Lumus!✨
O outono chegou.
- Minha mãe pode fazer comida aparecer do ar!
Era a vez dele usar a hurcruxe, ou seja, seu humor que já não era bom nesses últimos meses, ficava ainda pior.
Hermione: - Sua mãe não pode fazer. Ninguém pode. Comida é a primeira das cinco Principais Exceções na Lei de Transfiguração de Gamp.
O garoto apenas bufou.
Hermione: - É impossível fazer boa comida do nada! Você pode invocar isso se souber onde está e transformá-la, você pode aumentar a quantidade se você tiver um pouco...
Ron: - Bom... Você não precisa se incomodar de aumentar esse... Tá nojento!
Hermione: - Harry e S/n pegaram o peixe e eu fiz o melhor que podia! Eu notei que sou a única que cozinha todo tipo de comida, porque eu sou uma das garotas, suponho!
Falou ela em tom irritado.Ron: - Não, é porque você supõe ser a melhor em magia!
Hermione pulou e pedaços de peixe assado caíram do prato dela, no chão.
Hermione: - Você pode cozinhar amanhã, Ron, você pode encontrar os ingredientes e tentar um feitiço para fazer algo que valha a pena comer, e eu estarei sentada aqui olhando tudo e me queixando e você verá como...
Harry: - Cala a boca! Fica quieta agora!
S/n: - Harry...
Falei tentando soar calma, embora estivesse quase enlouquecendo.Hermione: - Como você pode ficar do lado dele, ele sempre faz a comida--
Harry: - Hermione, fica quieta, eu to ouvindo algo!Nesse momento minha visão embaçou, eu não via nada.
Quando recuperei meus sentidos, ou pelo menos pensei ter recuperado, eu estava em uma sala, um homem estava jogado ao chão.Isso não podia estar acontecendo..
Eu estava de volta na cabeça de Voldemort...
Eu tinha que dar um jeito de sair dali.. Oclumência, foquei em fechar minha mente.Ouvi um sussurro que me lembrava o sibilar de uma cobra.
"Pobres crianças... Tão indefesas, tão perdidas... Se entreguem é sofreram menos... Acham que você é pareo para o Lorde das Trevas? Você perecerá diante de mim... Guarde minhas palavras.."
Eu gritava tentava sair dali.
Finalmente senti alguém me sacudindo.Harry: - O que houve?
S/n: - V-Vold--
Ron: - Você-sabe-quem!
Me cortou ele, Ron evitava ao máximo dizer o nome dele.Harry: - Vem cá..
Falou ele se deitando na cama comigo e me abraçando.
Harry provavelmente me levou até lá, pois eu não tinha nenhuma lembrança de ter me deitado.
Eu me sentia frágil e febril.S/n: - Foram segundos agoniantes..
Hermione: - Segundos?
S/n: - É. Por que?
Hermione: - S/n.. Tem no mínimo trinta minutos que você caiu.
S/n: - Como assim?Eles se entre olharam nervosos e um pouco receosos.
Harry pacientemente me contou que eu cai no chão bem na hora que ele escutou pessoas se aproximando.
No fim eram dois duendes, Ted Tonks e Dino Thomas.O último nome Harry falou um pouco amargurado. Dino teve uma queda por mim uns tempos atrás.
Fiquei triste em saber que o pai de Tonks é Dino tiveram que fugir..
Me contaram que Neville e Luna tentaram roubar a espada de Griffyndor, mas sem sucesso, por que no fim a espada era falsa.
A verdadeira estava desaparecida.Fiquei chateada, a espada tinha sido a herança que Dumbledore me passou, mas o Ministério recusou me dar.
Por fim Hermione declarou com imensa animação.