7-Monstro Nos Contou

8.3K 560 445
                                    

Lumus!✨

Eu congelei, eu realmente me recordava, e quando guardavam os as coisas, um medalhão foi passado de mão em mão, mas ninguém foi capaz de abri-lo.

Harry: - Monstro pegou um monte de coisas de volta de nós. Ele tinha um amontoado de objetos em seu armário. Venham.

Chegamos ao pequeno armário em que Monstro dormia.
Não tinha nada além de alguns trapos, cobertores velhos e uma edição antiga de "Nobreza da Natureza: uma
genealogia bruxa".

Harry: - Não..
S/n: - Harry.
Harry: - Não não acabou. Monstro!

É com um estampido o elfo-doméstico apareceu.

Monstro: - Mestre..
Resmungou o elfo, e ele fez uma reverência
baixa, resmungando para seus joelhos.

Monstro: - De volta na casa da antiga casa de minha senhora
com o traidor do sangue Weasley e as  sangues-ruins...

Harry: - Eu proíbo você de chamar alguém de "traidor do sangue" ou "sangue-ruim"! Além do que, S/n também é sua Mestre!

Falou o garoto pegando minha mão e me puxando para perto.

Monstro: - Minha senhora..
Falou ele a contragosto fazendo uma reverência.

Olhei em agradecimento para Harry.
Ele deu um sorriso tímido.

Harry: - Eu tenho uma pergunta pra você. E eu ordeno que você responda com toda a sinceridade.
Entendeu?
Monstro: - Sim mestre.
Harry: - Dois anos atrás, havia um grande medalhão de ouro na sala de visitas lá em cima. Nós o jogamos fora.
Você o roubou de novo?

Houve um momento de silêncio.
Finalmente o elfo disse.
Monstro: - Sim.
Harry: - Onde ele está agora?

Monstro fechou os olhos como se ele não pudesse aguentar ver nossas reações para sua próxima palavra.
Monstro: - Perdido.
Harry: - Perdido
Senti um tom de desespero em sua voz, além disso percebi que ele ainda segurava minha mão, e apertava de nervosismo. Acariciei as costas da mão dele com meu dedão.
Senti ele relaxar.

Harry: - O que você quer dizer, está perdido?

Monstro: - Mundungo Fletcher... Mundungo Fletcher roubou tudo... os quadros das senhoritas Bela e Ciça, as
luvas de minha senhora, a Ordem de Merlin Primeira Classe, os cálices com o brasão da família Black, e... e...

Monstro buscava ar o peito dele subia e descia com a sua respiração ofegante.
Ele soltou um urro agonizante.
Monstro: - E o medalhão, o medalhão do Mestre Régulo. Monstro portou-se mal, Monstro falhou com as ordens dele!

O elfo-doméstico se lançou para a pá que ficava próxima à lareira.
Harry o segurou, a criatura soltou um grito.

S/n: - Monstro, eu ordeno que você permaneça imóvel!

Eu vi o elfo congelar e Harry o soltar.

Monstro ficou deitado no chão como pedra, lágrimas manchavam a pele pálida dele.

Hermione: - S/n, Harry soltem ele!
Harry: - Para ele se castigar com uma pá?
Perguntou Harry se ajoelhando ao lado de Monstro.

Harry: - Certo. Monstro, eu quero a verdade... como você sabe que
Mundungo Fletcher roubou o medalhão?
Monstro: - Monstro o viu!
Balbuciou ele.

Monstro: - Monstro o viu saindo do armário do Monstro com suas mãos cheias de tesouros. Monstro disse ao larápio para que parasse, mas Mundungo Fletcher riu e correu...

Harry: - Você chamou o medalhão de "medalhão do mestre Régulo"... Por que? O que Régulo teve a ver com ele? Conte-nos tudo o que você sabe sobre aquele medalhão, e tudo sobre o que Régulo teve a ver com ele!

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora