4-Torneio Tribruxo

25.5K 1.6K 622
                                    

Lumus! ✨

Lumus! ✨

Havia se passado algum tempo, e finalmente chegou o dia!
Era dia da chegada dos nossos hóspedes! Esse ano Hogwarts ia ser a sede de uma competição, que havia sido deixada de lado por ser perigosa, não discordo, mas confesso que estou ansiosa! O Torneio Tribruxo, é uma competição entre as escolas de Hogwarts, Durmstrung e Beuxbatons,
Onde um campeão de cada escola é selecionado, e participa de 3 provas para testar suas habilidades mágicas, força e resistência, o ganhador recebe 1000 galões, e a glória eterna! Mas por  questão de segurança só maiores de idade poderiam participar.
Todos nós estávamos mega animados, e a chegada dos convidados era o único assunto de Hogwarts.
Hermione: - Durmstrung e Beuxbatons tem uma richa, ninguém sabe a localidade de nenhuma das escolas, só os próprios alunos e professores!
S/n: - Sério? Como acham que eles vão chegar?
Ron: - Não sei, mas soube que Durmstrung tolera artes das trevas!
Hermione: - Você acha que eles podem usar artes das trevas?
Harry: - Claro Mione, porque todo mundo quer provocar Dumbledore!
Todos rimos, menos Hermione.
Hermione: - Não ouvi boas coisas do diretos de lá...
Quando o quadro da mulher gorda se abre a professora Mcgonagall entra.
Mcgonagall: - Bom dia! Dumbledore me pediu para dirigir vocês ao pátio da torre do relógio, quero todos comportados!
A professora nos levou até o pátio, onde já estavam alunos da Lufa-Lufa e da Sonserina, após algum tempo os alunos da Corvinal chegaram.
De repente vemos uma carruagem sair das nuvem, ela era puxada por enormes cavalos, e estava cada vez mais próxima.
Xx: - Olhem!
Um aluno apontou para a margem do lago, de onde emergiu um enorme navio.
Em poucos minutos Dumbledore cumprimentou os diretores, a da Beuxbatons era uma mulher imensa, e o de Durmstrung era um homem, assustador.
Seguimos todos para o salão principal, onde tivemos um jantar diferente, para agradar os convidados havia muitos tipos de comida, dos mais diversos, e provavelmente típico dos países onde se localizavam as escolas.
Dumbledore nos explicou, que quem tivesse 17 anos ou mais, poderia se inscrever no torneio, mas que fizesse isso com muita responsabilidade, pois uma vez selecionado, não teria mais volta. E que o juiz imparcial, que era um cálice com uma chama azulada no topo, daria os resultados no dia 31 de outubro.
Muitos alunos colocaram os nomes. E estava quase chegando o dia de revelar os escolhidos!

(um tempo depois)

Dia 31 finalmente! Seguimos o dia normalmente, o castelo estava bem cheio, mas não reclamamos, era bom termos uma novidade! Depois do jantar, as mesas foram afastadas e o Cálice posto no meio do salão, assim se iniciou a seleção dos campeões!
O fogo que saia do cálice passou a ficar mas forte, e "cuspiu" o primeiro nome, Dumbledore leu.
Dumbledore: - O campeão de Durmstrung é... Viktor Krum!
O rapaz se levantou e foi em direção a mesa dos professores em meio a aplausos animados.
Novamente o fogo se intensifica e expeli mais um nome
Dumbledore: - A campeã de Beuxbatons é... Fleur Delacour!
Uma nova onda de aplausos acompanha a garota até mesa dos professores.
Outra vez, do fogo sai o nome.
Dumbledore: - O campeão de Hogwarts é... Cedrico Digory!
Dessa vez os aplausos foram insurdecedores afinal os alunos de Hogwarts eram maioria, e o garoto radiante seguiu o mesmo caminho dos outros campeões.
Dumbledore: - Ótimo, já temos nossos campeões Tribruxos, a primeira prova...
O Cálice fez a mesma coisa, mas uma vez, expeliu um nome.
Dumbledore: - Harry Potter!
Todos ficaram em choque, afinal, Hogwarts já tinha um campeão, e Harry era menor de idade, ele não se moveu até que Mione deu nele um empurrão, só assim ele se levantou e estava a caminho da mesa dos, professores quando...
Pela quinta vez na noite, o cálice torna a apresentar uma luz muito forte o fogo sobe, todos ficaram em choque, outro pequeno papel voa em direção a mão do diretor que o segura e..
Dumbledore: - S/n S/s...

Eita, confusão! Vamos ter muita ação, intriga e romance pela frente, se quiserem deixem sugestões nos comentários! Espero que tenham gostado, um beijo!
Nox! ✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora