Lumus!✨
Com a chegada do Natal fomos para a toca. Que por sinal estava bem cheia, Lupin, Tonks e os Weasleys a ocupavam.
Molly: - Oh querida, como está?
Perguntou ela me dando um abraço apertado.
S/n: - Estou ótima, obrigada.Ela cumprimentou o rosto de todos com mais abraços de mamãe ursa.
Por fim Harry e Ron foram para a sala com o senhor Weasley e o professor Lupin.
Já eu e Mione fomos para meu quarto.Hermione: - Estou farta dos garotos!
S/n: - Eles podem ser babacas de vez em quando..
Hermione: - De vez em quando? Eu gosto do Ron à séculos, mesmo assim ele foi ridículo!
S/n: - Meninos são assim mesmo...Estava pensando em Harry, de vez em quando ele era realmente idiota, mas já em outros momentos, na maioria das vezes, ele era incrível. Como se lesse minha mente Mione falou.
Hermione: - Você é Harry são perfeitos um para o outro.
Sorri.Hermione: - Fico imaginando, como será o nosso futuro?
Dei de ombros.Alguém bate na porta e o senhor Weasley aparece.
Arthur: - S/n, você tem visita.
Confusa me levantei e fui com ele, lá embaixo estavam o Ministro da Magia Rufo Scrimgeour estava lá na companhia de Percy, a senhora Weasley chorava e abraçava o filho.
Rufo: - Posso dar uma palavrinha com vocês?
Perguntou ele para mim e Harry.Nos três seguimos para o jardim, eu devia ter pego meu casaco, estava realmente frio.
Harry: - O que você quer?
O Ministro analisou Harry.
Rufo: - Gostaríamos de convidar os a declarar o apoio ao Ministério, as pessoas estão... preocupadas...
Harry riu desdenhoso.
Harry: - Está brincando? Depois de tudo o que passemos com o ministério ano passado?
O homem permaneceu calado.
Ano passado o Ministério da Magia nos taxou de loucos e desesperados por atenção, tudo isso por contarmos que Voldemort tinha voltado.Harry: - Certo... Uma pergunta, Lalau Shunpike já foi solto?
Lalau era um dos funcionários do Noitebus andante, recentemente ele havia sido preso acusado de ser um comensal da morte.
Rufo: - Ele é um criminoso.
S/n: - Vocês não querem mesmo ver o problema real não é?
Rufo: - A que se refere?
S/n: - Prenderam um rapaz que muito provavelmente inventou isso enquanto outros bandidos estão soltos, até onde eu sei ainda temos comensais reais foragidos desdo ano passado.O homem tossiu seco.
Harry: - Dumbledore estava certo..
Rufo: - Então é isso? Não iram apoiar o Ministério por ideias de Alvo Dumbledore?
S/n: - Além disso, não queremos ser mascotes de algo que não acreditamos.Falei séria.
Rufo: - Bom nesse caso eu sinto muito, a população deposita fé na imagem de vocês..
Harry: - Não vamos decepcionar a população. Mas como um homem de Dumbledore.. Me recuso a ser garoto propaganda do ministério.Rufo: - Homem de Dumbledore...
Desdenhou Scrimgeour.
Rufo: - E você é uma apoiadora de Dumbledore também?
S/n: - Ainda tem dúvidas?Ele simplismente deu as costas e saiu, retornamos para a casa, lá assim que o Ministro retornou Percy o seguiu e os dois foram embora.
A senhora Weasley ficou arrasada.
Meu corpo tremia levem te pôr conta da baixa temperatura do lado de fora.
Harry pegou um casaco, me abraçou e ficamos na lareira.Esse Natal não foi como os outros, era bom estarmos juntos em família, mas mesmo assim, quando se está a beira de uma guerra às coisas tentem a ficar mais tensas.
*****
Já era bem tarde quando subimos, fomos dormir no quero de Ron novamente, como sempre fazíamos, Harry e eu dividimos a cama, Hermione dormiu em um saco de dormir e Ron em sua cama.
Estava com sono..
Desculpas pelo capítulo curto, mas queria postar mais um pra vcs hj, de qualquer forma, espero que tenham gostado, beijos!
(vai dormir desocupado! Kkkk)
Nox!✨