Lumus!✨
Na noite do aniversário de Harry me arrumei, (look com vocês).
Depois desci para a tenda que no dia seguinte estaria arrumada para o casamento.A decoração estava bonita, tinham alguns balões com o número desessete, e era composta por basicamente roxo e preto.
Velas foram postas para decoração.Os senhores Delacuor já haviam chegado.
E Carlinhos, um dos mais velhos dos Weasley também tinha vindo.S/n: - Oi grandão!
Carlinhos: - Oi! Tudo certo?
S/n: - Sim..Depois de cumprimentar ele segui para onde meus amigos estavam, quando me sentei percebi Harry me encarando.
Ron: - Cara, acho que você está babando..
Eu e Mione demos risada.
O garoto corou.A cerimônia foi pequena e reservada.
Apenas amigos.Hagrid conversava com Carlinhos sobre Norberta, a dragão-Norueguês que ele tinha ganhado no nosso primeiro ano. O pessoal me contou que ele pensava ser um macho.
Harry: - S/n.. Podemos conversar?
S/n: - Não sei se é uma boa ideia..
Harry: - Por favor.Ele me olhava triste e suplicante.
S/n: - Tá..
Nos levantamos e fomos para a sala de estar.
Harry: - É-eu, eu queria pedir desculpas..
S/n: - Pelo que?O garoto se sentou no sofá, eu fiz o mesmo.
Harry: - Me senti estranho hoje mais cedo..
S/n: - De que modo?
Harry: - Eu sinto sua falta...
S/n: - É o que eu venho tentando te mostrar.Ele bagunçou o cabelo como costumava fazer quando estava nervoso.
Harry: - S/n, eu queria poder te proteger de todo mal.. queria não ter te arrastado para isso.
S/n: - Essa história novamente? Estou ficando farta disso! Você não pode me proteger de tudo! Eu já estou nessa, e como eu disse, não me arrependo de ter me aproximado de você, pelo contrário, os melhores momentos que eu passei foram com você!Ele me beijou, mas eu afastei..
Harry: - S/n..
S/n: - Eu não suporto isso.. Você não se decide! Uma hora me dá esperanças, e em outro momento me corta de novo!O garoto fitou o chão.
S/n: - Eu te amo.. Mas eu também me amo! Sei que isso não vai ser saudável nem para mim nem para você...
Harry segurou minha mão. Mas novamente eu desvincilhei.
Harry: - Dois amigos de mãos dadas lembra..
S/n: - Não Potter, eu não quero ser só sua amiga..Me levantei e retornei para a festa.
Eu estava desanimada, não queria festejar.
Senti o olhar De Harry me implorando, mas a muito custo ignorei, eu não queria brincar de gato e rato para o resto do ano!
*****
Para a nossa nada agradável surpresa Rufo Scrimgeour o Ministro da Magia apareceu.
Harry: - O que você quer?
Molly: - Harry!
Rufo: - Está tudo bem.. não vim apelar para você apoiar o ministério, estou aqui para ler o Testamento de
Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore.Mione deu um impurrãozinho em Harry.
Rufo: - Na verdade, vocês quatro devem vir..
Olhei para os outros dois.
Voltamos a sala de estar.
Nós quatro sentamos no sofá, Harry se sentou ao meu lado, mas fingi não notar.
Scrimgeour sentou em uma cadeira a nossa frente.Hermione: - Porque só está nos entregando agora.. Dumbledore partiu a um mês..
Rufo: - Nesses trinta e um dias, especionamos os itens deixados por Alvo..A garota se sentou ereta.
Hermione: - Queriam examinar seja lá o que ele tenha nos deixado. O senhor não tinha o direito de fazer isso! ... A lei foi criada para impedir os bruxos das trevas de legarem seus objetos e o Ministério precisa ter fortes provas de que os bens do falecido são ilegais antes de apreendê-los! O senhor está nos dizendo que julgou que Dumbledore estivesse tentando nos passar objetos malditos?
O homem engoliu seco.
Rufo: - Só fizemos o necessário, as regras estão tendo que se adaptar ao momento..
Mione revirou os olhos.
O Ministro acenou a varinha e um pergaminho começou a flutuar.
Rufo: - "Para Ronald Bilius Weasley,
Deixo um desiluminador, objeto de minha criação.
Lhe deixo isso na esperança de que ele se lembre de mim quando usa-lo".Ele entregou a Ron algo que parecia um isqueiro, quando o garoto abriu as luzes do cômodo foram sugada para o objeto, quando ele repitiu o processo as luzes retornaram as lâmpadas.
Ron: - Irado..
O homem voltou a ler.
Rufo: - "Para Hermione Jean Granger,
Deixo Os Contos de Beedle, o Bardo.
Na esperança de que ela o ache divertido e instrutivo".Ele entregou o livro a Mione.
Rufo: - "Para Harry James Potter,
Deixo o Pomo de Ouro que ele capturou em seu primeiro jogo.
Para lembrar-se das recompensas da perseverança e competência".Com cautela e esperança o homem entregou a Harry o pomo.
Mas sua expressão logo murchou.
Ele pigarreou e retornou a ler.Rufo: - " Para S/n S/s,
Deixo a espada de Gryffindor,
Com esperança de que em boas mãos ela tenha bom uso."Entrei em choque.
Hermione: - E onde está a espada?
Rufo: - A espada não é um objeto pessoal senhorita Granger, ela pertence a Hogwarts, não a um diretor.
Hermione: - Mas ela merece mais que ninguém!Scrimgeour se aproximou.
Rufo: - Agora, senhorita S/s, me responda algo.. O que Alvo quis dizer com bom uso?
S/n: - Eu não sei.
Rufo: - NÃO MINTA!Ele se levantou. Harry fez o mesmo e entrou na minha frente.
Harry: - Você está nos passando as heranças ou nos interrogando? Ela disse que não sabe, então ela não sabe!
O homem simplismente saiu.
S/n: - Obrigada.
Harry: - Não foi nada.Nos encaramos por um momento, porque eu me torturava assim?
Ron: - É.. Vamos voltar a festa!
Harry: - Claro..*****
O aniversário não acabou muito tarde, afinal, no dia seguinte teríamos mais uma comemoração.
Depois de um bolo em forma de pomo de ouro feito pela senhora Weasley fomos dormir.Me joguei em minha cama, e foi aí que os pensamentos inundaram minha mente.
O que teria acontecido se eu não tivesse cortado o beijo? Será que teríamos voltado? Como eu pude fazer isso comigo?
Soltei um urro de irritação e me cobri até a cabeça, entrando em meu próprio mundo.
Gente, vocês leiam uma espécie de maratona, tipo se eu soltar bastante capítulos hoje, vocês leriam?
Espero que tenham gostado do capítulo, beijos!
Nox!✨