Lumus!✨
Umbrige: - Ah, Mafalda, Ava! Traver as mandou aqui, é?
Hermione: - S-sim.
Eu preferi só concordar com a cabeça.Umbrige: - Ótimo.
Umbridge se dirigiu ao bruxo vestido de preto e dourado
Umbrige: - Pronto, problema resolvido. Ministro, se a Mafalda pode ser aproveitada para fazer os relatórios nós podemos começar imediatamente, Ava, pronta para compor o júri?
Eu gelei.
S/n: - Sim.
Falei o mais confiante possível.Ela consultou sua prancheta.
Umbrige: - Dez pessoas hoje e uma delas é esposa de um empregado do Ministério! Tsc, tsc... Até aqui, no coração do Ministério!
Ela entrou no elevador, com mais dois bruxos que estavam ouvindo a conversa de Umbridge com o Ministro.
Umbrige: - Vamos direto lá para baixo, Mafalda, você vai encontrar tudo de que precisa na sala da corte. Bom dia, Albert, você não vai descer?
Harry: - Sim, claro.Harry saiu do elevador.
As grades douradas se fecharam com um estalo atrás dele.
Eu estava morrendo de nervosismo, acho que o mesmo ocorria com Mione.
A garota tremia no corpo pequeno da Mafalda.Umbrige: - Está tudo bem Mafalda?
Hermione: - S-sim.A mulher soltou um som engraçado pela boca que me pareceu o de um porquinho da Índia.
Dando de ombros.*****
Quando cai por mim já estávamos em uma sala de tribunal.
Haviam dezenas de cadeiras uma no centro com um pequeno banco na lateral.
No centro da sala havia apenas uma cadeira.
Porém, dois dementadores estavam parados um de cada lado da entrada.
*****
Umbrige interrogou umas três pessoas, em que todas eu tentei ao máximo ajudar.
Duas eu consegui mais tempo e a terceira inocentei.
*****
Umbrige: - Próxima.. Mary Cattermole!
Uma mulher pequena se levantou.
Ela tremia dos pés à cabeça, seu cabelo escuro estava ajeitado num coque, e ela usava roupas simples. . Quando ela passou pelos dementadores, teve um calafrio.Não entendi porque não estava com a típica sensação que os dementadores causam.
Aí eu me dei conta, quando olhei para o chão vi um gato prateado indo de lado a lado.Me senti muito mal, a senhora Cattermole estava sendo afetada, isso provavelmente a prejudicaria, mas não se eu pudesse interferir.
Umbrige: - Sente-se..
A Sra. Cattermole se arrastou até a cadeira no meio da sala.
No momento em que ela se sentou, correntes rangeram dos braços da cadeira e a prenderam ali.
Umbrige: - Você é Mary Elizabeth Cattermole?
A mulher assentiu nervosamente.Umbrige: - Casada com Reginald Cattermole do Departamento de Manutenção Mágica?
A Sra. Cattermole explodiu em lágrimas.Mary: - Eu não sei onde ele está, ele deveria ter vindo me encontrar aqui!
Umbridge a ignorou.Umbrige: - Mãe de Maisie, Ellie e Alfred Cattermole?
A Sra. Cattermole soluçou mais alto do que nunca.
Mary: - Eles estão com medo, pensam que eu posso não voltar--
Yaxley: - Poupe-nos, Os pirralhos de Nascidos-trouxa não despertam nossa simpatia.
S/n: - Yaxley..
Falei o mais autoritária possível erguendo minha mão como forma de pedir silêncio.
O homem me obedeceu, provavelmente temia Ava..