Lumus!✨
Ele me encarava.
Harry: - C-como?
S/n: - Vamos ter um bebê..Passei a fitar o chão ele ergueu meu rosto e quando encontrei seu olhar ele parecia transbordar de alegria.
Harry: - E-eu vou ser pai?
Assenti.Ele simplesmente me puxou para seu colo me dando um beijo cheio de sentimento.
Harry: - Um bebê.. Vamos ter um bebê!
Dei risada da reação dele.Ele se levantou comigo ainda em seu colo.
Harry: - EU VOU SER PAI!
Ele me beijou outra vez e me desceu com cuidado como se eu pudesse quebrar.
Segurando meu rosto ele murmurou.
Harry: - Eu te amo..
S/n: - Eu também te amo..Ele chorava de emoção e tinha um sorriso de orelha a orelha.
Harry: - Quando vai nascer?
S/n: - Se acalme.. Estou com apenas um mês.
Harry: - Claro. Claro..Foi aí que a fixa pareceu cair.
Harry: - A batalha... Onde você vai ficar?
S/n: - Ao seu lado.Ele me olhou com pavor e preocupação.
Harry: - S/n.. Nosso filho você não pode lutar grávida! Você é mãe!
S/n: - Sua mãe também lutou!
Harry: - E ela morreu me deixando para viver com meus tios que me maltrataram durante toda minha infância!
S/n: - Isso não vai acontecer com a gente!O garoto bagunçou o cabelo, costume que indicava nervosismo.
S/n: - Harry, você sabe da profecia.. Temos que matá-lo, juntos!
Harry: - Mas eu não posso arriscar perder você.. Não posso perder vocês.Disse ele olhando para minha barriga.
S/n: - Harry, precisamos fazer isso juntos.. Você sabe que caso você tente sozinho e falhe.. Ele vira atrás de mim, matará a mim e a nosso filho. Então queira você ou não, eu vou lutar! Quero ter a chance de fazer isso.. Pelo mundo mágico... E pelo nosso bebê.
Pensei que ele tentaria discutir. Mas acho que percebeu que não valia a pena.
Simplesmente me abraçou.Harry: - Você está certa... me desculpe.
Fiquei em choque, não esperava ser tão fácil assim.Harry: - Posso falar com ele, ou ela?
S/n: - É só um feto..
Disse rindo.Harry: - Por favor..
S/n: - Claro.Com um sorriso ele se ajoelhou.
Harry: - Oi bebê.. Olha eu acho que você acelerou um pouco as coisas.. Eu tinha outros planos para fazer isso hoje, mas acho que esse momento pode ser o melhor..
O sol estava um pouco mais baixo criando um efeito esplêndido.
Harry: - S/n.. Eu queria fazer isso.. Tem um bom tempo.. Talvez você ache que é cedo de mais.. Mas bem.. Vamos ter um filho. Não que eu esteja fazendo isso pelo bebê.. Eu faria de qualquer forma.. Mas agora tenho um argumento em questão de idade.
Falou ele humorado.S/n: - Harry.. Você tá fazendo o que eu tô pensando?
Harry: - Olha.. Não sabemos o nosso futuro. Então vamos viver o agora.. Sendo assim.. S/n.. Você aceita ser minha esposa?Ele sacou do bolso uma caixinha de veludo (cor de preferência).
Quando a abriu dois anéis magníficos ficaram amostra (é com vocês!).
Ele já tinha planejado isso.. Não estava me pedindo só porque eu engravidei, Harry não via isso como uma obrigação... Era uma escolha dele!
S/n: - Harry.. É claro que eu aceito!
O sorriso voltou para o rosto do garoto que colocou a aliança em meu dedo se levantou me beijou erguendo-me do chão e nos girando.
Harry: - EU VOU SER PAI! E VOU CASAR COM O AMOR DA MINHA VIDA!
Corei.
Ele me carregou e correu em direção a casa, eu não contive o riso.Quando entramos na casa todos nós olharam.
Harry: - Temos bastante novidades...
Contou radiante.Hermione: - Nos já sabemos..
Ron: - O que? Como?
Hermione: - Nós a ajudamos a descobrir.
Ron: - Mas foi eu que ajudei a escolher!Todos se olhavam em extrema confusão.
Harry: - Estamos noivos!
S/n: - E grávidos!Ron que não sabia da gravidez ficou boquiaberto.
E os que não sabiam do noivado tiveram a mesma reação.Quando me dei conta já estávamos em um mar de mãos e abraços, Fleur e Mione choravam.
Foi um momento bem alegre.
Fleur: - Vamus terr Un jantar parra comemorrar!
Todos apoiaram fervorosamente, principalmente Ron.Mione, Fleur e Gui foram cozinhar, eu Harry e Ron ficamos na sala de estar.
Eu estava sentada entre as pernas de Harry.
O garoto parecia hipnotizado, acariciava minha barriga sorrindo bobo.Ron: - Quando aconteceu?
S/n: - Mais ou menos um mês. Mas só descobrimos hoje. Desde quando vocês planejam o pedido?
Ron: - Muiiito tempo.
Harry: - Eu queria que fosse especial..
S/n: - Acredite, mais especial do que foi impossível.
Ele sorriu e eu o beijei.*****
Com o jantar pronto e todos a mesa comemos, nos divertimos.
O clima estava realmente muito bom de se aproveitar com a família e os amigos.De repente a porta se abre e uma figura entra.
AAAAAHH, muita emoção para um capítulo sim ou claro?! Podem aguardar muitos momentos softs de uma família feliz. Espero que tenham gostado, beijos!
Nox!✨