Lumus!✨
Harry despertou um pouco depois, se espreguiçou e abraçou minha cintura.
Harry: - Bom dia.
Falou ele sonolento.
S/n: - Bom dia.
Os óculos dele estavam tortos em seus olhos, ajeitei os mesmos e ele sorriu.
S/n: - Temos que bolar logo um jeito de invadir a sala da Umbrige, precisamos uma enorme distração.
Fred: - Disse distração?
Jorge: - Somos ótimos nisso!
Me virei assustada.
S/n: - A quanto tempo estão aí?
Jorge: - Podem ficar tranquilos, chegamos agora.
Fred: - É então? Que tipo de distração necessitam?
Harry: - Algo que tire a Umbrige do escritório dela por alguns minutos.
Fred: - Temos a ideia perfeita!
S/n: - Quando acham que vai ficar pronto?
Jorge: - Por volta das 15:00 horas..
Harry: - Isso é ótimo! Vamos avisar o resto do pessoal!
Os gêmeos assentiram e saíram cochichando.
S/n: - Vou falar com Hermione!
Harry: - Não.. Pelo menos não agora.
Ele subiu o corpo ficando com o rosto colando no meu, ele passou a mão no meu pescoço e me beijou.
Ron: - Ah cara!
Nos afastamos, Harry levantou e eu me sentei.
Harry: - Ron péssima hora, mas eu preciso falar com você de qualquer forma.. Vou indo.
Ele deu um selo em minha boca e saiu. Fiz o mesmo e segui para o dormitório.
Parvati: - Estava com o Harry?
S/n: - Que?
Lilá: - Você não dormiu aqui, estavam fazendo algo?
S/n: - Eu peguei no sono a comunal só isso!
Elas deram risadinhas.
S/n: - Vocês viram Hermione?
Hermione: - Estou aqui!
Ela subia as escadas apressada.
S/n: - Preciso falar com você!
Hermione: - Ótimo! Vamos indo.
Me troquei rapidamente e fui descer com ela.
Parvati: - Vocês duas vão ir?
S/n: - Ir aonde?
Lilá: - Angelina preparou uma festa das garotas, Mcgonagall já aprovou.
S/n: - Ainda não.
Parvati: - Ela deve querer falar com as meninas do time na hora do treino.
S/n: - Pode ser, enfim acho que vou.
Lilá: - Vai ser incrível!
Falou ela em um falsete entusiasmado. Puxei Mione pelo braço, falei o que ia acontecer, contei o plano.
Hermione: - Já está tudo pronto?
S/n: - Não vai tentar impedir?
Hermione: - Eu também odeio a Umbrige se lembra?!
As vezes eu esquecia que Mione quebrava as regras em algumas ocasiões, raras, mas aconteciam.*****
Faltava pouco tempo para os gêmeos finalizarem, eles nos garantiram 10 minutos pelo menos. Eu, Harry, Hermione e Ron nos encontramos no corredor lateral da sala de Umbrige. Fred deu a deixa e Hermione correu em direção a sala dela. Minutos depois vemos Dolores saindo apressada e Hermione atrás, ela fez um joinha pelas costas, era o sinal. Ron montou guarda em uma lateral, Harry entrou, mas eu segurei seu braço.
S/n: - Se lembre, 10 minutos! Boa sorte.
Ele assentiu e sorriu nervoso. O tempo foi passa do, a gritaria era grande no andar de baixo. Harry saiu apressado, o puxei pela manga, chamei Ron, descemos.
Ron: - Por que estamos indo para lá?
S/n: - Primeiro eu quero ver o que os gêmeos aprontaram, e segundo seria suspeito não estarmos lá!
Chegamos e eu vi que o corredor se tornou um pântano, não contive o riso, eles tinham muito talento para pegadinhas, até que Fred e Jorge aparecem voando em suas vassouras.
Fred: - Jorge, acho que já passamos da idade de receber educação em tempo integral.
Jorge: - É, tenho sentido isso também.
Fred: - Está na hora de testarmos nossos talentos no mundo real, você não acha?
Jorge: - Decididamente.
Fred: - Se alguém tiver vontade de comprar um Pântano Portátil, conforme demonstramos, pode nos procurar no beco Diagonal, número noventa e três: Gemialidades Weasley. Nossas novas instalações.
Jorge: - Descontos especiais para os alunos de Hogwarts que jurarem que vão usar os nossos produtos para se livrar dessa morcega velha! Acrescentou ele, apontando para a Umbridge.
Umbrige: - IMPEÇA-OS!
Mas tarde de mais. Quando a Brigada Inquisitorial se aproximou, Fred e Jorge se projetaram quase cinco metros no ar, o gancho de ferro balançando perigosamente embaixo das vassouras que até pouco estavam presas nas mas masmorras. Fred olhou para o poltergeist que flutuava do outro lado do saguão no mesmo nível que os gêmeos acima da multidão.
Fred: - Infernize ela por nós, Pirraça.
E Pirraça, que eu nunca tinha visto obedecer ordem de nenhum estudante antes, tirou o chapéu em forma de sino que usava e saudou os garotos, ao mesmo tempo que Fred e Jorge faziam a volta sob os aplausos dos estudantes e saíam em alta velocidade pelas portas de entrada abertas para um glorioso pôr-de-sol. Fiquei chocada, eu não fazia ideia que eles iriam deixar a escola! E muito menos que agora abriram a própria loja! Todos os alunos foram mandados de volta para as comunais, as aulas foram suspensas por conta do pântano no meio do corredor, Não tenho certeza de muita coisa, mas posso garantir! Os gêmeos Weasley são oficialmente lendas em Hogwarts!Eu amo os gêmeos, e esse momento é incrível!! Kkk, espero que vocês tenham gostado! Beijos!
Nox!✨