Lumus!✨
(⚠️Capítulo não indicado para menores de 14 anos ou pessoas que não gostem desse tipo de conteúdo!⚠️)
Acordamos bem cedo, eu desci para falar com a senhora Weasley.
S/n: - Será que é uma boa ideia?
Molly: - Querida vocês merecem!
S/n: - Vai ser minha primeira semana longe deles.. Não vai incomodar?
Molly: - Vai ser um prazer cuidar dos pequenos.
S/n: - Mas se eles precisarem de algo? Ou ficarem com saudade?
Molly: - É só uma semana querida.Respirei fundo.
Harry desceu com as malas.
S/n: - Se precisar de qualquer coisa, me ligue no telefone trouxa que deixamos no quarto, e por favor não deixe o senhor Weasley ficar ocupando a linha..
Ela riu e assentiu.Harry: - Vamos?
S/n: - Aham..Depois de nos despedirmos de todos pegamos as malas e aparatamos até um local discreto perto do nosso hotel em Paris.
Fleur tinha nos indicado a cidade, pela proximidade no mapa e pela reputação de cidade do romance.
Entramos e a recepcionista nos atendeu de forma simpática.
Atendente: - Inglesess?
Assentimos.Atendente: - Vocês soun...
Ela deu uma rápida checagem no computador.Atendente: - Senhorr e senhorra Potter?
S/n: - Somos nós.
Falei não contendo o sorriso ao ouvir meu nome acompanhado do sobrenome de Harry.. Ele percebeu e depositou um beijo em minha bochecha.Atendente: - Lua di meul?
Concordamos com a cabeça outra vez.Atendente: - Ah mas nessse caso vocês se imporrta rriam se eu os trrocasse de quarto? Um casal lindo e apaixonado desse prrecisa de um quarto a alturra!
Olhei para Harry e ele deu de ombros.
S/n: - Claro, porque não.
Atendente: - Ótime! Vocês forram mudados para a coberturra, ela tem uma vista de nossa querrida e admirrada torre Eiffel.
Sorri inconscientemente.
Harry: - Quanto eu tenho que acrescentar no pagamento?
Perguntou já pegando a carteira.Atendente: - Podem ficarr trranquilos, é um prresente do hotel, vocês irrão pagar o mesmo valor que pagarriam por um quarto normal, só que ficarram na suíte prresidencial.
Harry: - Obrigado..
Falou com um sorriso em minha direção.Atendente: - Aqui está a chavie.. Aprroveitem a estadia!!
Falou nos entregando a chave, assim eu e meu marido subimos no elevador até o último andar.Era um quarto único, e dava para ser trancado por dentro.
O quarto amplo com janelas grandes e uma bela varanda que dava acesso à uma visão divina da Torre Eiffel.
O banheiro tinha uma enorme banheira..
Cortinas de cetim balançavam com a leve brisa que entrava, o céu azul com algumas nuvens.
A cama era imensa! Parecia deliciosamente confortável.
Um pequeno rádio estava em uma cômoda próxima.As flores floreciam no parapeito da sacada.
Harry: - Wow..
S/n: - Esse quarto é incrível!Falei empolgada em meio a pulinhos, Harry riu e me deu um abraço.
Harry: - Você merece..
S/n: - Nós merecemos!Ele me deu um leve beijo e foi guardar as malas.