3-Alastor Moody

26.7K 1.8K 280
                                    

Lumus! ✨

No dia seguinte eu acordei, Harry já não estava na cadeira, provavelmente saiu pra não ser pego, eu levantei, me troquei e saí da enfermaria, logo que abri a porta lá estavam eles, Harry, Ron e Hermione.
Hermione: - Bom dia! Como se sente hoje?
S/n: - Muito bem, obrigada!
Harry: - Desculpe ter saído, achei melhor ir depois que você dormiu, pra evitar confusão.
S/n: - Entendo. Mesmo assim obrigada pela companhia!
Ele sorriu e eu retribui.
Ron: - Gente, estamos atrasados!
Hermione: - Ah, vamos!!
Diz ela, e em seguida sai quase correndo, nós três nos olhamos e saímos apressados para acompanhar Hermione.
Chegamos na sala de defesa contra as artes das trevas, que já estava acostumada a mudanças, afinal todo ano entrava um novo professor de DCAT.
Moody: - Sentem-se!
Murmurou o professor que estava em um canto na sala bebendo de um frasco, em que era pouco provável ser suco de abóbora, em pouco tempo todos estavam sentados apenas observando.
Moody: - Muitas pessoas me aconselhariam a não passar esses assuntos a vocês, inclusive entre eles o Ministério da Magia, falam que vocês eram muito novos. MAS EU DISCORDO!
Todos deram um sobressalto.
Moody: - Quero preparar vocês para as coisas que do mundo lá fora! Então... alguém pode me dizer o que são as maldições imperdoaveis?
A mão de Hermione se ergueu no ar.
Hermione: - As maldições imperdoaveis, são três no total e como o próprio nome diz sem perdão, uma pessoa que utilizá-las estará infringindo a lei mágica.
Moody: - Muito bem! E alguém pode
citar uma dessas maldições? Você!
Disse ele apontando na direção de Ron.
Ron: - É a Maldição Imperius?
Moody: - Sim! Sim! Essa deu muito trabalho ao Ministério uns tempos atrás! Ele disse isso e se dirigiu a um pote contendo três aranhas, apanhou uma delas e murmurou.
Moody: - Imperius!
A aranha passou a fazer coisas como dançar, pular entre os alunos arrancando risadas de todos.
Moody: - Engraçado não é?! O que eu mando ela fazer agora? Mando se afogar?
Ela vai em direção a um balde.
Moody: - Voar pela janela?
E a aranha vai a encontro da janela.
Moody: - Muitos seguidores de Você- sabe-quem alegaram estar sobe controle da Imperius. Agora você!
Ele aponta para Neville.
Neville: - A- a Maldição Cruciatus?!
Moody: - Certo! Longbotom não é? Venha até aqui!
Neville vai até a mesa dele. Moody pega mais uma das aranhas e ordena.
Moody: - Cruciu!
A aranha começa a se contorcer, e por mais que não emita som, ela passava desespero e agonia, todos estavam desconfortáveis, mas Neville estava petrificado.
Hermione: - Pare, não vê que ele não está bem!!
Moody acorda do que parecia ser um transe assustador e a aranha teve paz.
O professor foi em direção a Hermione e perguntou.
Moody: - Porque não me diz a última das maldições senhorita Granger?
Ela balançou a cabeça negativamente, mas não por não saber, exatamente pelo contrário.
Moody pegou a última aranha e gritou.
Moody: - Avada kedavra!
Um jato de luz verde saiu da ponta da varinha, e de repente, a aranha não tinha mais vida, tinha simplismente morrido.
Ao sinal tocar todos nós retiramos.
Hermione: - Usar essas maldições, em sala de aula? Pobre Neville!
Ron: - Ele é brilhante! Mas dá medo ficar na mesma sala que ele!
S/n: - Ele tem um jeito... exentricamente assustador!
Harry: - Concordo!
Todos rimos, menos Hermione, ela se manteve seria e esse foi o dia, a primeira aula com o nosso novo professor, e posso descrever como... traumática.

Foi isso pessoal! Espero que tenham gostado, beijos!
Nox! ✨



Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora