27-Nada Vai Acontecer

8.2K 573 590
                                    

Lumus!✨

No dia do jogo o time foi para o campo, Harry estava na detenção.

O jogo estava tenso e com placar  empatado.
Era a última partida do ano, e esse jogo definiria a casa vencedora da taça de quadribol.

Eu tinha que achar o pomo antes que fosse tarde, vi um pontinho dourado brilhando.

Avancei antes da apanhadora da Corvinal.
Desde o ano passado eu tinha uma rixa pessoal com Cho Chang.

Eu não percebi que um balaço voava em minha direção.
De última hora consegui desviar, já Cho não teve essa proeza.

Um pouco desnorteada ela continuou a me seguir, eu tinha que conseguir!

Por fim decido fazer uma manobra arriscada, o pomo estava um pouco distante, eu não alcançaria, a menos que eu surfasse na vassoura, e foi isso que eu fiz.

Fiquei de pé com um pouco de dificuldade, me estiquei e peguei a pequena bola.
Me desequilibrei mas consegui me segurar.

O jogo foi encerrado, nós tínhamos ganhado a taça.

Todos vieram para mim, meus colegas de time me carregaram até a comunal onde a festa foi imensamente barulhenta.
Em situações comuns seríamos repreendidos, mas devido às circunstâncias recebemos o privilégio de festejar!

O retrato da Mulher-Gorda girou e Harry apareceu nervoso.
A sua expressão logo mudou ao ver que tínhamos ganhado.

Ele veio correndo e me abraçou.

Harry: - Eu sabia que você iria conseguir!
Sussurrou ele no meu ouvido, depois me beijou.

Nossos colegas vibraram, mas não duvido que vibrassem com qualquer coisa depois da vitória.

A noite foi basicamente pessoas vindo me cumprimentar e parabenizar, bebemos comemos e curtimos até tarde da noite.

Ao chegar em meu dormitório vi um bilhete de Dumbledore.
A nossa aula seria na próxima semana.

*****

No dia marcado retornei ao escritório do professor.

Dumbledore: - Senhorita.. Essa aula lhe custará muita energia, mas será necessário.

Assenti.

Dumbledore: - Tentarei entrar em sua mente, você se esforçar para bloquear minha entrada. Entendeu?
S/n: - Sim senhor.

Ele se posicionou em minha frente, empunhou a varinha e ordenou.

Dumbledore: - "legilimens".

Vi um filme da minha vida passando, eu pequena com meus pais, a minha carta chegando, meu primeiro contato com meus amigos, meu primeiro beijo, a morte de Cedrico, a morte de Sirius, eu e Harry no Piquenique na sala precisa.
Foi aí que me dei conta, o diretor estava vendo isso, e eu sabia muito bem o que vinha depois do piquenique, minha primeira vez.
Fechei minha mente, voltei para a sala e estava caída no chão.

Dumbledore: - Bom.. Vamos tentar novamente, dessa vez se concentre em não me deixar entrar.

Ele fez o mesmo e eu me concentrei para não permitir ele de ter acesso a minha cabeça, mas não consegui.

Estava na ala hospitalar, eu ouvi o grito da mãe de Harry, o corredor que eu via no quinto ano, Voldemort voltando.

Bloquiei.

Dumbledore: - S/n, foque em me barrar antes mesmo de eu entrar!
Fiz que tinha entendido com a cabeça.

Mais uma vez o professor lançou o feitiço de Legilimência.
Mas nada aconteceu, eu permaneci na sala.

Dumbledore: - Ótimo! Eu sabia que a você aprenderia rápido minha jovem!
S/n: - É-é só isso?

Dumbledore me encarou por cima do oclinhos de meia lua.

Dumbledore: - S/n, quando você está disposta a fazer algo, você consegue, só tem que focar e acreditar que consegue!
S/n: - Acho que o senhor está certo.
Dumbledore: - Na minha não tão humilde opinião, é claro que estou certo.
Sorri.

Dumbledore: - Agora tenho que lhe dar uma notícia.. Você exigiu muito de si mesma com esse exercício, pode não parecer, mas sua mente está cansada. Você terá que descansar, e infelizmente.. não posso levá-la conosco para buscar a horcruxe.

Uma ponta de desapontamento apareceu em meu peito.

S/n: - Mas--
Dumbledore: - S/n, você será de extrema importância na derrota de Voldemort, não precisa destruir um medalhão para provar isso, coisas mais importantes viram isso eu lhe garanto.
S/n: - Está bem..

Era incrível como o diretor era sábio, mas de qualquer modo eu fiquei um pouco decepcionada.

Dumbledore: - Está dispensada, e  lembre-se, quando Voldemort tentar entrar, bloqueie!
Assenti e sai.

*****

Quando eu cheguei na torre da grifinória já era tarde.
Apesar disso Ron, Mione e Harry ainda estavam lá.

Harry: - Vamos buscar o medalhão...
S/n: - Eu sei.
Harry: - S/n, eu ouvi o Malfoy comemorando.. Se ele estava tramando algo foi bem sucedido. Quero que vocês fiquei com isso.

Falou ele me dando o frasco com a Félix Felices.

S/n: - Harry, não podemos aceitar, leve com você!
Harry: - Não se preocupe, eu estarei com Dumbledore!

Tive um mau pressentimento.

S/n: - Promete que terá cuidado?
Harry: - Sim, vocês prometem tomar isso se algo acontecer.
S/n: - Nada vai acontecer!
Harry: - Prometa.
S/n: - Eu prometo!

Ele me beijou e pegou uma mochila.

Harry: - Eu te amo!
S/n: - Eu também te amo!

Com um último beijo ele saiu, eu Ron e Hermione ficamos sentados conversando sobre a missão de Harry.

O que ele podia temer tanto? Estávamos em Hogwarts nada de ruim iria acontecer! Não é..?

Genteeee, amanhã o negócio vai ficar complicado! Espero que tenham gostado, beijos!
Nox!✨



Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora