26-Sectusempra

8.5K 610 2.1K
                                    

Lumus!✨

Fiquei em choque quando vi o Malfoy apoiado na pia.

Assim que ele ouviu a porta ele se virou rápido com a varinha em mãos, gelei, se ele quisesse se vingar de todos os socos que eu já tinha dado nele essa seria a hora perfeita.

Mesmo assim não levantei a varinha, ele não estava bem..

S/n: - Draco?
Draco: - F-fique longe de mim s-sua sangue ruim!

Eu ignorei o insulto, podia ter ido embora, mas eu sabia que de vez em quando tudo o que precisávamos era uma abraço..

Cheguei mais perto.
O garoto segurou a varinha mais firme ainda.

Draco: - V-vá embora!

Eu o abracei.
Senti ele relaxar, com a mão livre ele apertou minhas costas e desatou a chorar mais ainda.

S/n: - Está tudo bem..
Draco: - Você não ente--

A porta se abriu novamente, eu não tive tempo de raciocinar e muito menos reagir a nada, eu vi Malfoy lançando um feitiço.

Olhei para a porta e vi Harry.
O Potter revidou.

S/n: - Harry, Malfoy! Param!

Eles não me escutaram, eu estava na linha de fogo, me enfiei em uma cabine.

S/n: - Querem parar por favor!

Quando me dei conta eles estavam um de um lado e o outro do outro.

Sai da cabine e bem na hora fui atingida, minha camisa se ensanguentou, um lado de meu corpo ardia, meu braço e parte de meu tórax estavam com cortes.

A dor dilacerante me fez cair no chão.
Percebi que mais alguém tinha caído.

Harry: - Não, NÃO.

Harry veio correndo para mim.
Ele havia lançado o feitiço. Minhas pálpebras pesavam.

Eu chorava com a dor.
Pelo jeito e barulho Draco também.

De repente a Murta sai de um dos vasos.

Murta: - BRIGAAAA, DOIS FERIDOSSS, BRIGAAAAA!!!

Senti meus olhos fechando.

Harry: - O que eu fiz....
Ele chorava.

Harry: - Me perdoa..

Snape entrou nessa hora, ele veio apressado em minha direção.

Snape: - Saia Potter!

Harry fez o pedido.
Tudo o que me lembro é do professor ter pingado uma poção nos cortes e murmurando um feitiço.

*****

Acordei para minha infelicidade na enfermaria novamente.

As cortinas de minha ala estavam fechadas, exceto por uma fresta que dava para a ala lateral.

S/n: - Draco..

O menino virou o rosto para mim, o corpo dele estava cheio de cicatrizes de cortes.
Instintivamente olhei para meu braço.

Draco: - Você não ficou com tantas cicatrizes.. eu fingi dormir e ouvi eles falando que pelo feitiço do Potter ter pego em você de raspão, as suas não ficaram tão aparentes.

Era verdade, eu tinha algumas leves marcas de corte cicatrizadas, mas nada comparado as de Malfoy.

Draco: - Porque?
S/n: - Porque o que?

O garoto se levantou com leve dificuldade e se sentou na cadeira ao lado de minha cama.

Draco: - Porque me abraçou?
S/n: - Você não estava bem. Sei que as vezes só precisamos de alguém que possa nos falar que tudo vai ficar bem.

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora