Lumus!✨
---------------------------------------------------------
Oi pessoas, então, esse capítulo vai tem uma troca de ponto de vista, mesmo assim espero que gostem e leiam até o final!
---------------------------------------------------------Meu corpo estava levemente dolorido, não sabia onde estávamos, estava tudo escuro, exceto por um lampião.
S/n: - Onde estamos?
Perguntei me levantando.
Cedrico: - Não sei, talvez faça parte da prova.
Propôs Ced.
Harry: - Eu já estive aqui...
Eu e Cedrico nos entreolhamos confusos.
: - Como assim já esteve aqui?
Perguntamos eu e Ced para Harry.
Harry: - Já estive aqui... quer dizer.. sonhei com esse lugar.
S/n: - Eu realmente não estou gostando daqui, vamos voltar para a taça!
Nenhum dos dois pareceu me escutar.
S/n: - Vamos!!
Harry: - É melhor vocês dois voltarem como S/n pediu.
S/n: - Você vai vir também!
Ele me olhou.
Harry: - Esse lugar...
Foi aí que me dei conta, olhei para meu lado, havia um túmulo ali! Era um cemitério!
Harry: - Voltem para a taça agora!
Olhei para os dois, Cedrico ainda analisando o ambiente, já Harry me encarava com um olhar suplicante.
S/n: - Ced!
Ele virou seu rosto para mim, e se aproximou, no instante em que ele chegou ao meu lado, uma porta se abre, de lá sai uma figura de um homem carregando um embrulho.
Harry: - Você....
S/n: - Harry!
Xx: - Amarre o garoto e mate os outros dois!
O embrulho ordenou, tinha uma voz fina e sombria. O homem que carregava a coisa, apontou a varinha pra Harry e cordas o prenderam em uma sepultura, ele começou a se contorcer.
S/n: - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?
Perguntei indo em direção ao homem, de repente a varinha estava apontada para mim, foi aí que ele ordenou.
Yy: - Avada Kedavra!
Um jato de luz verde veio em minha direção mas... Algo se colocou entre mim e o feitiço e com um grito, perdeu sua vida, senti meu crânio se chocar com um túmulo e eu perder minha consciência.*****
Não sei quanto tempo se passou, mas eu ainda estava perto do túmulo onde eu bati minha cabeça, mas algo pesava em minhas pernas, olhei...
S/n: - CEDRICO!!
Instantâneamente comecei a chorar, sacudi o corpo de meu irmão, mas era só um corpo, não tinha mais vida.
S/n: - Ced, por favor fala comigo! Me diz que você tá bem...
Tudo passou em câmera lenta.. Tinha perdido meu irmão!
Foi aí que me dei conta, alguém tinha o matado, e esse alguém tinha pego Harry. Tomei todas as forças que eu consegui, empurrei o corpo com cuidado para a lateral, e me levantei, duas pessoas espreitavam, havia um círculo com mais ou menos uma dúzia de pessoas, no seu centro um dos dois homens, um deles tinha uma pele branca, não tinha nariz e parecia com uma cobra.
Voldemort: - Ora... Você é a garotinha que interrompeu meu discurso...
S/n: - Discurso? Garotinha?
Olhei para o lado do homem cobra e lá estava... O embuste que tinha matado Cedrico, ele chorava encolhido em um canto com apenas um toco de braço.
S/n: - Você! Seu verme asqueroso!
Fui me aproximar dele, mas vi Harry amarrado, todos do círculo me encaravam.
Voldemort: - Que relação você possui com o garoto que morreu?
S/n: - Não é da sua conta!
Todos os outros pareceram parar de respirar.
Voldemort: - Ora garota insolente, não é assim que se fala com o Lorde das Trevas!!
Me dei conta de quem era o Homem Cobra... Voldemort..
S/n: - Solte Harry agora!
Voldemort: - Então ela é... Bom Potter.. Acho que posso mostrar algo para você...
Fui suspensa no ar, meu corpo estava imabilizado.
Harry: - Não ouse tocar um dedo nela!
Ele começou a se contorcer, os mascarados da roda deram risada.
Voldemort: - Agora Potter, olhe fixamente para a garota.
O rosto de Harry se virou para mim, mas ele parecia estar sendo obrigado a isso, ele chorava. Eu cai no chão, mais risos ecoaram pelo cemitério.
Voldemort: - Crucio!
Uma dor como se mil facas estivessem sendo cravadas em mim tomou conta de meu corpo, me debatia, gritava!
Harry: - PARE! ME MATE LOGO! A SOLTE!
Voldemort: - Jovem Potter, você tem que aprender que o amor, não é força... E sim, nossa fraqueza.
Ele se virou para mim, apontou sua varinha e...
Voldemort: - AVADA KEDAVRA!
Gritei, senti uma dor, uma queimação próxima no meu ombro mas depois de um segundo...---------------------------------------------------------
Modo narradora.
---------------------------------------------------------Harry: - NÃO! NÃO!!
Voldemort e os outros comensais da morte riram, Harry foi solto, correu em direção do corpo imóvel da garota no chão.
Harry: - Me desculpa... Volta pra mim por favor..
Ele chorava, suas lágrimas tocavam o solo e o doce rosto adormecido da garota.
Harry depositou um beijo na bochecha que estava pálida e não mais com o típico tom rosado da menina, levantou-se e virou o corpo para Voldemort.. Harry empunhava a varinha com o pulso firme.
Harry: - Você vai pagar!
É ao mesmo tempo eles ordenaram.
Voldemort: - AVADA KEDAVRA!
Harry: - EXPELIARMUS!---------------------------------------------------------
Modo S/n.
---------------------------------------------------------Meu ombro ainda parecia queimar, vi uma luz verde que colidia com uma vermelha, me sentia fraca, mas tinha que ajudar Harry. Tomei força, e com o outro braço levantei, uma expressão de pavor tomou o rosto de Voldemort, Harry estava de costas para mim, e não me viu, fui ao seu lado, segurei sua outra mão, e ordenei.
S/n: EXPELIARMUS!
Harry pareceu não perceber de cara, mas quando me viu seu rosto se iluminou.
Voldemort: - Não pode ser.
Ele se torceu como se estivesse sentindo dor.
De repente, por algum motivo, o jato das três varinhas criou para cima um fio dourado, que desceu em volta de uma redoma, cercando a mim, Harry e Voldemort.
Algo começou a sair da varinha de Voldemort, Cedrico, mas não parecia humano e sim uma espécie de luz, logo depois um senhor e um casal.
S/n: - Ced! Me desculpe eu devia ter te protegido!
Cedrico: - Não tem que se desculpar, eu estou em um lugar melhor, você tem sua vida pela frente, e quero que a viva! Eu te amo irmãzinha!
Disse ele balançando a versão de luz do colar, sorri em meio às lágrimas.
S/n: - Obrigada por salvar minha vida! Eu também te amo Ced!
Harry conversava com o casal, e então reconheci, eram os pais dele, só podia ser, a mulher tinha seus olhos e o homem era sua versão um pouco mais velha.
Lily: - Crianças, vocês tem que soltar, iremos ajudar vocês!
James: - Vocês estão prontos!
Cedrico: - Levem meu corpo para meu pai!
Eu e Harry assentimos.
Lily: - Agora!
Eu e Harry encerramos o feitiço, deu para ver de relance o rosto apavorado de Voldemort. Corremos para o corpo de Cedrico e Harry murmurou.
Harry: - Accio taça!
A taça voou a nosso encontro e tivemos a mesma sensação, deixamos o solo, eu estava fraca, Harry me segurou forte e com outro baque caímos no solo.Pessoal, confesso que chorei escrevendo esse capítulo, no próximo muita coisa vai ser explicada, então fiquem atentos, espero que tenham gostado, beijo!
Nox!✨