Capítulo 05

12.4K 927 57
                                    

  Francine Collins  

      Fui até o "meu" quarto e organizei as roupas no enorme closet que agora será "meu" até quando trabalhar aqui e espero que seja por muito tempo. Eu tenho poucas roupas , porém não esperava que seria tanto assim já que ocupou menos da metade , talvez Alyssa esteja certa preciso comprar roupas novas .

  O banheiro é uma perfeição  , o chuveiro era de ducha vertical ,  pensei que nunca veria um desse na vida. Simplesmente maravilhoso , eu moraria aqui sem problemas algum.

      Abri a porta que fica atrás das cortinas e fiquei encantada com a sacada  , está tudo bom demais para ser verdade. Porém , sei que isso logo acabará , pois nada que me agrada imensamente dura por muito tempo.

Estou certa disso , tudo que eu amo morre ou acaba.

  Me sentei em uma poltrona confortável da sacada e respirei fundo observando a vista de frente para o grande lago.

É muito bonito! Talvez Anthony não seja tão maldoso como pensei que seria.

Esse quarto é um sonho.

      Sai do quarto para conhecer o restante da casa e dos funcionários. Pensei em entrar no quarto das meninas , mas achei melhor espera-las e deixar que ela mesmas me mostre , não quero ser uma babá intrometida ou que elas pensem que estou invadindo a privacidade delas.

  Desci as longas escadas , não quero arriscar ir pelo elevador.

Tenho medo de estragar!

    Andei por alguns minutos observando um pouco mais à mansão. Entrei na cozinha assim que vi Joana e Ezequiel conversando e rindo animadamente um para o outro.

Os dois combinam.

  Joana me viu primeiro e se levantou vindo até mim me puxando para perto deles. Tinha um homem e uma mulher sentados na mesa tomando café da manhã.

- Essa é a Francine — Joana me apresentou — Francine , esse é o Gabriel — apontou para o moreno dos olhos verdes , ele sorriu abertamente para mim e desceu o seu chapéu um pouco como forma de cumprimento.

- Muito prazer , Gabriel — falei com um pequeno sorriso.

Gabriel é muito bonito e jovem.

- E essa é a Cynthia — Joana falou novamente , porém não com a mesma emoção que apresentou Gabriel — A cozinheira — sorri para ela também , porém ela me ignorou e revirou os olhos.

O que será que eu fiz de errado?

- É um prazer conhecer você , espero que possamos ser amigas — estendi a minha mão para cumprimentá-la e fiquei com a mão no ar.

Recolhi minha mão e passei na calça jeans tentando disfarçar o vácuo.

Qual é o problema dela ?

- Na verdade " foi " um prazer. Por que logo você estará no olho da rua — Cynthia enfim falou — E não espere que sejamos amigas , porque isso não vai acontecer — franzi o cenho.

  Não é possível que já estou arrumando inimigas por aqui. Eu nunca faço nada para ninguém , odeio brigas. Mas não vou ficar ouvindo as pessoas me tratar mal e não falar nada.

    Ela vai falar e vai ouvir do mesmo jeito ou até mais , eu não deito para ninguém montar em cima de mim.

  Tirando o meu novo chefe já que não quero perder o meu emprego. Porém , espero que ele não teste a minha paciência , acho que não consigo ficar calada por muito tempo.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora