Francine Collins.- Trabalhando aqui há duas semanas inteiras , isso sim é um recorde — Joana bebeu um gole do seu café.
- Realmente acho difícil de acreditar — sorri pegando algumas coisas que ela coloca em cima da mesa e me sirvo.
Hoje completa exatamente duas semanas que estou aqui , Joana disse que sou a babá que mais durou até agora , pois as outras nunca ficaram duas semanas inteiras.
Acho que essa é a minha maior conquista da vida.
- Posso te falar uma coisa ? — se sentou em minha frente.
- Claro — parei de comer e a olhei , ela olhou para trás vendo se não estava vindo ninguém.
- Sara esteve aqui ontem e começou a falar mal de você para o Anthony — não demonstrei surpresa — Ela disse que se ele não te mandar embora o relacionamento dos dois está acabado — Joana olhou para a porta novamente e falou como se fosse um segredinho.
Eu não ligo para oque falam de mim , oque importa é a minha verdade , eu sei da minha essência e sei perfeitamente quem eu sou.
- Eu não ligo — aos poucos os funcionários foram chegando e se juntando conosco na mesa.
- Não ? — neguei com o semblante calmo.
- Até a minha família falava mal de mim , quem é ela na fila do pão ? — Joana sorriu — Por isso que eu nunca mais falei com eles!
Eu tenho uma " família " mas os únicos que eu considero de verdade é minha tia , Alyssa e meus pais.
- Não consigo entender...como a sua família fala mal de uma pessoa tão linda de alma como você — Ezequiel se sentou ao meu lado
- Eles sempre me subestimaram pelo fato de eu ser o pobrezinha quieta e sem pais — revirei os olhos — Mas eles estavam completamente errados sobre mim! Eu sei muito mais do que digo , penso mais do que falo e observo mais do que eles imaginam!
- Essa é a minha garota — Joana ergueu a sua mão para que eu bata e assim eu fiz.
- Você pode ser um pouco doida da cabeça , mas tem um bom coração — Cynthia falou preparando seu café.
Espera Cynthia falou isso sobre mim ?
- Será que estamos evoluindo? — perguntei com um pequeno sorriso e ela me deu as costas.
Nem parece que há duas semanas atrás ela me odiava e tivemos uma pequena discussão aqui mesmo.
- Você até que é um pouco agradável — ela sorriu.
Eu não estou conseguindo entender a Cynthia hoje , será que Deus tocou em sua cabeça e disse: Seja legal com a coleguinha ou você vai para o inferno.
- Eu gosto de ser agradável com as pessoas — me levantei da mesa e fui conversar com ela um pouco mais de perto — Mas ao mesmo tempo eu quero que vão todo mundo se foder.
- Sou exatamente igual a você!
- Joana meu Lírio-do-vale , porquê Anthony estava tão estressado com sua namorada sem sal ontem ? — Ezequiel perguntou curioso.
Essa cozinha pela manhã é só a fofoca.
- Ouvi por aí que ela falou mal da Francine e Anthony não gostou nenhum pouco — Joana me olhou e eu fiz cara de paisagem.
- Ouviu escondida atrás da parede né, Joana? — Joana é muito curiosa.
Joana jura de pé juntos que rola algo entre mim e o Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...