniciar amanhã, quando começarmos eu venho te procurar!
S/n: - Incrível!
Harry: - Brilhante!
É isso eu vou entrar na equipe?!Gente esse foi mais curto mas tem coisa vindo por aí, espero que tenham gostado, beijos!
Nox!✨