Capítulo 69

5.7K 491 54
                                    

Francine Collins

- E você se comporte , viu mãe ? — Georgina disse autoritária com as duas mãos na cintura.

Sorri ajeitando o véu em minha cabeça , estou com um vestido reto branco que vai até o meio de minhas coxas , um tênis também branco , cabelo liso e um véu pequeno na cabeça , passei uma leve maquiagem para finalizar o look.

- Eita garota — cruzei os braços em sua frente — E desde quando eu não me comporto ? — ela levantou as sobrancelhas em dúvida. 

- Você não tem juízo nenhum mãe , com Alyssa e Anabel então  — Angeline me reprendeu.

Desde quando minhas filhas se viraram contra mim?

- Tudo bem... — levantei as mãos em rendição — Prometo não fazer nenhuma loucura — elas me encararam desconfiadas — Dedinho ?

Levantei o meu dedinho e cruzamos , levamos a promessa do dedinho muito a sério.

- Agora vá , se divirta e não chegue tarde — Georgina me abraçou.

Ela parece a minha mãe e eu a filha dela.

- Ok! Eu amo muito vocês — abracei as duas de uma vez as jogando em minha cama.

Elas dão gargalhadas gostosas de ouvir ,
Chefinho pula na minha cama e balança o rabo querendo que eu faça o mesmo com ele , peguei ele no colo e joguei na cama também junto a elas.

Saio do quarto assim que recebo a mensagem de Alyssa dizendo que já estavam esperando por mim lá em baixo ... Anthony também abre a porta do seu quarto que fica de frente para o meu...ele estava incrivelmente lindo me deixando com um pouco de ciúmes.

Seu cabelo está bagunçado , sua barba muito bem feita , calça jeans escura , tênis branco e uma blusa branca escrito de vermelho " Não ouse se aproximar , tenho DONA " 

Disso eu gostei , não vou negar !

Ele me analisa de cima a baixo com um sorriso de canto , ajeitei meu cabelo atrás da orelha e sorri de volta.

- Você...tá linda — falou se aproximando de mim — Posso te sequestrar agora ?

- Você também está lindo e...não — ele revirou os olhos por minha negação.

Sorri passando meus braços pelo seu pescoço e encostando nossos lábios em um selinho , Anthony torna o selinho em um beijo gostoso.

- Onde vocês vão ? — ele perguntou curioso , ainda continuamos abraçados.

Por mim ficaríamos aqui em casa assistindo filme e comendo pipoca.

- Não faço a mínima ideia — declaro — Sua mãe disse que é surpresa e você ?

- Também não sei... — ficou pensativo — Meu pai disse a mesma coisa!

Ouço uma buzina tocar sem parar ao lado de fora da mansão , gritos de mulheres e música.

- Eu tenho que ir — digo beijando todo o seu rosto várias vezes — Se comporte ou... — peguei no seu pau em cima da calça jeans e apertei.

- Não — fez uma cara de dor e gargalhei.

Dou um último beijo nele e com muito custo me afasto do meu noivo e antes que eu pudesse ir ele me puxa para mais um beijo.

- Estou pensando mesmo em te sequestrar  — rompeu o beijo encostando sua testa na minha — Tudo bem...vá — disse me soltando.

- Até mais , futuro marido — ele sorriu abertamente.

- Até breve , futura esposa — nos despedimos e eu desço.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora