37-Nós Adorariamos

8.8K 536 1.2K
                                    

Lumus!✨

Harry se levantou juntamente a Gui e ambos sacaram as varinhas.

Lupin: - Sou eu, Remus!
Disse o homem colocando ambas as mãos para cima.

Um alívio pareceu percorrer o corpo de Harry.

Todos nós levantamos para cumprimentar o visitante.

Senti um enjoo repentino, pedi licença e corri para o banheiro.

Depois de ter me limpado retornei a sala, Harry me olhava como se quisesse uma confirmação de que estava tudo bem.
Assenti e fui para junto dele.

Lupin: - Bom, vim avisar que Luna e Dino chegaram bem na casa que os Weasley estão.

Quando fugimos da Mansão Malfoy Dino e Luna vieram conosco, todos feitos de prisioneiro.
O senhor Olivaras e um Duende chamado Grampo também foram resgatados, mas os dois estavam feridos demais e precisaram ficar de repouso.

Gui: - É uma ótima notícia Remus. Quanto mais pessoas seguras melhor.
Lupin: - Também vim dar a notícia de que... Tonks deu a luz! É um menino, Ted Lupin Tonks, e é saudável!

Todos o parabenizamos.

Lupin: - Um metamorfomago! Os cabelos já foram de morenos a loiros, estavam Azuis quando eu sai. Querem ver uma foto?
Todos concordamos.

Foi muito bom vê-lo como pai orgulhoso e não como homem que deixou a família.

Harry: - Fico muito feliz de ter feito a coisa certa.
Lupin: - Por falar nisso eu gostaria de conversar com vocês dois..

Assentimos.

Lupin guardou a foto do pequeno bebê fofo de volta em sua carteira, juntos deixamos a sala indo para a cozinha.

Lupin: - Eu quero agradecer vocês..
S/n: - Só te falamos a verdade..
Lupin: - Eu sei, de qualquer forma, vocês me fizeram perceber que não valia a pena desistir deles por estar sendo um covarde. Quando voltei e contei isso para Tonks, ela achou mais que justo que vocês fossem os padrinhos..

Eu pensei quem meu dia não poderia melhorar.. Ser madrinha do pequeno Ted?
Olhei para Harry e a expressão dele era a mesma que a minha. Mas senti um fundo de desespero em seu olhar.

Harry: - Nós adoraríamos Lupin.
Ele me olhou, apenas afirmei com a cabeça animadamente lhe arrancando um sorriso.

S/n: - Agora que você terminou com as surpresas... Também temos novidades..

Lupin me fitou.

Lupin: - Quantos meses?
O encarei chocada.

S/n: - Como sabe que estou grávida?
Lupin: - Minha esposa acaba de dar a luz, percebi quando você saiu para vomitar, e você parece um pouco mais abatida que o comum. De qualquer modo parabéns!

Disse ele me abraçando.

Harry: - Também tem outra coisa..

Ele mostrou a aliança.

Harry: - Vamos nos casar..
Lupin: - Isso é ótimo! Seu pai estaria orgulhoso de tudo Harry..

O homem deu um sorriso triste.

Harry: - Obrigado..
Respondeu ele me puxando para perto.

S/n: - Você vai passar a noite por aqui?

Perguntei pois já estava tarde e a chuva tinha caído forte essa noite.

Lupin: - Oh não, não, eu vou voltar para casa. Passar a noite com Tonks e o bebê. Mas foi muito bom vê-los.
Harry: - Digo o mesmo Remus.

Falou Harry sorrindo fracamente.

Logo depois que Lupin foi embora nós todos Subimos para os quartos.

*****

Eu e Harry estávamos nos organizando para deitar.

Estava sentada na cama com uma camisola levemente curta.
Harry saiu do banheiro já banhado com o cabelo molhado e uma toalha amarrada na cintura.

S/n: - Está tentando me excitar? Porque se for esta dando certo.

Ele sorriu maroto.

Harry: - Não era a intenção mas agora me deixou animado.

Ele me deu um beijo.
Depois seguiu para o armário onde nossas roupas foram colocadas.

S/n: - Pode ficar sem camisa?
Potter me olhou rindo.

Harry: - Porque?
S/n: - Gosto de sentir sua pele.. fora que meus olhos ficam maravilhados com a visão..

Ele riu mais uma vez e vestiu apenas a calça do pijama se deitando e me trazendo para seu corpo.

Harry: - Já parou pra pensar que daqui a oito meses vamos ter um pequeno bebezinho aqui no meio?
Sorri.

Mas uma leve tristeza me acometeu.
Eu não sabia se estaríamos vivos daqui a oito meses.
Percebi que ele também parecia refletir sobre isso.

Ele me olhou nos olhos e disse.

Harry: - Não vou deixar nada acontecer com vocês..
Assenti.

Ele me deu outro beijo e adormecemos juntos.

*****

Tive um sonho estranho.
Estava em uma sala... eu já conhecia esse lugar.. Era a cozinha do Largo Grimmauld n°12?!

Três silhuetas eram visíveis. Me aproximei receosa com a mão sobre minha barriga em um instinto inconsciente de proteger o bebê.

Xx: - Temos que entender o que houve Sirius!

Ao escutar aquele nome senti meu coração dar um pulo.

Sirius: - Eu sei, temos que buscar por Dumbledore!
Kk: - Não sei se é uma boa ideia.. Pelo menos não agora.. Não estou com um bom precentimento...
Sirius: - O que acham de tentar vermos Lupin?
Xx: - Nós não sabemos onde ele mora querido..

Cheguei mais perto mas ainda eram silhuetas, queria poder abraçar Sirius mas eu não estava realmente ali..

Sirius: - Então o que vocês acham que devemos fazer? Deixar para lá? Lily, James, eu quero entender!

Dei um passo para trás caindo, com um estrondo eles se viraram para minha direção.

Me forcei a acordar.

Isso devia ser uma lembrança... Talvez Voldemort tivesse conseguido ela de algum antigo membro da ordem.
Provavelmente deve ter pego de Pettigrew..
Que eu sobe ter morrido na Mansão Malfoy.

Consegui sair da mente de Voldemort e retornar para meu quarto.

Harry: - Está tudo bem? Você começou a se contorcer, fiquei preocupado.. O neném está bem?
Apenas concordei com a cabeça.

Minha respiração estava descompassada.

Harry: - O que acha de tomar um banho? Tentar relaxar?
Mas uma vez assenti.

Ele me acompanhou até o banheiro eu tirei minha roupa, ele ligou a ducha e fez um feitiço para a água ficar quente.

Harry: - Vou estar esperando no quarto..
S/n: - Não! Fica comigo..!?

Como será que ela teve acesso a essa memória? Bom espero que vocês tenham gostado, beijos!
Nox!✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora