Lumus!✨
Alguns dias já haviam se passado desde que Monstro tinha saído para caçar Mundungo.
Eu estava no sótão, onde antigamente ficava Bicuçu, o hipogrifo que tinha fugido com Sirius, mas depois da morte do companheiro, o animal voltou a morar com Hagrid.
Com um ranger a porta se abriu.
Harry: - Posso?
Dei de ombros.O garoto se sentou ao meu lado.
Harry: - Como você está..?
S/n: - O que quer dizer?
Harry: - De volta a casa de Sirius.Respirei fundo.
S/n: - É estranho..
Harry: - Entendo o que você quer dizer..A casa realmente me trazia inúmeras lembranças, inclusive, um apoio que Sirius tinha me dado nesse sótão.
Me sentindo muito boba, eu comecei a chorar.
Eu não me sentia no direito disso, afinal, Harry perdeu o padrinho. E nem por isso chorava ao tocar no assunto.Harry: - Ei..
Ele me puxou para perto.
Ei cai de joelhos, o menino fez o mesmo para continuar me consolando.Harry: - Dói, eu sei que dói. Mas pense por esse lado, ele está descansando.. não está preocupado com a guerra.
S/n: - V-você tem razão..Ele me apertou mais contra seu peito.
S/n: - Você está cheiroso.
Ele riu.Harry: - Sei que vai ser estranho perguntar... mas podemos ficar assim para sempre?
S/n: - Por que não..?!Ele estava sentado, e eu estava em seu colo, minhas pernas envolviam o tronco do garoto, mas não por questões de necessidade sexual. E sim porque queríamos aproveitar a companhia um do outro.
Levantei meu rosto e encarei os olhos verdes.
Harry acariciou minha bochecha.De repente ouvimos um barulho no andar inferior.
Por mais que pudessem ser Ron e Mione, Harry me apertou mais.
S/n: - É melhor irmos checar..
Sugeri um pouco triste, essa foi a primeira vez em muito tempo que estávamos sozinhos e não brigamos.Harry: - Claro..
Ele também pareceu desapontado.Nos levantamos e descemos com a varinha em punho.
Quando chegamos a sala fiquei surpresa.
S/n: - Professor Lupin?
Lupin: - Olá..*****
Todos nós nos sentamos.
Harry: - O que faz aqui professor?
Lupin: - Bem.. e-eu pensei se vocês não gostariam de uma força a mais?..Algo estava estranho.
Hermione: - E Tonks, como ela está?
O homem empalideceu.
S/n: - Aconteceu algo?
Ele assentiu.Lupin: - Tonks está grávida..
Um alívio percorreu os presentes.
S/n: - Isso é incrível! Parabéns!
Harry: - Espere.. Porque está se oferecendo para uma missão se sua mulher está esperando um bebê?Lupin parecia nervoso.
Foi aí que me toquei, ele iria abandonar Tonks!
S/n: - Não! Você não vai fazer isso!
Lupin: - Não estou pedindo conselhos de vida para adolescentes! Harry, seu pai gortaria que eu lhe acompanhasse nessa missão, eu poderia ajudar!Harry ficou de pé.
Harry: - Meu pai? Gostar de ver um dos melhores amigos abandonar a família?
Foi aí que Ron e Mione se tocaram. Ela levou a mão a boca.
Hermione: - Professor, você não pode fazer isso com Tonks!
O homem se levantou.
Lupin: - Eu já fiz mal demais a ela! Ela se casou comigo, para a sociedade ela é minha igual! E se eu passar essa maldita condição para um pobre bebê eu jamais me perdoaria!
A primeira frase dele me lembrou Harry. Acho que ele pensou o mesmo, pois olhou para mim.
Talvez ele tenha finalmente entendido o quão ridículo estava sendo!Harry: - Se você quiser ser um covarde e abandonar seu filho é sua esposa.. não nos envolva nisto!
O peito do homem pareceu se encher de fúria, ele pegou a capa de viagem e saiu.
*****
Todos estávamos em choque.
Harry: - Humm... S/n.. Pode vir aqui um minuto?
Concordei com a cabeça e o segui para o quarto de visitas.Harry: - É assim que você se sente quando eu falo que já te fiz muito mal?
Assenti.Harry: - Ah, meu Merlim! Eu sou um idiota!
Ele chutou uma pequena cômoda.
Harry: - E-eu não sei o que dizer.. Me desculpe! Eu não queria ter feito isso com você..
S/n: - Que bom que percebeu estar sendo um babaca, espero que Lupin enxergue o mesmo..O Potter me encarou.
Harry: - Você.. Você aceitaria voltar comigo.. mesmo eu sendo idiota?
Dei risada.
S/n: - Claro que aceito seu bobo. Acha que eu já não sabia onde estava me mentendo?Ele sorriu bobo e me beijou, senti que esse foi nosso primeiro beijo de verdade.. eu sabia que ele não traria o peso de uma briga, o que o deixou muito mais prazeroso..
Harry: - Eu nunca mais vou fazer isso com você! E vou dar um jeito de te recompensar!
S/n: - Estamos escondidos, não tem muito o que fazer por enquanto, mas só o fato de você não repetir isso me deixa aliviada..Ele me fitou com um sorriso maroto.
Harry: - Bom.. Eu consigo pensar em um jeito de te recompensar nessa situação..
S/n: - Vai ser só uma noite?
Harry: - Não.. Todas as noites até que a morte nos separe...
Sorri.Ele me carregou até a cama onde sentou-se, comigo ainda em seu colo, iniciando um beijo quente.
Era bom ter ele de volta, e acho que devo um agradecimento a Lupin por isso, mas ao mesmo tempo estava sentindo uma repulsa pela ação do professor.
Porém agora isso não importava, tudo o que importava, era estar aqui, estar aqui com ele.Finalmeennteeee eles voltaram! Kkkk, espero que tenham gostado, as coisas estão começando a ficar mais agitadas, beijos!
Nox!✨