( Alyssa na foto acima )
Francine Collins
Abro os olhos sentindo a claridade forte e rapidamente os fecho de novo. Sinto meus dois braços dormentes e formigando , abro meus olhos novamente vendo duas cabecinhas loiras deitadas uma em cada braço.
Elas ainda estão dormindo parecendo uns anjos que estou com medo de me levantar e acorda-las , certo agora vamos tentar fazer isso. Puxo devagar meu braço que Angeline está deitada , ela abre os olhos , mas volta a dormir . Agora a parte mais difícil é Georgina ela tem sono leve e acorda por qualquer barulho , tiro o meu braço de baixo dela rapidamente e fecho os olhos fingindo que estou dormindo. Acho que funcionou...abro um olho primeiro e depois o outro.
Deu tudo certo
Ontem elas vieram dormir comigo , porque Angeline teve um pesadelo. Achei fofo as duas sem jeito de pedir para dormir comigo.
Me levanto e sigo para o banheiro , começo a pensar sobre ontem à noite e gargalho tampando a boca com a mão. Eu dei um chute nas bolas do Anthony Fincher ? Ainda não estou acreditando nisso e por incrível que parece estou me sentindo mais leve por ter dado o chute nele , como se minha raiva que estava sentindo dele desaparecesse.
Combinei com Alyssa que hoje ela me buscaria para passarmos o domingo juntas. Eu queria tanto levar as meninas comigo para um passeio de garotas , porém eu sei que Anthony nunca permitiria isso. Tomo um banho e visto um vestido longo florido com uma sandália baixa , deixo meu cabelo solto mesmo e passo meus cremes e perfume.
Eu posso ser feia , mas fedida jamais.
Arrumo minha bolsa e me aproximo das gêmeas dando um beijo em cada uma , antes que eu pudesse me afastar Georgina segura o meu braço rapidamente.
Vai assustar o cão pra lá.
- Você vai embora ? — perguntou se levantando.
É impressão minha ou essa pestinha está com medo que eu vá ?
- Hoje é a minha folga — falei me sentando na beirada da cama — Não se preocupe Georgina ,amanhã eu volto — mandei um beijo e ela revirou os olhos.
- Perguntei , porque eu ia comemorar — ela nunca quer sair por baixo , cruzei meus braços e levantei as sobrancelhas.
- Aham sei , e eu acredito na fada do dente — ela bufou.
- Não duvido, acho que você acredita até em unicórnios rosa que quando voam soltam glitter — ironizou.
- Seria fascinante — falei com um sorriso enorme.
E realmente seria.
- Você é louca — sorriu — Ainda estou tentando entender como o papai te contratou! — Georgina adora me provocar.
- Ouvi relatos que pessoas loucas são as melhores — apertei seu pequeno nariz — Agora eu tenho que ir , pestinha — baguncei o seu cabelo e ela me lançou um olhar de reprovação.
- Vai e não volte — falou se acomodando na minha cama novamente.
- Também amo você — mostrei língua para ela e sai do quarto.
No final do corredor fiquei em uma indecisão interna , elevador ou escada , escada ou elevador. Fiz o mamãe mandou e deu nas escadas , na verdade eu iria por elas de todo jeito.
Ouvi algumas vozes femininas vindo da sala e não consegui identificar de quem era , então continuei. Assim que cheguei na sala onde estavam conversando , vi Joana e uma mulher loira muito bonita , ela tem o dobro da minha altura e sua cintura é de dar inveja em qualquer uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...