16-Guelricho

14.9K 1.1K 244
                                    

Lumus!✨

S/n: - Ótimo! Podemos falar sobre isso, agora de preferência?!
Neville: - C-certo.
Levantei da mesa da Grifinória e o arrastei comigo. Chegamos ao corredor e ele disse para seguirmos em direção as estufas. Fiz o caminho indicado e ao chegarmos lá ele foi em direção a uma espécie de tanque.
Neville: - Bom, o nome dessa planta é
Guelricho! Ele é nativo do mar mediterrâneo e depois de comer ela você pode ficar quase uma hora submerso na água.
S/n: - Isso é incrível! Mas eu não posso passar de uma hora... Quer saber eu dou um jeito! Você pode arrumar uma porção de Guelricho para mim Neville?
Neville: - É claro, tenho certeza que a professora Sprout não vai ligar se eu pegar um pouco...
S/n: - Neville, muito obrigada, de verdade, salvou minha vida! Literalmente!
Neville ficou corado.
Neville: - Não tem de quer!
S/n: - Se importa se eu falar com o Harry?
Neville: - Não, eu fico feliz em ajudar!
Um sorriso apareceu em seu rosto redondo, fui em busca de Harry, mas primeiro, corri ao meu dormitório e guardei a minha solução para sobreviver uma hora em baixo d'água.
Depois disso fui atrás de Harry, porém ele não estava em lugar nenhum! Fui no campo de quadribol, nada dele! Fui na biblioteca, nem sinal! No dormitório, nadinha! Eu tinha que achá-lo. Tinha que falar sobre a planta milagrosa! Saber se ele ia querer! Até que avistei.
S/n: - Ron!!
Ron: - Oi S/n!
S/n: - Você viu o Harry?
Ron: - Si.. Quero dizer não.
S/n: - Ron não tenho tempo para brincadeiras! É sobre a segunda prova!
Ron: - Desculpe mas prometi não contar nada, agora se me dá licença vou tomar café da manhã!
Revirei os olhos, meu desespero já se tornava impaciência, onde ele havia se metido? Porque Ron mentiu que não sabia?
Não tinha o que fazer era esperar ele aparecer, decidi voltar para o salão Principal e comer algo, minha barriga roncava como um Dente-de-Víbora Peruano! Até que perdi os sentidos, tudo ficou escuro.. Estava sendo levada para algum lugar! E pior, quem estava me levando???

Quem será o mistérioso ser que pegou S/n? Kkk, no próximo capítulo... Foi isso, prometo que o próximo será maior! Beijos!
Nox!✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora