Lumus!✨
Olhei para trás e vi Harry...
Harry: - Posso?
S/n: - Tanto faz.
Harry: - Eu realmente quero esclarecer as coisas.. E eu trouxe algo que pode ajudar...
Eu olhava fixamente para o céu.
Harry: - Eu peguei do estoque do Snape...
Disse ele, eu me virei e vi um pequeno pote balançando em sua mão.
Harry: - Essa poção é Veritaserum, a poção da verdade, pensei em eu tomar um pouco e você tomar um pouco, aí vamos saber que o outro não está mentindo...
S/n: - Eu nunca menti pra você!
Harry: - Eu também não.. Mas você entendeu..
Fixei meus olhos nele, seu olhar era suplicante, simplesmente tomei o pote de sua mão e bebi até a metade do frasco, entreguei de volta para ele e ele tomou o resto.
S/n: - Você me magoou muito! E e-eu e-eu...
Eu dei um tapa no rosto dele. Fiquei com pena ao mesmo tempo me aliviou..
Harry: - Eu mereci... Devia ter esclarecido as coisas antes.. Eu te amo! E nunca te trairia, assim que ela me roubou o beijo eu nos afastei, e você entrou.. Mas eu não deveria ter falado daquele jeito com você, eu realmente te amo muito.. Não quero te perder.. Não devia ter comparado nossas situações... Mas quando você falou sobre por as pessoas que você ama em risco eu pensei imediatamente em como eu te coloquei em risco.. Você quase morreu.. Porque eu me aproximei de você... Mas saiba, eu nunca te trairia.. Não gosto da Cho! De nenhum jeito! Ela mostrou quem realmente é. Eu só posso pedir seu entendimento, e perdão pelo jeito que eu falei com você, você é meu mundo... Minha família... Eu não sei se consigo viver sem você...
Ele tinha uma única e brilhante lágrima no rosto.. Então ele não gostou do beijo... Ele se arrependeu do que disse para mim... Eu chorava, mas era um choro de alívio... Passou pouco tempo, mas sentia saudade.. Dele.. Do beijo dele.. Da companhia dele.. Então não me contive, o beijei, ele retribuiu, foi um beijo necessitado depois de uma briga.. Um beijo cheio de amor.. E... Um beijo quente..
As mão dele estavam em minha cintura, estávamos muito próximos, minhas mãos estavam no pescoço dele, puxei o cabelo dele com carinho, ele desceu os beijos para o meu pescoço. Meu corpo estava estranho, mas de uma forma boa..
E aí que a porta se abre de novo.
Sirius: - Olha a mão Harry.
Nos afastamos.
Harry: - Aqui também?
Dei risada.
Sirius: - Aposto que minha tradicional mãe ia amar isso no quarto dela...
Disse ele rindo e em tom brincalhão.
Sirius: - Agora Harry... Cuide dela, e.. Seja gentil.
Harry: - Sempre!
Dei uma cutucada nas costelas dele.
Harry: - Ai!
Sirius: - Bom eu vou indo... Juízo!
Ele fechou a porta.
Harry: - Onde a gente estava?
Perguntou ele sorrindo maroto.
S/n: - Humm.. Deixa eu ver...
Beijei ele com voracidade. Até..
Ron: - Ahhh qual é??
Harry: - Ron!!
S/n: - Tá difícil!
Ron: - Vou indo..
Ele saiu.
S/n: - Eu acho que é melhor a gente ir!
Harry: - Eu vou te compensar..
S/n: - De novo isso? Já falei que não quero que você gaste dinheiro comigo!
Harry: - E se eu não gastar dinheiro?
S/n: - Como assim?
Harry: - Queria dormir juntinho de você...
Corei, um arrepio percorreu meu corpo.
S/n: - Tipo na cama?
Ele assistiu.
Harry: - Só dormir.. Claro que alguns beijinhos não seria ruim...
Sorri.
S/n: - Gostei da ideia... E desculpa se eu te magoei..
Harry: - Jamais.
Ele me beijou.
Depois do jantar, que foi um pouco desanimado, subimos, o dilema era, onde iríamos dormir?
Harry: - Ron! Pode me ajudar com algo?
Ron: - Claro cara!
Harry: - Divide o quarto com a Hermione?
Ele revirou os olhos.
S/n: - Por favor!!
Ron: - Tá!
Ótimo. Depois eu e Harry fomos buscar por Hermione.
Hermione: - Se resolveram?
Assentimos.
Hermione: - Eu sabia que não iam ficar brigados por tanto tempo, ainda mais com um mau entendido.
S/n: - E por isso mesmo... Queríamos recuperar tempo perdido..
Harry: - Pensamos se você não podia dividir o quarto com Ron hoje.. Queríamos dormir juntos.
Ela arregalou os olhos.
: - Só dormir!
Falamos eu e Harry juntos.
Hermione: - Tá, eu aguento os roncos do Ronald por uma noite.
S/n: - Muito obrigada!
Por fim eu e Harry estávamos no quarto dele, e Ron e Mione ficaram no meu. Eu tinha deitado na cama dele, ele estava por trás de mim me abraçando, senti uma trilha de beijos do meu ombro até meu pescoço, me arrepiei um pouco, fazia frio, virei ficando de frente para Harry e dei um beijo nele, e me aninhei a ele, me senti tão segura, Harry envolveu seus braços mais firmemente, era perfeito..Gente, eu odeio quando eles brigam, mas as reconciliações são sempre muito fofas, o que eu amo, esse teve algumas coisas mais picantes... Mas sem perder a doçura, espero que vocês tenham gostado! Beijos!
Nox!✨