6-A Entrevista.

19.3K 1.5K 534
                                    

Lumus!✨

Ao chegar no dormitório fiz o mínimo de barulho possível para não acordar as meninas, mas me surpreendi vendo que elas já estavam acordadas.
Hermione: - O que aconteceu?
S/n: - Para ser sincera não sei bem.
Lilá: - Aposto que deve estar aos saltitos, afinal, você vai passar muito tempo tempo com Krum, Cedrico e com Harry!
S/n: - Tanto faz.
Falo, estava desgastada pelo dia, pelas novidades, e com isso me jogo na cama.

No dia seguinte levantei bem cedo, então me troquei e desci para a comunal, lá estava Harry.
S/n: - Bom dia!
Harry: - Só se for pra você!
S/n: - Porque a grosseria?
Harry: - Só Ronald sendo um grande imbecil!
S/n: - E porque exatamente esta descontando isso em mim?
Harry: - Desculpe.
Me sento ao seu lado no tapete próximo a lareira, era uma manhã fria, mas ainda agradável.
S/n: - Sabe o que minha mãe fazia quando eu estava chateada?
Harry: - Não.
Começo a fazer cossegas nele.
Harry: - Para!
Dizia ele entre risadas gostosas de se ouvir. Ao cessar as cossegas eu acabo sendo atacada, ele pula em cima de mim e faz o mesmo que a um minuto eu fazia com ele.
S/n: - Para Harry!
Dizia soltando gargalhadas.
Ele para as cosquinhas e percebemos que estamos deitados no tapete, ele por cima de mim mas sem por seu peso, sorrio sem jeito e ele retribui, boto alguns de seus fios rebeldes para trás, o que me libera a visão das magníficas esmeraldas.
S/n: - Acho que você ganhou a batalha.
Falei em tom brincalhão. Ele retribuiu com seu típico sorriso maroto.
Harry: - Eu não teria tanta certeza, diria que estou rendido.
Eu corei imediatamente, ele se levantou e me estendeu sua mão, aceitei a ajuda e levantei. Por um momento mirando aqueles olhos, aquele garoto, senti uma mágica tão forte, que nem Hogwarts foi capaz de me proporcionar, até que a mágica é interrompida.
Hermione: - Que bom que já estão de pé, vamos comer, cadê Ron?
Harry revirou os olhos ao ouvir o nome do amigo e saiu, Hermione ficou confusa, mas no caminho expliquei o pouco que sabia. Comemos, e seguimos para as masmorras.
Ao chegar na sala de Snape, vi muitos olhares curiosos vindo em minha direção, e o mesmo acontecia com Harry. Quando o professor ia dar início a aula a porta se abre.
Dumbledore: - Desculpe interromper Severo, mas peço que o Senhor Potter e a Senhorita S/s me acompanhem.
De muito contragosto Snape nos libera e seguimos com o diretor até uma sala onde estavam os outros campeões e o Senhor Olivaras, era uma checagem de varinha, depois dos reparos necessários, Dumbledore informou que daríamos uma entrevista.
Rita: - Bom dia! Que grupinho carismático não?!
Disse Rita Skeeter a repórter. Ela entrevistou todos em um armário de vassouras, fui a última a ser entrevistada.
Rita: - Olá querida, senti-se!
Falou ela indicando um branquinho a sua frente.
Rita: - Se importa se eu usar a pena de repetição rápida?
Eu fiz que não com a cabeça.
Rita: - Ótimo! Então, como se sente competindo com alunos mais velhos?
S/n: - Eu não parei para pensar muito nisso, mas espero atender as expectativas do público.
Respondi nervosa.
Rita: - Claro! O que você acha dos participantes? Temos muitos rapazes bonitos não?!
S/n: - Não. Quer dizer sim! Mas não estou focada nisso.
Rita: - E porque se inscreveu no torneio?
S/n: - Não me inscrevi.
Rita: - Claro que não!
Disse ela com uma piscadela.
S/n: - Desculpe se não foi clara mas não me inscrevi!
Disse dessa vez determinada.
Rita: - Então está bem. Como seus pais trouxas reagiram?
S/n: Não tive a oportunidade de contar.
Rita: - Ótimo, por hoje é só!
Saí de lá o mais rápido possível, ao abrir a porta vi que tinham duas pessoas na sala, Harry a minha espera e Cedrico, sabe lá pra que.
Harry: - Tao ruim quanto comigo?
Confirmei.
S/n: - Vamos?
Ele assentiu.
Harry: - Quero te mostrar algo antes da aula!
S/n: - O que é?
Harry: - Você vai ver!
Vamos em direção a porta, quando Cedrico se põe no caminho e pergunta.
Cedrico: - S/n, posso falar com você?
Olho para Harry.
S/n: - Eu meio que tenho algo pra fazer, quem sabe depois!
Cedrico: - Prometo que vai ser rápido.
Ele diz em tom meio suplicante.
S/n: - Tá! Já volto!
Digo dando um aperto amigável no ombro de Harry.
Vamos para o outro extremo da sala.
S/n: - Em que posso ajudar?
Cedrico: - Eu só queria pedir desculpas.
Fiquei confusa.
S/n: - Como assim?
Cedrico: - Por não ter acreditado em você.
S/n: - Ah, tudo bem.
Cedrico: - Sério? Tá, nos vemos por aí!
S/n: - Ok.
Volto para onde Harry esperava, passo o braço por cima de seu ombro e pergunto.
S/n: - Para onde?

Esse foi o capítulo de hoje, falem se estão gostando nos comentários (espero que sim!😬😁), beijos!
Nox! ✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora