Lumus!✨
Nos utilizamos pó de Flu para ir ao Caldeirão Furado. A desvantagem de usar a lareira para se locomover é que você tem que retirar a fuligem depois, tirando isso eu diria que é um jeito bem prático.
Molly: - Estão todos aqui?
Ela fez uma contagem rápida.
Depois disso passamos pela parede que dava entrada ao Beco Diagonal.Harry: - O que aconteceu?
Perguntou ele apontando para a loja do Olivaras que estava destruída.
Hermione: - Você realmente não lê o jornal não é?!
S/n: - Olivaras desapareceu Harry.
Uma expressão de horror e pesar tomou o rosto do garoto.
Harry: - Mas.. Onde as crianças de onze anos irão comprar suas varinhas?
Hermione: - Existem outros fabricantes, Olivaras era o mais era o mais respeitado e renomado, pelo menos desta região.Ron: - Wow...
Falou ele admirado mudando de assunto.
Nos viramos e vimos o que o impressionou.Fred e Jorge já tinham ido alguns minutos atrás mas deixaram a senhora Weasley com o endereço, mesmo assim não seria difícil de achar.
Um enorme prédio laranja e roxo se destacava em meio às comuns lojas bruxas, a sua faixada tinha um "boneco" gigante dos gêmeos que se mexia colocando e tirando uma cartola.Ron: - É demais!
Nos entramos, a loja estava bem movimentada, e era possível ver o motivo, o estabelecimento era a cara dos gêmeos, diversas invenções e itens para pegadinhas, o lugar perfeito para diversão.
Fred: - Olá linda família!
Falou ele se aproximando com Jorge.
Jorge: - O que acharam do lugar?
A senhora Weasley parecia emocionada, abraçou os dois.
Fred: - Mamãe, temos que ter moral aqui!
Jorge: - É você nos mimando assim não vai ajudar!
Demos risada, e fomos explorar.Hermione me puxou pelo braço para um canto onde ficavam poções do amor.
Fred: - Não está precisando muito não é maninha..
Me virei confusa.
S/n: - Considerando que eu namoro, é, não estou precisando.
Jorge: - Não estamos falando só de Harry. Lino nos contou que tem alguns garotos interessados em você..
Fred: - Se eu fosse o Harry começaria a tomar cuidado.
Falaram eles rindo, mas eu fiquei confusa, como assim.
S/n: - Você sabe algo sobre isso?
Ela deu de ombros.Estava procurando Harry em meio a uma infinidade de crianças animadas que corriam de um lado ao outro pedido para os pais comprarem isso ou aquilo.
Localizei ele olhando janela afora.S/n: - Harry?
Perguntei me aproximando e tocando no ombro do mesmo.
Harry: - Malfoy..
Falou o garoto sem tirar os olhos da rua.
S/n: - O que tem ele?
Questionei confusa.
Harry: - Ele estava com a mãe quando passamos pela Madame Malkin, agora está sozinho..
S/n: - E o que tem isso?
Não estava entendendo o motivo dele estar tão intrigado, Harry sempre odiou Malfoy, e até onde eu sei faria tudo para evitá-lo.Hermione: - O que estão fazendo?
Perguntou ela chegando com Ron.
S/n: - Harry está dando uma de espião.
Ron: - É quem vocês está espionando?
Harry: - Malfoy.
Os outros dois deram um sobressalto e me olharam confusos, apenas revirei os olhos.Harry: - Vamos! Temos que segui-lo!
Falou ele tirando a capa da invisibilidade da mochila.
S/n: - Você enlouqueceu?
Harry: - Como assim?
S/n: - Lembra do que Dumbledore falou? De não se por em tanto risco?
O garoto pareceu não ouvir.
Harry: - Vocês vem?
Ron: - Claro!
Hermione: - Não!
Falaram ao mesmo tempo. As esmeraldas se viraram para mim.
S/n: - Harry, eu não acho uma boa ideia.
Harry: - Tenho a impressão de que ele está tramando algo.
S/n: - Tá..
Concordei por fim.
Hermione: - Vocês são inacreditáveis sabiam?!!Saímos da loja e os quatro entraram debaixo da capa, o que foi um pouco difícil já que Harry e Ron estavam bem mais altos!
Harry: - Ninguém vai reparar nos nossos pés, vamos!Seguimos Draco rua abaixo, ele parou em frente a entrada da Travessa do Tranco, um lugar conhecido por vender itens de magia das trevas.
O menino checou os dois lados e por fim entrou, fizemos o mesmo.
O lugar era muito macabro, o que o Malfoy estava fazendo aqui?Ele entrou em uma loja chamada Borgin e Burke. Nós nos entre olhamos.
S/n: - Harry é melhor voltarmos.
Harry: - Está brincando? Malfoy obviamente está bolando algo.
Como ele era teimoso!
Subimos no telhado da loja, onde por uma janela podíamos ver o que acontecia, mas não ouvir tão bem.
Só escutavamos palavras avulsas que se assemelhavam a ameaças.Depois de um tempo dele analisando um armário, e falando com o vendedor Draco saiu da loja.
S/n: - Vamos?
Harry: - Tá.
Descemos com um pouco de dificuldade, nos cobrimos novamente pela capa e voltamos para a loja dos gêmeos.
A senhora Weasley parecia preocupada a porta do estabelecimento. Despi a capa e fui a encontro dela, os outros fizeram o mesmo.Molly: - Onde vocês se meteram?
S/n: - Harry queria checar uma coisa.
Lancei um olhar bravo a ele, que me devolveu um sorriso sem graça.
Molly: - Hora, da próxima vez me avisem algo assim!
: - Sim senhora!
Falamos todos em uníssono.Molly: - Hagrid veio escoltar vocês enquanto fazem as compras da escola. Estou seguindo para adiantar as coisas lá em casa. Se cuidem!
Assentimos e ela saiu.Depois de termos comprado tudo que era necessário voltamos para a Toca, acompanhados de Hagrid.
Eu estava morrendo de fome, tudo o que eu queria era me preparar para pegar o trem e seguir rumo a Hogwarts no dia seguinte.
Gente, espero que tenham gostado do capítulo, de acordo com uma dica (preakshazz), estou mudando o layout para melhorar a experiência de vocês com o imagine, se tiverem mais sugestões é só deixar nos comentários Beijos!
Nox!✨