Capítulo 27

10.8K 840 40
                                    

Francine Collins

     Observo a cidade pela noite através da janela do avião , eu fico admirada com cada coisas que as vezes nem eu mesma acredito. Eu não sou como as outras pessoas , tenho quase certeza que não sou daqui!

Acho que sou de outro planeta

      Estou novamente sentada ao lado de Anthony que parece muito pensativo, nós não trocamos nenhuma palavra até agora. Edward e Brian estão sentados juntos e Angeline e Georgina também .

  Todos estão apagados , menos eu e Anthony que não conseguimos dormir. Edward e Brian estão roncando tão alto que as vezes eu me assusto com o barulho estranho.

- Acho que eles estão sonhando que são uma moto — Anthony quebrou o silêncio assim que Brian roncou me fazendo sorrir.

- Ou uma motoserra — cochichei e ele sorriu concordando.

  Encostei as costas no banco de couro exausta , pois já estamos a algumas horas aqui e até agora não consegui pegar no sono. O joelho de Anthony está encostado em minha perna e apenas isso é capaz de me causar uma eletricidade fazendo-me arrepiar.

- Você esta pensativo — falei o observando.

O mesmo sorri de lado e nega.

- Tava aqui pensando em como não pensar em você — olhei para ele um pouco surpresa com sua resposta.

   Ele não parecia se importar em dizer isso , essa já é a segunda vez em que ele fala coisas estranhas para mim , acho que os tapas que Edward deu na cabeça dele hoje o deixou assim.

Se ele soubesse que ultimamente não consigo passar um dia sem pensar nele.

- E o que você está pensando agora ? — perguntei curiosa.

Eu sempre quis ter o poder de ler a mente das pessoas , mas só o Edward Cullen que tem esse poder.

- Que você foi a única pessoa que soube arrumar a bagunça que eu sou — Anthony não me olha enquanto fala.

   Não entendo muito bem o porquê ele está me dizendo isso e me viro para ele mordendo o lábio inferior um pouco nervosa.

- A diferença é que agora você quis mudar — ele me encarou com a cabeça encostada na poltrona e sorriu.

Eu já não tenho muito juízo e ele da um sorriso lindo desse me desmonta inteira.

- Eu já tentei mudar antes , mas nunca consegui — seus olhos estão focados nos meus — Eu preciso saber de você  — se virou ainda mais para mim — Como eu estou indo ?

Ele parece realmente interessado sobre oque eu acho da sua mudança com as meninas  , ele fica apreensivo esperando minha resposta.

- Eu esperava mais — falei brincando rindo da sua cara de insatisfação.

- Estou tentando fazer o meu melhor — ele cruzou os braços emburrado, ele fica tão lindo com esse bico enorme.

Parece uma criança birrenta.

  Eu não posso deseja-lo tanto assim , eu sei que ele também sente alguma atração por mim mesmo que seja pouca. Pois caso contrário ele não teria me beijado duas vezes.

- Estou brincando — não consigo controlar a minha mão e toco o seu joelho — Na verdade eu estou muito orgulhosa de você — Anthony encarava minha mão em seu joelho — Você tem se esforçado muito!

Digo com sinceridade, pois na verdade ele realmente me surpreendeu. Não esperava que ele iria se sair tão bem...

- Satisfeito ? — chamo sua atenção tirando a mão do seu joelho.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora