7-Dolores Umbrige

10.6K 815 377
                                    

Lumus!✨

Tivemos nossa primeira aula com a Umbrige, confesso que não gostei dela.
Hermione: - Vamos nos atrasar!
S/n: - Já estou indo! Um minuto!! Pronto!
Corremos para a sala de DCAT, logo na frente da porta havia uma fila, aguardamos e quando a porta se abriu, lá estava ela com um sorriso infantil e bizarro. Entramos e nos acomodamos.
Umbrige: - Guardem as varinhas!
Hermione: - Não vamos usar varinhas?
Umbrige: - Não tem necessidade queridinha..
Harry: - Mas como vamos nos preparar para o que está lá fora?
Umbrige: - Não tem nada lá fora!
Respondeu ela ainda sorrindo bizarramente.
S/n: - Claro que tem!
Umbrige me encarou.
S/n: - Se Voldemort vier atrás de nós vamos fazer o que? Jogar um livro neles?
Umbrige: - Isso é impossível queridinha. Você-sabe-quem está morto.
Harry: - Mentira! Vimos ele voltar! Como acha que Cedrico morreu? Acha que ele caiu duro porque quis?
S/n: - Vocês do Ministério só não veem porque não querem!
Falei me levantando.
Umbrige: - Crianças, vocês não devem contar mentiras!
S/n: - Estamos falando a verdade!
Umbrige: - Venha aqui querida..
Fui pisando firme..
Umbrige: - Uma garota tão bonita como você contando mentiras..
Disse ela passando a mão em meu rosto.
S/n: - Eu não estou mentindo!
Ela me deu um tapa no rosto, senti o local atingido latejar, Harry se levantou, Mione e Ron fizeram o mesmo.
Harry: - ESCUTE AQUI! SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA DE NOVO NÃO VAI TER QUE ESPERAR VOLDEMORT VIR ATRÁS DE VOCÊ, EU MESMO CUIDO DISSO!
Todos na sala pareceram prender a respiração.
Umbrige: - Senhor Potter, acabou de receber detenção.. Ameaçando uma professora..
S/n: - A senhora é maluca ou o que?
Ela me encarou assustada.
Umbrige: - Como?
S/n: - Você acabou de bater em uma aluna! Se falar que Harry te ameaçou terá que contar o motivo, aposto que Dumbledore não gostaria de saber que educa agredindo..
Umbrige: - PARA FORA!!
S/n: - Com todo prazer!
Disse sorrindo debochada, dei as costas peguei minha mochila e saí da sala, fiz questão de bater a porta o mais alto possível. Aquela vaca não ia me intimidar, ela cometeu o maior erro de todos... Mexer com uma grifinória... Ou pior mexer COMIGO!

Ai ai, os barracos só aumentam, hj estou inspirada.. Talvez venham mais capítulos hj (se vocês quiserem), beijos!
Nox!✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora