Lumus! ✨
Eu congelei, como era possível, olhei para o lado, pedindo pra que Mione dissesse que eu ouvi errado, mas como se ela tivesse lido minha mente, fez sinal confirmando o que eu tinha escutado, de repente os olhares não estavam mais em Harry, mas sim em mim, levantei e vi Harry tão confuso quanto eu, fui em direção a ele, estava tremendo, ele percebeu e segurou minha mão, ainda em meio ao silêncio, passamos pelos professores e entramos na sala onde os outros estavam, eles nos encararam obviamente perdidos em relação a isso tudo, até que alguém se pronunciou.
Fleur: - Ounde está Madam Maxime, ela mandaou nous campouns esperrar nesse sala.
S/n: - N-não sabemos.
De repente percebi que ainda estava segurando a mão de Harry, e a apertava cada vez mais com o nervosismo, para evitar machucá-lo soltei-a. Corri o olho pelos três campeões de maneira rápida, Krum era forte e carrancudo, ele era uma estrela de quadribol, de quem Ron falou durante toda a viagem pra Hogwarts, Fleur, era muito bonita, mas tinha um ar esnobe, e Cedrico, sempre achei ele bonito, mas não chegava a ser uma atração, afinal todas as meninas de Hogwarts babavam por ele, quando meus olhos pararam nele, nossos olhares se cruzaram com um flash, porque logo desviei. Meu momento de análise acabou com o estrondo da porta se abrindo e por ela passando os diretoras das escolas, e alguns professores.
Dumbledore: - Vocês puseram seus nomes nos cálices?
Perguntou o diretor de maneira calma, eu e Harry balançam os a cabeça negativamente.
Dumbledore: - Pediram para alunos mais velhos colocarem?
Novamente negamos.
Maxime: Estan mentindo!
Dumbledore: - Olímpia peço que se acalme.
Cedrico: - Desculpe diretor, mas não estamos entendendo.
Dumbledore: - Bem, faremos alterações, ao invés de três.. teremos cinco campeões!
Os três ficaram boquiabertos.
Karkaroff: - Isso será injusto Alvo, calúnia! Eles tem que ser punidos!
Dumbledore: - Igor, eles não colocaram os nomes.
Moody: - São crianças, não teriam capacidade, teria que ter um alto nível de magia para burlar o Cálice!
Karkaroff: - Pensou muito sobre isso não foi Alastor?
Moody: - Meu trabalho é pensar como bruxos das trevas!
Dumbledore: - Chega! Peço que os cinco campeões vão para os dormitórios!
Todos nós saímos depressa.
Já estava a caminho das escadas com Harry e Cedrico.
Cedrico: - Como fizeram isso?
Harry: - Isso o que?
Cedrico: - Colocar os nomes!
S/n: - Não colocamos os nomes!
Cedrico: - Aham tá certo..
Não me aguentei. Entrei na frente dele e..
S/n: - Olha aqui senhor Digory, eu estava animada para assistir! Não para tentar cometer suicídio! Caso não tenha percebido, não queremos competir contra três bruxos mais velhos, e em situações de extremo perigo, e outra, pode continuar sem acreditar na gente, mas adivinha? Eu não ligo! Passar bem!
Saio bufando e pisando forte, nunca tinha me imposto, ainda mais para um garoto popular que pode acabar com minha vida escolar, mas não tolero ser chamada de mentirosa por um garoto que acha que pode fazer tudo por ser bonito!
Percebo que Harry não me seguiu então paro, e viro para trás.
S/n: - Harry!
Ao perceber ele deu um olhar furtivo para Cedrico e correu em minha direção.
Já estávamos na comunal quando ele falou.
Harry: - Agora eu entendi porque você é a Hermione se dão bem!
S/n: - Porque?
Harry: - As duas conseguem ser assustadoras quando querem!
Virei rosto para ele, minha expressão de raiva estava tão aparente que ele deu um sorriso maroto.
Harry: - Boa noite!
Depois de dizer isso correu em direção ao dormitório masculino.
S/n: -Harry Potter...
Digo mais pra mim mesma, e sem perceber dou um sorriso bobo, fui em direção ao meu dormitório.S/n mostrando pra que veio! Espero que tenham gostado! Beijos!
Nox! ✨