Lumus!✨
Ao abrir meus olhos estava em um local completamente branco.
Era semelhante a um bosque.. Reconheci como um lugar que fui acampar com meus pais quando tinha apenas seis anos.
Eu vestia uma confortável roupa.
Aquele local me trazia uma paz imensa, não entendia ao certo porque.
Comecei a caminhar.
Passei por algumas imagens, uma delas me trouxe alegria e tristeza ao mesmo tempo.
Eramos eu, Ron, Mione, Lily, James, Sirius e Harry com uma bebê.. sentados em um piquenique. Coisa que nunca iria acontecer.
Levei minha mão a barriga.
Dumbledore: - Imagem reconfortante não?
Perguntou em um tom calmo enquanto se aproximava.S/n: - Sim e não..
Em condições normais, eu me assustaria ao ver o professor, afinal ele estava morto!
Mas eu não sentia medo, pelo contrário, me sentia segura e tranquila.Dumbledore: - E porque a senhorita acha que não?
S/n: - É impossível de se realizar.
Afirmei brevemente.Dumbledore: - Eu não creio nisso minha jovem.
S/n: - O que o senhor quer dizer?Dumbledore se sentou em um tronco que convenientemente se assemelhava a um banco.
Sentei-me ao lado dele.Dumbledore: - Cara criança.. A morte é uma coisa curiosa. Por exemplo, onde estamos?
S/n: - Eu não sei..
Dumbledore: - Que lugar você enxerga?
S/n: - Um bosque de camping, eu costumava ir lá com meus pais.O professor assentiu calmamente.
Dumbledore: - E como se sente?
S/n: - Confortável, eu acho. E um pouco triste.
Dumbledore: - Poderia me dizer porque?Respirei fundo.
S/n: - Talvez não queria que tivesse acabado assim..
Dumbledore: - Mas como pode ter tanta certeza que acabou?
S/n: - É só olhar onde estamos.
Dumbledore: - Minha jovem, como lhe falei a morte é curiosa, assim como a vida. Quando você pensa que está no final, descobre estar apenas começando.O diretor Dumbledore no jeito dele, confuso e avoado, parecia conseguir clarear minha mente.
S/n: - Então minha vida não acabou?
Dumbledore: - Essa escolha é sua..
S/n: - Eu tenho a escolha de voltar?
Dumbledore concordou com a cabeça.S/n: - Mas é Harry?
Dumbledore: - Se você decidir voltar, será por sua conta e risco, não posso lhe informar o que acontecerá, e muito menos lhe contar o que vai acontecer se você ficar.Eu refleti, a ideia de viver sem Harry me parecia terrível, e uma dúvida ainda me acometia.
S/n: - Professor, a horcrux?
Dumbledore: - Ela foi destruída, Voldemort é mortal novamente.Senti um alívio.
Não havia sido em vão.S/n: - Eu vou voltar!
Dumbledore: - Uma escolha nobre..Com isso senti minhas pálpebras pensarem.
*****
Abri meus olhos já imersa no barulho e confusão, Neville estava falando algo que eu não consegui ouvir.
Mione chorava encolhida nos braços de Ron.
Sam se contorcia em meio a lágrimas, John e Liz o seguravam também chorando.
No momento que recuperei os sentidos vi Harry pular do colo de Hagrid eu me levantei junto a ele.
O garoto me fitou com um olhar de puro alívio e entusiasmo.
Já Voldemort nos olhava em pânico.