12-Aula De Adivinhação

16.4K 1.2K 346
                                    

Lumus!✨

Ao chegar nos meninos Harry estava com uma cara estranha.
S/n: - O que houve?
Ron: - Só o Harry com ciúmes!
S/n: - Ciúmes?
Harry: - Não estou com ciúmes!
Ron: - Está sim! Ficou olhando para você e o Cedrico durante toda conversa!
Olhei para ele, Harry estava corado, segurei em sua mão.
S/n: - Harry, não precisa ter ciúmes!
Harry: - Já disse que não estava com ciúme! Agora vamos para a aula da Trelawney!
Disse ele soltando minha mão e indo em direção a torre de adivinhação. Ron percebeu que eu fiquei triste, colocou a mão em meu ombro e disse.
Ron: - Fica tranquila, ele pode ser muito teimoso quando quer, mas não vai resistir ficar muito tempo longe de você!
Esbocei um sorriso desanimado e segui para a sala de aula junto a Ron, ele foi tentando me animar pelo caminho, confesso que ele é um ótimo amigo. Chegamos a sala de adivinhação, onde Harry já estava sentado e de cara emburrada. Eu e Ron sentamos ao seu lado, mas ele não falou com nenhum de nós.
Trelawney: - Bom dia alunos!
Disse a professora emergindo de um canto da sala.
Trelawney: - Hoje, vamos voltar a ver as folhas de chá!
Algumas pessoas deram um muxuxu desanimado, mas a professora os ignorou. Ela foi nos instruindo, pegamos as xícaras e nós servimos deixando as folhas no fundo do recipiente, ela foi passando de mesa por mesa, enfim chegando a mim.
Trelawney: - Olá querida. Conseguiu ver algo?
S/n: - Para ser sincera, não.
Trelawney: - Certo... Deixe-me ver!
Ela pegou a xícara e imediatamente deu um urro de pavor e derrubou a mesma fazendo-a se espatifar no chão! Todos foram atraídos pelos ruídos.
S/n: - Está tudo bem Professora?
Trelawney: - Oh minha querida! Eu sinto muito!
Disse ela segurando minha mão.
Trelawney: - Eu vi!
S/n: - Desculpe perguntar mas.. O que a senhora viu?
Trelawney: - A morte...
Alguns colegas deram um sobressalto.
S/n: - Como assim a morte?
Perguntei confusa.
Trelawney: - Você tem um presságio de morte...
O sinal havia tocado e fiquei pensativa.
Ron: - Relaxa, ela prevê a morte do Harry a um ano, não é Harry?!
Diz ele rindo, eu vejo um pequeno sorriso brincar nos lábios de Harry.
Harry: - Eu quase morri umas três vezes, mas até agora nada!
S/n: - Não estou preocupada com isso.
Ron: - Que bom! Porque seria perda de tempo!
Disse ele ainda rindo.
S/n: - Harry, posso falar com você?
Harry: - Quem sabe mais tarde! Tenho treino de Quadribol!
Ele falou isso e saiu, eu conhecia os horários, sabia que o treino dele só começaria 40 min depois. Senti como se eu tivesse desabado. Não sei se tinha sido minha previsão de morte, ou se era o fato de Harry estar sendo ridículo, mas senti lágrimas manchando meu rosto, Ron tentou me consolar mas eu sabia exatamente para onde ir, um lugar onde eu poderia botar tudo para fora, corri para o banheiro da Murta, entrei e me sentei em um canto e comecei a chorar, me sentia uma idiota, eu nunca fazia isso! Porque eu estava fazendo?
Até que a porta se abre.

Gente me doeu um pouco fazer eles brigados, mas prometo que será por uma boa causa, e em breve eles vão se resolver! Foi isso, espero que gostem, beijos!
Nox! ✨




Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora