Capítulo 50

8.7K 714 78
                                    

Francine Collins.

- Anthony — respirei fundo apoiando a mão nos joelhos — Eu não aguento mais isso!

Estamos fazendo trilha , somente eu e Anthony! Acredita que ele me acordou às seis da manhã para correr com ele ?

Ele realmente estava falando sério ontem.

Ele corre um pouco mais à frente , pois não consigo acompanhá-lo , e o desgramado ainda está sem camisa terminando de acabar com meu pouco juízo e meu foco.

- Francine — ele voltou para trás olhando em seu relógio de pulso — Não corremos nem por trinta minutos — seu abdômen escorria algumas gotas de suor me deixando com água na boca.

Como esse infeliz é incrivelmente gostoso assim ?

- Já é o suficiente para mim — Anthony revira os olhos e puxa a minha mão para continuar correndo.

Na verdade ele que está me puxando porque estou quase me arrastando pelo chão.

Anthony conseguiu me puxar por mais uma hora , estou ofegante e suada. Por ele ficaríamos correndo por mais algumas horas , entretanto estou exausta e protesto para pararmos.

- Deu por hoje , por favor — soltei de sua mão e me sentei próxima a uma árvore grande , em frente a um lago com águas cristalinas.

- Já estamos quase chegando — ele se sentou ao meu lado bebendo um gole de água da minha garrafinha.

- Tudo bem eu já entendi a lição — levanto as mãos em rendição — Prometo que nunca mais farei você comer doces.

Ele sorriu lindamente me olhando nos olhos.

- Eu não queria te dar nenhuma lição — Ele respondeu passando as costas da mão pelo suor de sua testa — Só queria ficar um pouco a sós com você.

- Então tudo isso foi um pretexto ? — o encaro incrédula — Se você queria ficar sozinho comigo era só falar que daríamos uma volta de carro! — Anthony gargalhou alto.

- Tenho que confessar que foi satisfatório te ver correndo — o empurrei.

- Me ver sofrendo então é satisfatório para você ? — cruzei os braços fazendo um leve drama.

- Corremos só por uma hora e trinta minutos – tentou se justificar.

- Nossa , uma hora e trinta minutos é tão pouco tempo – ironizei.

Na árvore da frente tinha algo escrito , como sou uma pessoa curiosa me levantei para ver! Era um coração com as letras A e I dentro , havia também mais algumas coisas escritas , mas isso foi escrito há décadas e por esse motivo não consegui ler.

Mas eu já sabia do que se tratava , Anthony & Isabelle.

Deve ser terrivelmente dolorido imaginar que a alguns anos atrás eles esteve aqui juntos e agora não estão mais! Mas assim é a vida , nascemos , vivemos e morremos.

Infelizmente essa é a única certeza que temos !

Anthony se levantou ficando ao meu lado encarando o coração , ele passa a mão no coração desenhado na árvore com um sorriso de gratidão.

Não vejo mais aquele olhar de tristeza em seu rosto , parece que finalmente ele se conformou que as coisas acontecem quando tem que acontecer.

Independente que você goste ou não.

- Eu sinto muito — digo em voz baixa.

- Eu nunca conseguia me conformar — ele dizia encarando o coração respirando fundo — e me culpava todos os dias , porque foi eu quem quis ter filhos! E de alguma forma eu tinha contribuído para a morte da pessoa que eu acreditava ser o amor da minha vida — vejo que era difícil para Anthony falar sobre aquilo com alguém.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora