Lumus!✨
Desci para o salão comunal que estava lotada de alunos, depois, eu, Harry, Ron e Hermione seguimos para o pátio da Torre do relógio, por onde a excursão saia.
Já em Hogsmead decidimos visitar a Dedosdemel.
A loja de doces estava abarrotada de crianças como sempre, o que significa que era difícil de passar.
Mesmo assim não deixamos de levar uma boa sacola de guloseimas.S/n: - Queria poder aproveitar esses doces melhor hoje a noite.
Ron: - E porque vocês não poderiam?
Harry: - Detenção com o Snape.
S/n: - Isso é um saco!Harry parou e me analisou por um minuto.
Harry: - Você não precisa.. Falei com o Snape mais cedo..
S/n: - O que quer dizer?
Harry: - Eu vou cumprir o meu horário e o seu.
Hermione: - Como convenceu o professor a permitir isso?
Harry: - Ele não recusaria uma chance a mais de me torturar.Não podia aceitar isso.
S/n: - Não.
Harry: - Não o que?
S/n: - Isso é injusto! Não vou deixar você ter trabalho extra!
Harry: - Injusto é você cumprir detenção por eu te fazer rir.Ele não estava errado.
S/n: - Vou te recompensar.
Harry: - Você aproveitando sua noite já é minha recompensa.
Falou ele acariciando meu rosto.Dei um selo entre nossos lábios.
Slughorn: - Olhe se não são meus jovens brilhantes! E o amigo ruivinho deles..
Ron não pareceu feliz com o comentário.
Slughorn: - Vocês irão para nossa reunião não vão?!
Mione assentiu.
Harry: - Terei uma detenção a cumprir.
Slughorn: - Posso falar com seu professor meu jovem!
Harry: - Receio que não vai adiantar, o castigo já teve que ser adiado..Slughorn se deu por vencido, depois se virou para mim.
S/n: - Ehhrr..
Eu não sei se queria ir, mas não podia deixar Hermione lá sozinha, fora que Harry sacrificou a noite dele para que eu aproveita-se a minha.S/n: - Claro..
Slughorn: - Ótimo! Se me dão licença, vou dar uma breve passada no bar de Rosmeta!Ele partiu para o Três Vassouras.
Assim que pisamos fora do estabelecimento vimos um rosto conhecido.
Mundungo Fletcher, um membro da ordem.Quando me dei conta Harry avançou e prensou o homem contra a parede.
Harry: - COMO CONSEGUIU ISSO?
Me aproximei.
S/n: - Harry? O que está fazendo?
Harry: - Ele roubou!Não fiquei surpresa, nos já sabíamos que Mundungo estava envolvido com roubos e contrabando.
Harry: - Ele roubou do Largo Grimmauld!
Arregalei os olhos.
Largo Grimmauld era a casa da família de Sirius, após a morte dele eu e Harry herdamos a casa.Mirei a sacola e realmente, era a prataria com o brasão dos Black!
S/n: - Esteve roubando da casa de Sirius?
Mundungo: - C-claro Q-que não minha jovem! Que acusação ridícula!Avancei para o sujeito.
S/n: - NÃO MINTA PARA MIM!
O homem tremeu.
Mundungo: - Sirius já está morto mesmo! Não irá fazer uso dessas riquezas! Eu preciso!
S/n: - NÃO FALE DESSA FORMA DESPRESIVEL! Não sei se sabe... Mas a casa tem donos.. Consequentemente essas coisas são deles.Fletcher arregalou os olhos.
Mundungo: - Q-quem são os d-donos?
Harry: - Está olhando para eles.
S/n: - Devolva nossas coisas.O homem tentou fugir, mas Harry continuou a segurá-lo firme.
Mundungo: - Vocês não entendem...
Choramingou o ladrão.
S/n: - DEVOLVA AS COISAS DE Sirius AGORA!
Harry: - Você não terá problema para roubar outras coisas disso eu tenho certeza!Mundungo nos deu a sacola, dela eu retirei todas as prataria dos Black e coloquei em um dos sacos da loja de doces.
Harry: - Seu eu pegar você roubando do Largo Grimmauld de novo... Eu acabo com você!
Assim que Harry o soltou o bandido correu.
Eu não tinha percebido, mas estava chorando.
Harry me abraçou.S/n: - Ele desrespeitou a memória de Sirius como se ele não tivesse sido nada!
Harry: - Eu sei... Sei que dói. Ele não tinha uma relação próxima com Sirius..Harry tentava se manter firme, mas eu percebi um aperto em sua voz.
S/n: - Podemos ir? Não estou no clima de ficar rodando por aí agora. E ainda temos que levar.. As coisas..
Falei apontando para as pratarias no saco da Dedosdemel.Harry virou para trás, Ron e Mione eles asentiram para irmos.
O menino ergueu meu rosto, e enxugou minhas lágrimas.
Harry: - Não fica assim tá?
Concordei com a cabeça.
Harry: - Eu te amo.
S/n: - Te amo.Ele depositou um beijo rápido em meus lábios.
Nós quatro demos início ao caminho de volta para o castelo.
A nossa frente Cátia Bell, uma das artilheiros da Grifinória e uma amiga caminhavam.
Elas pareciam discutir, Cátia segurava algo.O pacote que era levado caiu e se abriu revelando um colar.
Cátia se abaixou para pegar.Xx: - Não toca nisso! Você não sabe de onde veio.
Cátia pareceu não ouvir.Ela apanhou a joia, de repente ela subiu no ar com os cabelos voando para todas as direções, com um grito estridente a amiga dela se aproximou da gente.
Harry me jogou para trás me protegendo com o corpo dele.S/n: - Temos que chamar ajuda!
Ron: - Eu vou!O garoto saiu correndo em direção para o vilarejo.
Me enterrei nos braços de Harry que me apertou contra o corpo.
Hagrid: - Deem licença! Saiam da frente!!
O gigante passou correndo.
A menina despencou.
Hagri: - Vou levá-la ao castelo! Peguem isso.. Mas não toquem diretamente!
Assentimos é ele correu em direção a escola com Cátia inconsciente.
Hermione tirou o cachecol e enrolou o colar.
O que foi aquilo afinal? O que houve com Cátia?
Pessoal, Feliz ano Novo a todos! Ontem tirei o dia pra mim, por isso não tivemos capítulos, mas hoje voltamos com tudo! Esse ano tenho muitos planos para essa e futuras fanfics/imagine, espero que tenham gostado, beijos!
Nox!✨