Lumus!✨
(⚠️Conteúdo não recomendado para menores de 14 anos ou pessoas que não gostem desse tipo de conteúdo.⚠️)
Me levantei do colo dele e segui para a cozinha tentando adiantar algumas coisas.
Sinto Harry abraçar minha cintura por trás.
S/n: - Harry.. Eles devem voltar daqui a uns quarenta minutos..
Harry: - Posso fazer muito em quarenta minutos.Senti um arrepio percorrer minha espinha quando ele sussurrou isso em meu ouvido.
Me virei ficando de frente para ele.S/n: - Vai ter que me provar isso.
Com um sorriso maroto ele me pegou no colo e me pós em cima da bancada ficando entre minhas pernas.
Harry: - Vamos nos livrar de algumas coisinhas desnecessárias..
Ele passeou pela parte interna de minha coxa até chegar em cima da minha roupa íntima que já estava molhada.
Logo depois ele a retirou.Harry: - Lambe pra mim..
Pediu ele com uma voz rouca colocando sua mão em frente a minha boca com dois dedos erguidos.
Os lambi em seguida chupando para ele.Quando Harry afastou a mão me tomou para um beijo cheio de vontade.
Enquanto a língua dele cuidava de minha boca, ele enetrou com dois dedos em mim, me fazendo gemer.
Harry: - Está gostoso..?
Perguntou ele sedutor próximo ao meu ouvido.Só consegui assentir enquanto buscava por mais contato mexendo meu quadril necessitando coisas além disso..
Ele ainda entrava e saia com os dedos enquanto descia os beijos por meu pescoço.
S/n: - E-eu..
Harry: - O que você quer...?
Perguntou ele sorrindo já sabendo a resposta.S/n: - Eu quero você dentro de mim! Quero você!
Harry tirou os dedos.
Sorrindo vitorioso ele me pegou no colo novamente e continuou a me beijar.Meu vestido foi arrancado de meu corpo e já se encontrava no canto da tenda.
Fui jogada na cama.
Potter se despiu e subiu em cima de mim sem colocar o peso de seu próprio corpo.
Ele começou com leves selos em minha perna, e assim foi subindo.Chegando em minha vagina ele lambeu meu clitóris, estendendo o braço ele massageou meus seios, eu arfei.
S/n: - Por favor.. Harry..!
Ele subiu e passou a dar leves beijos em minha orelha.
Senti a cabeça de seu menbro começar a me adentrar.
Quando meu corpo já envolvia o membro dele por completo, eu gemi com um leve desconforto.Harry permaneceu parado para eu me acostumar.
Me mexi um pouco para sinalizar que ele poderia fazer o mesmo.
Assim, Potter comessou um ritmo frenético de estocadas me fazendo delirar.Eu puxava os cabelos dele, nossos gemidos ecoando e se misturando.
Os testículos dele batendo em minha virilha dando um toque erótico a mais.Eu cravei as unhas em Harry, ele soltou um gemido rouco.
Ele continuou a ir fundo.
Eu via estrelas, assim eu atingi meu orgasmo.Harry continuou indo e vindo.
Os olhos dele estavam fechados, o mesmo mordeu o lábio inferior.
Ele tirou continuou a massagear o membro, eu por fim o chupei até o mesmo se desfazer em minha boca.
Harry se deitou com a cabeça em meu colo e fez carinho em meu rosto.
S/n: - É melhor nós nos vestirmos não acha?
Harry: - Daqui a pouco...Acabamos tirando um breve cochilo.
Acordei alguns minutos depois.
S/n: - Harry! Acorda agora!
Harry: - Humm.. ?
S/n: - Eles podem chegar a qualquer momento!Ao ouvir isso ele se levantou rapidamente vestimos nossas roupas o mais rápido possível.
Nos sentamos em uma poltrona e aguardamos.
*****
Um tempo depois um estampido chamou minha atenção na frente da tenda.
Logo depois eles aparecem.
Hermione: - Ronald eu já te falei não é assim que se cozinha uma ceia!
Ron: - Mas é só colocar no forno!
A garota revirou os olhos impaciente.Não contive o riso.
Eu e Harry fomos ajudar com as "compras" .
Depois de tudo já arrumado fizemos um jantar, que em nossa atual situação foi incrível.
Com a mesa relativamente farta, comemos, bebemos e nos divertimos na medida do possível, tínhamos o direito de comemorar, destruímos uma horcrux!
Depois que o jantar foi aniquilado por nós, fomos dormir.
Apesar da soneca, eu estava cansada, e confesso que levemente dolorida, Harry acabou se empolgando.. não estou reclamando..
Deitamos, cada um em sua cama, eu e Harry estávamos juntos, abraçados, com um beijo doce ele adormeceu novamente.
Não demorou para que o mesmo ocorresse comigo.Espero que tenham gostado do hot, beijos!
Nox!✨