Capítulo Bônus

8.6K 726 55
                                    

Francine Collins

E novamente meu celular começa a tocar , ninguém me ligava tanto quando eu tinha minha " bombinha " , porém agora todos os dias recebo ligações ou mensagem de alguém. Estou assistindo filme com Georgina e Angeline em seu quarto , Anthony acabou de chegar da empresa e se juntou a " nós ".

Sara não está aqui hoje , pela glória de Deus. Ninguém mais suporta aquela mulher , ela disse que não aguenta mais me ver e por esse motivo estava indo , mas que logo voltaria.

Eu só disse um " Infelizmente, quando você retornar , estarei aqui "

- Você não vai atender ? — Anthony perguntou olhando o celular vibrando.

- Estou com preguiça — resmunguei espreguiçando e me levantando para ir atender.

Assim que me levanto , percebo o olhar de Anthony vagar por todo meu corpo e só então me lembro que estou com um pijama curto e rendado.

Droga , eu não imaginei que ele viria.

- Oi — respondo com a atenção na televisão , mas Anthony continua me observando me deixando inquieta.

- Minha luz — no momento em que ouço a voz do outro lado da linha meu corpo paralisa e meu coração parece querer saltar para fora do peito.

- Bobby — sussurrei o seu nome — É você mesmo ? — sorri com entusiasmo.

Salvei a vida de Bobby quando eu era  pequena , apenas com um abraço simples o livrei do suicídio . Eu apenas o abracei , nunca desprezei ninguém , pois a depressão é o último estágio da dor humana.

Não podemos ver , mas ela está ali.

Bobby , depois do que houve sempre manteve contato comigo , me ajudou sempre quando precisei.

Me deu carinho , como um pai.

Por isso o amo tanto.

Entretanto , Bobby arrumou um emprego na Irlanda e acabou se mudando para lá , o nosso contato diminuiu bastante. Porém , o carinho e a admiração continua a mesma.

- Minha doce luz , eu sinto tanto a sua falta — ele disse com o tom de voz rouco parecendo emocionado.

- Bobby , você não sabe o quanto me faz falta — olhei para Anthony que me encarava seriamente.

Meus olhos estão marejados.

- Estou indo para Nova York , podemos nos encontrar ? Quero te apresentar a minha esposa e meu filho — sorri abertamente , fico tão feliz por ele.

  Só de pensar me causa uma dor no peito , se minha tia não me levasse naquela praça justo no dia em que Bobby tinha a intenção de se matar , talvez ele não estaria mais aqui.

- Claro que podemos nos encontrar, será um prazer — Anthony levantou as sobrancelhas e cruzou os braços parecendo irritado — Faz muitos anos que não nos vemos , eu realmente senti saudades! — Georgina também cruzou os braços.

Esse homem não cansa de ser irritado e essa pestinha não cansa de ser marrenta.

- Podemos nos encontrar amanhã ? Quero te levar em um lugar especial — ele perguntou ansioso.

- Claro — sorri — Não me faça suspense , você sabe o quanto sou ansiosa!

- Minha luz , nunca mudou — ele sorriu — Até logo .

- Até logo , Bobby.

...

   Depois que desliguei com um sorriso enorme no rosto , me deparo com Anthony, Angeline e Georgina me encarando de braços cruzados querendo explicações. Eu não deveria ter falado com Bobby perto deles...

- Quem é , Bobby? — perguntaram em uníssono.

Agora pronto , não posso mais conversar com alguém perto desses três. Das meninas eu até entendo , elas são curiosas. Porém , não tenho que dar explicações da minha vida para Anthony.

- Era o Bobby esponja — gargalhei , fazendo eles revirarem os olhos.

- Muito engraçadinha — Georgina fez careta.

- Francine , você vai a um encontro ? — Angeline se aproximou com toda sua doçura.

- Sim — minto somente para ver a cara de indignação de Anthony e Georgina que não estavam nem um pouco contentes.

- Espero que divirta-se  — Angeline me abraçou.

- Você não vai! — Georgina falou autoritária.

- Cancele o encontro — Anthony se levanta ordenando que eu cancele o encontro com Bobby.

Dei uma risada , ele acha mesmo que vou cancelar o encontro com Bobby só porque ele mandou?

- Eu nunca faria isso , você não tem noção do quanto Bobby significa para mim — Anthony sorriu forçado bagunçando os seus cabelos em seguida.

- Então ,  me diga o que ele significa para você ? — Anthony estava muito zangado , parecendo que até...

Ele está com ciúmes ? Anthony está com ciúmes de mim com Bobby  ? Céus , Bobby é como um pai para mim , não tem porquê ele ficar com ciúmes.

- Não tenho nada para te dizer , não te devo satisfações — Angeline e Georgina nos encarava na medida em que um retrucava.

- Você ainda trabalha para mim! — afirmou no intuito de " refrescar a minha memória ".

- O que você quis dizer com " ainda " ? Vai me mandar embora ? — o desafiei me aproximando dele que engole em seco e da alguns passos para trás.

- NÃO — as meninas falaram alto nos interrompendo.

- Não... — Anthony respondeu com o tom da voz  baixo dessa vez.

- Foi o que eu pensei — coloquei as mãos na cintura.

- Eu não quis dizer isso... — Anthony respirou pesadamente — Eu vou ficar maluco! — ele disse para ele mesmo.

      Respirei fundo o encarando que também me encara irritado , suas sobrancelhas estão levemente arqueadas e na sua boca um " biquinho " que quase não deu para notar.

Sim , acho que deixei o poderoso chefinho bravo.

- Boa noite — Anthony se levantou , mostrando que não está afim de ficar aqui mais.

  Voltei para a cama , porém no meio do caminho nossos ombros se chocam , parei levantando meu olhar para encarar seus olhos verdes lindos que não deixam os meus. Respirei fundo abaixando a cabeça , Anthony bufou xingando alguns palavrões.

Antes que eu pudesse me afastar , ele seguro o meu pulso levemente.

- Você tem noção do quanto me deixa louco ? — perguntou me deixando sem palavras.

- Não — respondo secamente.

- O que eu preciso fazer para que você entenda ? — estamos conversando baixo para que as meninas não ouçam.

- Atitudes!

...

Boa noite , amores.

Um mimo para vocês 💞

Comentem e votem! Estou sentindo falta de vocês nos comentários...

Beijos

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora