8-Gosto Muito De Você

20.8K 1.5K 485
                                    

Lumus! ✨

As semanas foram passando, estávamos cada vez mais próximos da primeira prova, um dia antes não consegui dormir de tanto nervosismo, não estava com medo, só tensa!
Então decidi descer para a comunal, mas quando cheguei lá Harry estava em frente a lareira, falando com o fogo.
S/n: - Harry?
Harry: - Me assustou!
S/n: - Desculpe.
Me aproximei e não tinha nada além das chamas.
S/n: - Com quem estava falando?
Harry: - Ninguém!
S/n: - Tá mentindo pra mim?
Harry: - Eu não quero mentir, mas é complicado.
S/n: - Sem problema Harry! Também sem sono?
Harry: - Acho posso dizer que sim. Nervosa com amanhã?
S/n: - Bastante!
Sentei no sofá e ele ao meu lado.
Harry: - Meu padrinho.
S/n: - Como assim?
Harry: - Estava conversando com ele.
S/n: - Não sabia que tinha um padrinho.
Harry: - Eu também não, descobri isso ano passado, quando ele fugiu de Askaban!
Dei um sobressalto.
S/n: - O que?
Ele riu.
Harry: - Meu padrinho é Sirius Black! Mas ele é inocente, armaram para ele, eu, Mione e Ron o ajudamos a se esconder!
Harry me explicou toda a história de seu padrinho.
S/n: - Poxa Harry! Sinto muito que você não possa morar com ele!
Disse dando carinho em seu ombro, como forma de solidariedade.
Harry: - Tudo bem! Em breve vamos pegar o rato, e Sirius será inocentado!
S/n: - Tomara!
Ouvimos passos na escada e Ron aparece.
Ron: - Ah, são vocês.
Harry: - Algum problema?
Ron: - Nenhum, voltem a treinar para suas entrevistas!
E ele desaparece na escada.
S/n: - Essa briga de vocês está ridícula!
Harry: - Não é problema meu se ele é um idiota!
Reviro os olhos, Harry pode ser muito teimoso quando quer.
Harry: - Acho melhor dormirmos! Temos que estar descansados para amanhã!
S/n: - Se o sono viesse!
Harry: - O que acha de irmos na cozinha e pegar algo para comer?
Concordo, Harry vai ao seu dormitório e volta com a capa da invisibilidade, era a primeira vez que usaria uma.
Harry: - Vem!
Ele me chamou colocando o pano sobre si e abrindo uma breca para eu entrar, entrei e lá fomos nós.
Chegamos no porão, e lá havia um quadro que retratava uma fruteira, Harry estendeu a mão e fez cossegas na pêra, o quadro girou e abriu uma passagem.
Harry: - Bem vinda!
Centenas de elfos domésticos trabalhavam, saiam e entravam, até que um deles grita.
Xx: - Harry Potter!
Harry: - Olá Dobby! Quero que conheça uma nova amiga!
Dobby: - Qualquer amigo de Harry Potter é amigo de Dobby.
Harry fez sinal para que eu me aproximasse e assim fui.
Harry: - Dobby, essa é S/n S/s! S/n esse é Dobby!
S/n: - É um prazer conhecê-lo Dobby!
Dobby: - Digo o mesmo senhorita S/s.
Ficamos conversando por um tempo, e a toda hora algum elfo nos trazia algo. Até que ficou muito tarde e decidimos voltar a torre da grifinória.
Harry: - Vamos indo, até logo Dobby!
S/n: - Obrigada Dobby, até logo!
Dobby: - Até Harry Potter e senhorita S/n!
Saimos pelo retrato, e estávamos no caminho quando eu percebi o quão próxima de Harry eu estava sobe a capa, tínhamos que andar muito juntos para não ficarmos visíveis, sente algo estranho, porque eu estava assim? Chegamos na sala comunal e fomos nos despedir para ir dormir.
S/n: - Obrigada por me levar lá, Dobby é muito gentil e animado!
Eu sorriu e ele retribui.
Harry: - Obrigado pela companhia!
S/n: - Melhor irmos! Afinal amanhã teremos um dragão para enfrentar!
Harry: - Concordo, eu queria dizer que se eu não conseguir cumprir a tarefa..
S/n: - Não fale isso! Você vai conseguir, é a pessoa mais forte que eu conheço, Hermione me contou do segundo ano, você derrotou um basilisco!
Harry sorriu tímido.
Harry: - Mesmo assim, eu quero falar que eu adoro nossos momentos juntos, e sabe, gosto muito de você..
Ele cora e fita o chão. Eu o abraço e ele retribui forte.
S/n: - Digo o mesmo Harry!
Dou um beijo em sua bochecha, e vou em direção a escada, até que sinto meu braço ser segurado, Harry me puxa me abraça de novo e sussurra em meu ouvido.
Harry: - Gostei do seu abraço!
Eu rio sem graça e ele sai, em direção a escada.
Harry: - Boa noite!
S/n: - Boa noite!
Subia as escadas e deitei na minha cama, confesso que por um momento achei que Harry fosse me beijar. Corei mas não achei má ideia. Tentei afastar esses pensamentos, tinha que descansar, amanhã definiria minha vida! Literalmente!

Foi isso, kkkk o beijo vai sair, só não vou dizer quando! 😁😜
Esse casal tá coisa mais fofa, estou amando muito e espero que vocês estejam também! E tivemos nosso querido Dobby! Hoje também vai sair a primeira prova! Beijo!
Nox! ✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora